Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

É isso mesmo, obrigado! Vou ver tudo quando voltar da escola. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mau? Nenhuma banda anda a thrashar o tempo todo. Todas acabam por variar. Uma banda que se meta sempre no mesmo estilo acaba por se tornar monótona ao fim de algum tempo.

E o Th1rt3en tem recebido críticas muito boas. Tudo bem que a voz do Dave não é grande coisa, mas isso já se sabia desde o início da banda (a altura em que esteve melhor foi no United Abominations, na minha opinião). E ele já tem 50 anos, obviamente que a voz não vai ser a mesma.

A Sudden Death está muito boa, mas acho que tem solos a mais.

Public Enemy No.1 está meio hard rock, mas muito boa mesmo assim.

Whose Life Is It Anyways é um bocado filler, embora tenha bons solos.

We The People está porreira.

Guns, Drugs & Money parece filler, mas até tem um riff potente.

Never Dead é de génio.

New World Order tem dois extremos: tanto é melódica e mais harmonizada como agressiva, e o Dave conseguiu juntar bem os dois.

Fast Lane só tem um defeito: A voz do Dave. O resto está impecável.

Black Swan não é tão thrash, e não traz grande coisa de novo. O riff é bom, mas o solo que adicionaram ao início é um exagero, na minha opinião.

Wrecker é para deitar a casa abaixo.

Millenium of the Blind está linda.

Deadly Nightshade parece uma música do Youthanasia. Não que esteja má, mas... meh.

13 está muito bem escrita, e tem solos de outro mundo.

E Sabbath a reunir-se é excelente. Os pais do Heavy Metal. :prayer:

E essa música dos Warbringer está bem potente. A voz lembra-me Death Angel por alguma razão.

Concordo com a tua avaliação do Th1rt3en, o álbum só peca pela voz do Dave e por ser dificil de escrever no fórum o nome do álbum.

Quanto à voz do Dave eu acho que a voz dele não tem necessariamente de piorar, vejamos o caso do James que também já teve a voz toda f*dida, mas depois com ajuda profissional conseguiu melhorar imenso a voz. E há mais casos de vocalistas de metal com a idade do Mustaine que continuam a ter uma voz excelente. Só não concordo contigo sobre a altura do auge da voz do Dave, gostei muito dele a cantar no Youthanasia e Countdown to Extincion.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol o problema do 13 do Dave é tudo menos a voz , acho que já ninguém tem expectativas em relação a isso . Como li noutro fórum , mais Megadeth e menos Megadave era porreiro . O regresso do Dave Ellefson, ao contrário do que eu esperava, não lhe deu o boost que estava á espera . E podia-se substituir o baterista por um programa de percussão que ninguém ia notar diferença mas esse é um problema que também acontece com os Annihilator .

Os Nightwish lançaram o single de avanço ao álbum :

http://www.youtube.com/watch?v=5g8ykQLYnX0

Anette <3 ... Damn catchy . Estou a ver que vão continuar a ser o meu guilty pleasure .

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Lol o problema do 13 do Dave é tudo menos a voz , acho que já ninguém tem expectativas em relação a isso . Como li noutro fórum , mais Megadeth e menos Megadave era porreiro . O regresso do Dave Ellefson, ao contrário do que eu esperava, não lhe deu o boost que estava á espera . E podia-se substituir o baterista por um programa de percussão que ninguém ia notar diferença mas esse é um problema que também acontece com os Annihilator .

Os Nightwish lançaram o single de avanço ao álbum :

Anette <3 ... Damn catchy . Estou a ver que vão continuar a ser o meu guilty pleasure .

Esses é que já cá vinham.. O Jeff Waters quando esteve cá em Portugal disse a um amigo meu que lá para Março/Abril iam andar em tour por estas bandas, podia ser que passassem por cá. Espero que sim :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dera , esse concerto não perdia por nada . Se há Guitar God é o Jeff Waters .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no último concerto só notei que ele estava lá por causa do início da Trust. :lol:

Vá, em outras partes do concerto também (:mrgreen:), mas nada, nada, nada comparado com o Lombardo, por exemplo.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ao concerto dos Silverstein a Setúbal?

