Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Posso dar a minha opinião sem levarem a mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a letra de que os A7X são marginalizados junta da comunidade metaleira até podia colar, não fossem haver grupos tipo Converge.

Eles simplesmente não valem nada. E digo-te sinceramente, tenho vergonha de os gajos estarem inseridos num género tão espectacular como o hardcore.

Em relação a ser música para adolescentes: concordo a 100%. Eu comecei a ouvir Disturbed na altura que comecei a aderir às sonoridades mais pesadas, e lembro-me que até há pouco tempo eu quase que idolatrava aquilo, aliás tenho aqui em casa 3 álbuns originais dos gajos. Actualmente acho que não são uma banda boa e que ouvir a música deles é perder tempo. E porque raio digo isto depois de idolatrar a banda? Ouvi tantas coisas, pesquisei tanto, li tanta coisa que me levou a avaliar realmente a qualidade da banda tendo em conta tudo o que por ai paira.

Lá está , eles são criticados por algo não tem razão de ser . Somente os 2 primeiros álbuns são metalcore e são bastante bons , ao nível do que já se fez de melhor em metalcore . Depois todos os álbuns que se seguiram e dos quais eles próprios disseram que já nada tinham a haver com o género hardcore / metalcore , o erro do pessoal foi, tal como tu , continuar a inseri - los no mesmo saco . Eles são desde o 3º álbum hard rock / heavy metal assumidamente . Por isso esta discussão não tem fim, os lovers continuam a considera- los metal to the bone e os haters continuam a julga-los por algo que não são .

Em relação ao resto do teu post , ainda bem que existem bandas como Avenged Sevenfold, Disturbed e Bullet For My Valentine . Apesar de todo o hate com que levam , não fossem eles, e eu e tu e muitos outros estaríamos a ouvir Eminem e Lady Gaga .

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Não vou dizer mais nada.

Leston, eu ouvia isso quando era "miudo" :mrgreen:

Agora a sério, é provavel que o teu gosto vá alterando com o passar do tempo. Chama-se evolução musical.

Sim, porque eu era menino para ouvir Dragonlands, Rhapsodys e Nigthwishes antigamente :lol: Agora quero é progressivo\atmosférico pá cabaça!

Compartilhar este post

Link para o post

Nightwish é muito bom even now Turk .. E já completei essa evolução musical como dizes.

E já que curtiste Swallow The Sun, vê se curtes While Heaven Wept . Tou viciadissimo no álbum deles, doom de grande qualidade:

http://www.youtube.com/watch?v=q46gSHGR5bw

http://www.youtube.com/watch?v=g8RuzUMrbfw&feature=related

Compartilhar este post

Link para o post

Já completaste a evolução musical? :lol:

Uma coisa que nunca, por mais anos que se tenha, é completada, tu com 23 anos já o fizeste? Só por curiusidade já ouviste o Ornette Coleman? Robert Johnson? Amadou & Mariam? Zorn? Nick Drake? Tim Buckley? Joy Division? Cramps? Bad Brains? Doom? NoMeansNo? Godflesh? Grateful Dead? Mother Love Bone? Mad Season? Hawkwind? Iron Monkey? Stooges? Coltrane? Muddy Waters? Quarteto 1111? Neil Young? Patti Smith? Pavement? Suicide?

Compartilhar este post

Link para o post

Nightwish é muito bom even now Turk .. E já completei essa evolução musical como dizes.

E já que curtiste Swallow The Sun, vê se curtes While Heaven Wept . Tou viciadissimo no álbum deles, doom de grande qualidade:

[media]

[/media

[media]http://www.youtube.com/watch?v=g8RuzUMrbfw&feature=related[/media

Nightwish morreram, para mim, quando a Tarja saiu.

E a evolução musical nunca se termina :mrgreen: É como saber tudo. Por muito que saibas, existe sempre algo que não sabes.

