HIM Publicado 21 Maio 2011 Até agora estou a gostar, ainda não ouvi todas :) Edit: Curti todas... Fodass essa música dos Still Remains é tão brutal :prayer: Qual é o melhor albúm deles e as melhores músicas Turk? Eles só tem 2 albuns; Of Love and Lunacy e The Serpent. O Of Love and Lunacy é considerado o melhor deles; metalcore puro. O The Serpent é um album com um genero musical diferente. O pessoal não gostou muito porque foge bastante ao primeiro; este album já mais experimental que outra coisa. Tem lá sons brutais, como os 2 que meti, e depois tem muita m*rda lá pró meio. A nivel de musica, tens essas 2, tens a The Worst Is Yet To Come, tens a White Walls e tens mais umas quantas que agora não me recordo. Já agora, fora do Metalcore mas que és capaz de gostar, tens Soilwork e Disarmonia Mundi. http://www.youtube.com/watch?v=3nc6pt-BTZA http://www.youtube.com/watch?v=WGp8kQcsWEU Melodeath, embora os Soilwork tenham "começado a fugir" para o Metalcore. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 21 Maio 2011 Tenho o The Devin Townsend Project aqui há tanto tempo, mas nunca me dei ao trabalho de o ouvir. Vou ver se pego nele. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Maio 2011 Já tenho os 2 albúns dos Still Remains. Soilwork :prayer: Quais os melhores albúns destes últimos? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Maio 2011 Figure Number Five ou Stabbing the Drama. Prefiro o Stabbing the Drama pq foi o primeiro album que ouvi deles. E Leston, o The Serpent é capaz de desiludir um pouco porque é como eu disse; tem umas músicas brutais e depois tem outras.... urgh. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Maio 2011 Figure Number Five ou Stabbing the Drama. Prefiro o Stabbing the Drama pq foi o primeiro album que ouvi deles. E Leston, o The Serpent é capaz de desiludir um pouco porque é como eu disse; tem umas músicas brutais e depois tem outras.... urgh. True, tem altos e baixos A Stay Captive é linda mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2011 Nunca tinha ouvido Atreyu e gostei. :grin: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Maio 2011 Dentro do Metalcore, é capaz de ser a minha banda favorita. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 22 Maio 2011 Ahaha por ser um som muito fora do habitual dele , fui pesquisar em que condições o Devin Townsend criou o álbum Ki, daquelas 2 músicas que postei aí. E encontrei um comment no Youtube a explicar: The perfect song to get your energies really pumped up before some high intensity doing. Always brings to my mind this one interview where Devin told about making Ki. He couldn't play any loud music because of his little child so he was stuck angry-silently strumming his guitar in the living room and muttering "You bastard.... Goddamn fuck..." under his breath. This song just brings out that side out of the album perfectly. Ahahah Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 26 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=XUxsZbDJu6E Que pOta de música ! Excelente ! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Maio 2011 Essa voz, Blue... :| http://www.youtube.com/watch?v=V0LSO-dtsxo Isto é lindo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Maio 2011 Type O Negative é muito bom. Mesmo. Pete Steel. :( E a letra dessa música é do mais brilhante que existe. Forgive her For she knows Not what she does A cross upon her bedroom wall From grace she will fall An image burning in her mind And between her thighs A dying God-man full of pain When will you cum again? Before him beg to serve or please On your back or knees There's no forgiveness for her sins Prefers punishment? Would you suffer eternally Or internally? For her lust She'll burn in hell Her soul done medium well All through mass manual stimulation Salvation Corpus Christi She needs Corpus Christi Corpus Christi Body of Christ She needs Body of Christ Body of Christ She'd like to know God love God Feel her God Inside of her - deep inside of her Feel, feel, feel Her God Inside of her Deep inside of her Jesus Christ looks like me Jesus Christ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2011 (editado) f*dasse, porque eh que eu nunca ouvi a discografia completa dos Riverside !?!?!? Fiquei-me inicialmente pelo ADHD. O Second Life Syndrome e o Rapid Eye Movement são.... LINDOS! :prayer: ps - A wild Picardia appears! Editado 27 Maio 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 27 Maio 2011 Músicas mesmo para desbravar a noite e beber umas cervejas: Riff principal é muito bom e melhores são as gajas do videoclip ^^ Este comment diz tudo: If AC\DC and Hypocrisy had a baby, this would be it's glorious child Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2011 (editado) Pain :prayer: Editado 28 Maio 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2011 (editado) :| Não tenho palavras. Editado 29 Maio 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 29 Maio 2011 Do Second Life Syndrome curto muito esta: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2011 O Second Life Syndrome esta cheio de grandes sons. http://www.youtube.com/watch?v=NRn4QcmS-eA&feature=autoplay&list=AVGxdCwVVULXd5ubZ3gKpT2vXyrQu79-Tw&index=14&playnext=5 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2011 Só para avisar que as inscrições online para a Concentração Motard de Faro fecham Terça-Feira :wink: Alguém está a pensar em ir? Se sim, como vão/voltam e onde dormem? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Maio 2011 Já? Epá assim não devo ir. :| Só tinha a c€rt€za se podia ir, ou não, lá para o final de Junho. :| Em princípio ia de comboio e ficava lá na casa de familiares. Anyway, acho que ainda não disse isto aqui, já tenho passagens para Londres para ir a 5 de Julho. Sonisphere Festival, Knebworth, 8th-10th July 2011. Metallica, Slayer, Megadeth, Anthrax, Diamond Head, Slipknot, Mastodon, Motorhead, Volbeat, Opeth, In Flames, Gojira :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Maio 2011 Já? Epá assim não devo ir. :| Só tinha a c€rt€za se podia ir, ou não, lá para o final de Junho. :| Em princípio ia de comboio e ficava lá na casa de familiares. Anyway, acho que ainda não disse isto aqui, já tenho passagens para Londres para ir a 5 de Julho. Sonisphere Festival, Knebworth, 8th-10th July 2011. Metallica, Slayer, Megadeth, Anthrax, Diamond Head, Slipknot, Mastodon, Motorhead, Volbeat, Opeth, In Flames, Gojira :heart: Fdx, que p*ta de cartaz :prayer: Se tivesse guito :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Maio 2011 Só citei as que me interessavam mais, não sei se têm conhecimento do cartaz completo mas aqui fica: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2011 Mesmo. E Maiden em Faro, ninguém? :( Compartilhar este post Link para o post