Compartilhar este post

Link para o post

ONTEM ARRANJEI BILHETE PARA MACHINE FUCKIN' HEAD

É JÁ HOJE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Compartilhar este post

Link para o post

Have fun. :) Eu acabei por não ir, a malta cortou-se devido aos €€. Têm que juntar para a viagem de finalistas e como querem também ir ao RiR... não pode dar para tudo. Eu podia ter ido com a minha prima mas não gosto muito de andar em 'grupos' desconhecidos. Ela foi ontem e vai hoje.

Btw, sobre os Black Sabbath:

A banda de Ozzy Osbourne e Tony Iommi, que em 2012 vai trabalhar num novo disco com o produtor Rick Rubin, vai tocar ao vivo entre maio e junho, na Rússia, Finlândia, Suécia, Noruega, Alemanha, Inglaterra (no já anunciado Festival Download), Holanda, Espanha, França, Bélgica e Itália.

Até ao momento, a data mais próxima de Portugal é a espanhola, que acontece a 15 de junho em Bilbao, no Azkena Rock Festival. @ Blitz

Cheira-me que eles vêm cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crlll já tinha saudades de andar no mosh ao som da Davidian!!! Lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Está por aí o album novo de Nightwish. Ainda não ouvi bem mas do que ouvi até agora parece-me uma cena claramente de experiências lol, parece-me tudo tão diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri estes gajos esta semana, para quem gosta de instrumental, progressivo, death metal é do melhor.

Blotted Science is an instrumental technical death metal supergroup headed by Ron Jarzombek (Watchtower, Spastic Ink), bassist Alex Webster (Cannibal Corpse) and drummer Hannes Grossmann (Obscura, ex-Necrophagist). They started out under the name Machinations of Dementia, but after the departure of drummer Chris Adler, the band changed their name to Blotted Science.

http://www.youtube.com/watch?v=rfummR3Uy6I

Compartilhar este post

Link para o post

Está por aí o album novo de Nightwish. Ainda não ouvi bem mas do que ouvi até agora parece-me uma cena claramente de experiências lol, parece-me tudo tão diferente...

Indeed, está um álbum porreiro, eu pelo menos gostei mas está bastante experimental .. Talvez porque o álbum foi feito de forma a ser a banda sonora daquele filme que eles lançaram juntamente com o CD, o Imaginaerum . A Scaretale e a Ghost River estão muito porreiras .

Mas agora falando de metal a sério , daqueles que nos enche de testosterona e nos faz querer kick some ass a velhinhas, os Venom ! Que álbum, no wonder que tenham sido eles umas das bases do metal actual como o conhecemos:

http://www.youtube.com/watch?v=sSsvDUMowzQ

http://www.youtube.com/watch?v=vB7j6ZyFwKc&feature=related

É dos poucos álbuns nos últimos anos que eu gosto de TODAS as músicas, sem saltar nenhuma . Entrada directa para os melhores do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

[Youtube]

[/Youtube]

Dave :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

O Kirk é um excelente guitarrista, mas mesmo assim está a milhas do Dave.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar este topico só para promover um pouco da minha banda.

http://www.youtube.com/watch?v=GQpX-XpF0Xs

Another Day Will Come

https://www.facebook.com/pages/Another-Day-Will-Come/180770248614496

Para quem gosta de algo Metalcore fica por aqui, temos cerca de 2 anos de banda, já lançamos uma EP no inicio (1 de Janeiro de 2011) deste ano, entramos em várias competições, sendo a Resurrection Fest Contest, a competição anual do Side-B, tivemos também uma grande chance por abrir em Julho para os The Black Dahlia Murder que foi um dia para não esquecer! Estamos neste momento a preparar um novo EP que será lançado nos inicios de 2012 também, contando com o novo vocalista. Deixo por aqui a malha com o novo vocal e a primeira demo desde do EP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...