PS - Depois digo o que achei dos While Heaven Wept :)

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, alguém dizer que "completou a evolução musical" é alguém que já está a rejeitar completamente qualquer coisa nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que nunca, por mais anos que se tenha, é completada, tu com 23 anos já o fizeste? Só por curiusidade já ouviste o Ornette Coleman? Robert Johnson? Amadou & Mariam? Zorn? Nick Drake? Tim Buckley? Joy Division? Cramps? Bad Brains? Doom? NoMeansNo? Godflesh? Grateful Dead? Mother Love Bone? Mad Season? Hawkwind? Iron Monkey? Stooges? Coltrane? Muddy Waters? Quarteto 1111? Neil Young? Patti Smith? Pavement? Suicide?

Não conheces ainda mais nenhuma? Acho que ainda havia espaço.

Editado por Marcello Lippi

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei que completei a evolução musical, foi no sentido que o Turk falou e tu mesmo referiram , passar dos Avenged Sevenfold´s e Disturbed´s para bandas realmente com qualidade . Já ouvi metade dos que puseste aí, a outra metade conheço de nome, sei o que tocam e não estou interessado em ouvir.

E não Picardia, não rejeito nada novo , até me considero um geek do metal , visito regularmente sites de reviews , leio montes de entrevistas, biografias, compro revistas de metal, estou sempre em cima dos novos lançamentos e não fecho as portas a nenhuma banda ou álbum independentemente do hate ou love que levam , gosto sempre de verificar por mim próprio e ter a minha própria ideia, e não seguir estereótipos pré estabelecidos. Isto tudo claro, dentro do grandioso e interminável género metal e todos os seus sub géneros .

E o metal tuga continua em grande , acho que este está a ser um ano excepcionalmente bom para o metal cá no nosso cantinho . Esta música / álbum estão excelentes:

http://www.youtube.com/watch?v=DiNP_QTPsYU

Death `N `Roll all the way !

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo-te: sinceramente devias desviar-te um pouco do metal, partindo para outras coisas como pop (o pop indie, etc, não a treta mainstream fotocópia), rock (tens variantes de post-rock que encostam-se ao metal) etc. só te irá fazer bem!

e btw

isto continua a ser das melhores m*rda de sempre:

http://www.youtube.com/watch?v=C-islnrxO7c

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a ouvir Linkin Park (o Hybrid Theory) no 5.º ano, e desde aí foi sempre a "aumentar" de peso. A evolução em termos de gostos musicais é algo natural e que se dá sem pressões externas. Deve ser a própria pessoa a descobrir coisas novas, a aprimorar o gosto.

Blue, não gosto particularmente desse estilo. Fizeste-me foi ter saudades de ver os Pitch Black ao vivo. :(

Pica, prefiro a Only One. É grande malha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, prefiro a Only One. É grande malha.

todo o álbum é bom, mas a scapegoat é tipo adrenaline rush

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por mim. Não ouço só metal. Na verdade, até ouço bastante Placebo e Dandy Warhols, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não ouço só metal. Ultimamente, por exemplo, tenho ouvido Diabo na Cruz, Radiohead, Mumford and Sons, Radio Moscow, Bad Brains, Xutos, Led Zeppelin, Doors, etc, etc. Acho que não conseguia viver sem conhecer outros géneros musicais.

Btw: Alguém ouve Latitudes? Encontrei isto agora e do que ouvi parece ser muito bom. É prog/sludge.

http://www.youtube.com/watch?v=sf1WPzuwWUA

http://www.youtube.com/watch?v=V1-VyRn6pLs&feature=related

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei o "Agonist" dos Latitudes. Tides não conhecia, mas parece porreiro. Vou tentar arranjar um álbum deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, eu ouvia isso quando era "miudo" :mrgreen:

Agora a sério, é provavel que o teu gosto vá alterando com o passar do tempo. Chama-se evolução musical.

Sim, porque eu era menino para ouvir Dragonlands, Rhapsodys e Nigthwishes antigamente :lol: Agora quero é progressivo\atmosférico pá cabaça!

Eu disse que me ia calar quanto ao assunto mas não consigo...

Bold 1: :lol:

Então mas estás a comprar esta banda como uma banda tipo Tokio Hotel e My Chemical Romance por exemplo que só os putos ouvem?! Tu ganha-me juízo rapaz.

