Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Talvez vá ao Porto ver.

E levo um cartaz a dizer CMPT xD

Compartilhar este post

Link para o post

Freeze, estão com o Emanuel (Hellxis)?

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez vá ao Porto ver.

E levo um cartaz a dizer CMPT xD

Vem haha!

Freeze, estão com o Emanuel (Hellxis)?

Não :\

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o dia e talvez vá mesmo.Só não vou ao moch por causa do meu joelho direito.

Depois ainda fazemos uma cena aqui no tópico de eu e o freeze lá no meio a conversar e essas tretas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Vem haha!

Não :\

Pois, já falei com ele ;)

Como tinha visto no cartaz, pensei que estivessem apoiados por ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, ocorreu o nosso primeiro concerto depois da paragem, para o concurso da Ultrasounds Studios, grande noitaça com todas as bandas e a organização, o pessoal dos Switchtense e as bandas todas, impecáveis! Vamos á final dia 24 de Março com Bute e Farra, Blame the Skies e Thirteen Degrees to Chaos!

Próxima paragem é Porto!

Editado por freeze

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, ocorreu o nosso primeiro concerto depois da paragem, para o concurso da Ultrasounds Studios, grande noitaça com todas as bandas e a organização, o pessoal dos Switchtense e as bandas todas, impecáveis! Vamos á final dia 24 de Março com Bute e Farra, Blame the Skies e Thirteen Degrees to Chaos!

Próxima paragem é Porto!

Boa sorte, freeze ;)

Edit - Não me canso de ouvir isto....

http://www.youtube.com/watch?v=0DHf1quN28U

Sempre gostei muito de Moonspell mas estes gajos... são superiores.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima paragem é Porto!

Com os meus amigos FTG ;)

430445_10150580104082671_192051907670_9675182_278673511_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi ontem a Dream Theater?

Apesar de gostar da banda achei os Periphery um bocado deslocados como banda de abertura. E não se percebia um c****** do que o gajo dizia, mesmo nas partes mais "clean" ou quando se dirigia ao público.

Dream Theater é sempre garantia de um grande concerto, o James esteve muito mais comunicativo com o público (efeitos da saída do Portnoy de certeza :mrgreen: ) , o solo do Mangini :prayer: , o Myung surpreendeu ao vir à frente de palco algumas vezes, e o Petrucci e o Rudess sempre em grande!

A setlist não me agradou por aí além mas pronto, Dream Theater é sempre Dream Theater :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Com os meus amigos FTG ;)

430445_10150580104082671_192051907670_9675182_278673511_n.jpg

Para partir a casa toda! Vai ser uma noite linda! :prayer:

Alguém foi ontem a Dream Theater?

Apesar de gostar da banda achei os Periphery um bocado deslocados como banda de abertura. E não se percebia um c****** do que o gajo dizia, mesmo nas partes mais "clean" ou quando se dirigia ao público.

Dream Theater é sempre garantia de um grande concerto, o James esteve muito mais comunicativo com o público (efeitos da saída do Portnoy de certeza :mrgreen: ) , o solo do Mangini :prayer: , o Myung surpreendeu ao vir à frente de palco algumas vezes, e o Petrucci e o Rudess sempre em grande!

A setlist não me agradou por aí além mas pronto, Dream Theater é sempre Dream Theater :biggrin:

421704_10150556382651712_609786711_9044901_36707517_n.jpg

Sup, Misha? hehe :mrgreen:

O show que os Dream Theater deram, desde da introdução, os solos, todas as musicas que tocaram, foi dos melhores concertos que vi. Aquele Petrucci é um monstro com a guitarra incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

freeze :prayer: muito bom!

Ainda bem que curtiste, o som não é em si muito bom, por ser uma cena caseira, e como o nosso guitarrista ainda é bastante auto didacta quanto a masterização, edição e gravação, não saiu um som mais "profissional" mas é bem bom para algo feito em casa :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que curtiste, o som não é em si muito bom, por ser uma cena caseira, e como o nosso guitarrista ainda é bastante auto didacta quanto a masterização, edição e gravação, não saiu um som mais "profissional" mas é bem bom para algo feito em casa :p

Agora até tenho pena de não ter ido ver.

Btw,quanto aquilo que falamos por PM devem estar a receber um mail dentro de pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Insólito: Guarda redes do Manchester United é proibido de ouvir METALLICA

Posted by Mario Alves on Monday, March 12, 2012 Under: Notícias

David de Gea, guarda-redes espanhol do Manchester United, tem sido muito criticado no balneário red devil pelos demais companheiros. Não por ter problemas com algum deles ou por não corresponder ao que esperam dele, mas sim por ser fã de… Metallica.

“Quando meto música dos Metallica a tocar no balneário, todos se queixam. Não gostam de música pesada e ficam aborrecidos comigo”, revelou.

Curiosamente, o guardião assegura que estas críticas apenas apareceram porque Gary Neville deixou de figurar no plantel liderado por Sir Alex Ferguson.

“Já me disseram que ele é fã de rock e que a ele ninguém dizia nada quando ouvia Bon Jovi no balneário”, rematou animado.

Fonte: Jornal O Record

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...