Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Maio 2011 Agora quando me pedirem recomendações sobre industrial metal vou simplesmente e somente indicar-lhes o Wisconsin Death Trip dos Static X . Tem tudo que se pode querer no género . Recomenda é Godflesh, Strapping Young Lad e Ministry. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Maio 2011 Iron Maiden em Portugal este ano e eu não vou ver :( Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2011 Recomenda é Godflesh, Strapping Young Lad e Ministry. O Riff sabe o que diz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Maio 2011 Leoa, se passares por aqui, bem que podes mostrar estes gajos ao Hawt, já que ele é todo do Industrial :mrgreen: Ele diz que não conhecia e que gostou bastante ;) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2011 Ele diz que não conhecia e que gostou bastante ;) Deve-me uma imperial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Maio 2011 O Riff sabe o que diz :prayer: porra, tou sem respeito por ti. Deixas Godflesh de lado? Deve ser das bandas mais desvalorizadas que conheço. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Maio 2011 porra, tou sem respeito por ti. Deixas Godflesh de lado? Deve ser das bandas mais desvalorizadas que conheço. Não conheço, Pica, dai deixar de lado :lol: Quando tiver tempo oiço ^^ Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Maio 2011 porra, tou sem respeito por ti. Deixas Godflesh de lado? Deve ser das bandas mais desvalorizadas que conheço. True. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Maio 2011 Epá, Godflesh, do que conheço, não me atrai minimamente. E Static X é porreiraço! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2011 really? epá, já tou farto de meter isto aqui, mas esta música é das minhas favoritas all time em toda a música de todo o género que já ouvi. http://www.youtube.com/watch?v=1yCQhX4ks4k Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Maio 2011 Eh lá, isso é bom, sim senhor. Nem parece a mesma banda. Eu conhecia cenas deste género: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2011 eles têm variações. eu não gosto de tudo tudo, mas têm coisas tão boas...! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Maio 2011 :celebracao: Este já não me foge :cool: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Maio 2011 (editado) Já passou por mim o tempo em que ouvia Avenged. Agora não os acho nada de especial. Editado 12 Maio 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2011 Já passou por mim o tempo em que ouvia Avenged. Agora não os acho nada de especial. chama-se adolescência...hehe Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 12 Maio 2011 Já passou por mim o tempo em que ouvia Avenged. Agora não os acho nada de especial. Quanto tempo foi isso? A mim foi ao fim de 20 minutos +/- Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Maio 2011 chama-se adolescência...hehe True :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 13 Maio 2011 Digam mal o que disserem de Avenged Sevenfold , o Sounding the Seventh Trumpet é um álbum near perfection dentro do seu próprio estilo: metalcore . Um dos álbuns mais coesos que tive o prazer de ouvir . City of Evil é também soberbo dentro do hard rock . A partir daí é que vieram pela ladeira abaixo ... Demonstram ocasionalmente a qualidade que possuem mas nada se aproxima daqueles 2 álbuns . São é mal amados pela comunidade metaleira que diga-se de passagem exagera bastante em relação a eles . Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 13 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=usOvAa8xsCU http://www.youtube.com/watch?v=aJjWaIE9NAA Que banda excelente . A gaja tem os vocals melhores que 90% dos vocalistas que conheço dentro deste estilo . Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Maio 2011 Exagera e não é pouco o albúm Nightmare é dos melhores albúns deles não percebo como podem dizer que ficou uma m*rda, gostos são gostos ya mas dizer uma coisa dessas é absurdo! Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 13 Maio 2011 (editado) Exagera e não é pouco o albúm Nightmare é dos melhores albúns deles não percebo como podem dizer que ficou uma m*rda, gostos são gostos ya mas dizer uma coisa dessas é absurdo! Eu gosto bastante deles, foram eles que me arrastaram para as sonoridades pesadas mas até eu admito que o Nightmare está bastante abaixo do que eles podem e saber fazer , mas devido á morte do Rev dou-lhes o desconto . Não está uma m*rda mas está abaixo do self titled até . Editado 13 Maio 2011 por Blue_Heart Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Maio 2011 (editado) Claro, sem o Rev ficaram diferentes! Mas continuam a fazer grandes músicas... Saiu esta há pouco tempo eu acho que está divinal: http://www.youtube.com/watch?v=RadrDLWpWME É com o novo baterista Arin Ilejay ex-Confide (não o conheço mas parece ser bom). Ah e adoro quando fazem os Avenged Sevenfold uma banda de adolescência e criançada, há gente muito rídicula lol Editado 13 Maio 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Maio 2011 Digam mal o que disserem de Avenged Sevenfold , o Sounding the Seventh Trumpet é um álbum near perfection dentro do seu próprio estilo: metalcore . Um dos álbuns mais coesos que tive o prazer de ouvir . City of Evil é também soberbo dentro do hard rock . A partir daí é que vieram pela ladeira abaixo ... Demonstram ocasionalmente a qualidade que possuem mas nada se aproxima daqueles 2 álbuns . São é mal amados pela comunidade metaleira que diga-se de passagem exagera bastante em relação a eles . Pois a letra de que os A7X são marginalizados junta da comunidade metaleira até podia colar, não fossem haver grupos tipo Converge. Eles simplesmente não valem nada. E digo-te sinceramente, tenho vergonha de os gajos estarem inseridos num género tão espectacular como o hardcore. Em relação a ser música para adolescentes: concordo a 100%. Eu comecei a ouvir Disturbed na altura que comecei a aderir às sonoridades mais pesadas, e lembro-me que até há pouco tempo eu quase que idolatrava aquilo, aliás tenho aqui em casa 3 álbuns originais dos gajos. Actualmente acho que não são uma banda boa e que ouvir a música deles é perder tempo. E porque raio digo isto depois de idolatrar a banda? Ouvi tantas coisas, pesquisei tanto, li tanta coisa que me levou a avaliar realmente a qualidade da banda tendo em conta tudo o que por ai paira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2011 Pois a letra de que os A7X são marginalizados junta da comunidade metaleira até podia colar, não fossem haver grupos tipo Converge. Eles simplesmente não valem nada. E digo-te sinceramente, tenho vergonha de os gajos estarem inseridos num género tão espectacular como o hardcore. Em relação a ser música para adolescentes: concordo a 100%. Eu comecei a ouvir Disturbed na altura que comecei a aderir às sonoridades mais pesadas, e lembro-me que até há pouco tempo eu quase que idolatrava aquilo, aliás tenho aqui em casa 3 álbuns originais dos gajos. Actualmente acho que não são uma banda boa e que ouvir a música deles é perder tempo. E porque raio digo isto depois de idolatrar a banda? Ouvi tantas coisas, pesquisei tanto, li tanta coisa que me levou a avaliar realmente a qualidade da banda tendo em conta tudo o que por ai paira. Disturbed, Avenged ( apesar de ainda curtir +- dos gajos ), Il Nino, Static-X e umas umas que não me lembro. Leston, tiras a voz do M. Shadows e tens ai um som tremendo. A voz dele estraga por inteiro a música. PS - É de mim ou isso faz lembrar um pouquinho Dream Theater ? :-k Compartilhar este post Link para o post