E ao pessoal que diz aí que A7X é uma m*rda (eu sei que os gostos não se discutem e blablabla) mas há aí muitas músicas que me dei ao trabalho de ouvir que vocês postam e é só screamos e barulho e no meu ponto de vista não sei como conseguem achar bandas assim tão melhores e superiores aos A7X, só podem estar a trollar!

Eu adoro metal e curto muitos dos sons que metem aqui mas fodass dizer que os A7X são uma banda de m*rda porque o vocalista não sabe cantar quando temos essa música que eu ouvi ainda agora por exemplo Latitudes - Antchamber que foi a que calhou ouvir, o que se aproveita é o instrumental ele a cantar quase não se ouve e é um cantar tão agudo que é estúpido, agora vão lá dizer que o Matt Shadows é mau cantor :lol:. Tenham noção.

Eu gosto muito dos Avenged Sevenfold mas não sou vidrado neles nem tenho palas, sei ver dos 2 lados, mas agora não consigo ver o vosso lado...

Banda de adolescentes... :lol:

Esta banda dá para todas as idades, até parece que isto é alguma coisa do tipo TH ou MCR que os putos de 14,15 e 16 por exemplo ouviam em 2005/2006/2007 e que deixaram de ouvir porque simplesmente era uma fase da adolescência, e vocês estão a metê-los no mesmo saco!!! :lol:

Incrível.

Bold 2: Evolução músical? Até parece que só ouço uma banda, eu ouço muito tipo e muita música e evolução músical tás a dizer que os A7X são inferiores a muitas bandas que vocês metem aqui? :facepalm:

Wow deves-te sentir tão superior a ouvir metal progressivo/atmosférico deve ser uma coisa doida, hei-de experimentar ouvir mais dessas músicas para me sentir tão bem como tu, francamente...

E porque raio é que achas que vou deixar de gostar de uma banda favorita agora? Ao longo do tempo tive bandas favoritas como Linkin Park, Slipknot, Korn, Ill Niño, Children of Bodom, e muitas outras e agora Avenged Sevenfold faz parte do lote, e nunca deixei de gostar de nenhuma das que referi. (Ahah que bandas tão desconhecidas blablabla eu ouço isto e aquilo, tenho bué bandas com nomes esquisitos para te dizer e que tu nem vais conhecer) pois claro, não posso conhecer as bandas todas de metal que existem e eu já conheço dezenas delas e até agora contento-me, vou sempre descobrindo mais por este tópico.

Acho que é tudo[/seriousbusiness&ragemode] :mrgreen:

Já agora, uma das bandas que puseram aí curti bué: Sybrid.

Podiam fazer aí umas sugestões de bom metal, que não tenha screamos e que parece que andaram a fumar carvão? :biggrin:

E obrigado por terem postado essas duas músicas dos Static- X devem ser das melhores que ouvi deles :prayer: "Love Dump" e "Sweat of the Bud"

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi que raio são esses screamos que tanto falas. Dá exemplos bastante concretos sff.

E porque raio é que achas que vou deixar de gostar de uma banda favorita agora? Ao longo do tempo tive bandas favoritas como Linkin Park, Slipknot, Korn, Ill Niño, Children of Bodom, e muitas outras e agora Avenged Sevenfold faz parte do lote, e nunca deixei de gostar de nenhuma das que referi. (Ahah que bandas tão desconhecidas blablabla eu ouço isto e aquilo, tenho bué bandas com nomes esquisitos para te dizer e que tu nem vais conhecer) pois claro, não posso conhecer as bandas todas de metal que existem e eu já conheço dezenas delas e até agora contento-me, vou sempre descobrindo mais por este tópico.

Podes gostar de A7X, o pessoal pode comentar mas está-se literalmente a borrifar quais são, ao fim do dia, as tuas escolhas. Agora uma coisa de digo... nenhuma dessas bandas que tu enumeraste é realmente bpa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que me ia calar quanto ao assunto mas não consigo...

Bold 1: :lol:

Então mas estás a comprar esta banda como uma banda tipo Tokio Hotel e My Chemical Romance por exemplo que só os putos ouvem?! Tu ganha-me juízo rapaz.

E ao pessoal que diz aí que A7X é uma m*rda (eu sei que os gostos não se discutem e blablabla) mas há aí muitas músicas que me dei ao trabalho de ouvir que vocês postam e é só screamos e barulho e no meu ponto de vista não sei como conseguem achar bandas assim tão melhores e superiores aos A7X, só podem estar a trollar!

Eu adoro metal e curto muitos dos sons que metem aqui mas fodass dizer que os A7X são uma banda de m*rda porque o vocalista não sabe cantar quando temos essa música que eu ouvi ainda agora por exemplo Latitudes - Antchamber que foi a que calhou ouvir, o que se aproveita é o instrumental ele a cantar quase não se ouve e é um cantar tão agudo que é estúpido, agora vão lá dizer que o Matt Shadows é mau cantor :lol:. Tenham noção.

Eu gosto muito dos Avenged Sevenfold mas não sou vidrado neles nem tenho palas, sei ver dos 2 lados, mas agora não consigo ver o vosso lado...

Banda de adolescentes... :lol:

Esta banda dá para todas as idades, até parece que isto é alguma coisa do tipo TH ou MCR que os putos de 14,15 e 16 por exemplo ouviam em 2005/2006/2007 e que deixaram de ouvir porque simplesmente era uma fase da adolescência, e vocês estão a metê-los no mesmo saco!!! :lol:

Incrível.

Bold 2: Evolução músical? Até parece que só ouço uma banda, eu ouço muito tipo e muita música e evolução músical tás a dizer que os A7X são inferiores a muitas bandas que vocês metem aqui? :facepalm:

Wow deves-te sentir tão superior a ouvir metal progressivo/atmosférico deve ser uma coisa doida, hei-de experimentar ouvir mais dessas músicas para me sentir tão bem como tu, francamente...

Acho que é tudo[/seriousbusiness&ragemode] :mrgreen:

Já agora, uma das bandas que puseram aí curti bué: Sybrid.

Podiam fazer aí umas sugestões de bom metal, que não tenha screamos e que parece que andaram a fumar carvão? :biggrin:

E obrigado por terem postado essas duas músicas dos Static- X devem ser das melhores que ouvi deles :prayer: "Love Dump" e "Sweat of the Bud"

1 - Onde é que eu disse que A7X era banda de miudos ? Apenas disse que ouvia isso quando era miudo.

2 - Sim, evolução musical. Eu comecei a ouvir metal através do meu irmão que era maluco por Manowar, fazendo de mim igualmente maluco por Manowar. Continuou a apreciar a banda mas digo, de caras, que não são os tipos mais talentosos nem fazem parte, de momento, do meu top absoluto de bandas.

3 - Oiço Rock\Metal progressivo porque o meu estado de espirito é esse. A nossa evolução musical tambem passa pelo momento que vivemos na nossa vida pessoal. Existem dias que sou capaz de ouvir Aeon Spoke e existem outros que nem o nome posso ouvir. ( Falo por mim, claro ). Se tu curtes Nu-Metal e afins é contigo e é o teu gosto. Não discuto isso, até porque não existe nada para discutir.

4 -Why so serious ? Tanto ódio destilado num post ....

5 and lastly, é Sybreed :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem têm tanto screamos e barulho pelo tópico mas as vezes que calhou cá vir espreitar ouvi alguns...

Eu sei que vocês se tão a cagar para o que eu gosto, só estava a defender a banda, porque pelos vistos é má vista por aqui sem razão nenhuma a não ser que é "banda de adolescentes"...

Isso de dizeres que ouvias quando eras míudo vai dar ao mesmo, mas não foste só teu, lá para trás mais uns 3 ou 4...

A parte da evolução músical pelo que tinha percebido é que deixaste de ouvir bandas que gostavas só porque eram bandas de míudos e que "evoluiste" para bandas que consideras melhores ^^

Não foi ódio destilado foi mais um desabafo/revolta que me apeteceu mandar num só post... ;)

Pois é Sybreed :grin:

Mas não vi nenhumas sugestões aí :-k

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões? Vai pesquisar o Hardcore que é uma das maiores influências (infelizmente) dos A7X. Se quiseres posso-te recomendar uns nomes.

Vê o público de A7X e percebe porque raio se diz que é uma banda para adolescentes. Claro que há pessoas com mais de 30 anos a ouvir A7X.

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...