Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

For Ophelia's Death

(Limite de tags de média é 2 logo fica aqui o link)

E para um pouco de apoio ao Metal nacional, meto aqui "uma senhora" banda, com um som bastante identico a August Burns Red (cara chapada quase), tive o prazer de tocar com eles várias vezes, sendo que também se estreiaram como a minha banda num concurso, no qual eles ganharam e foram tocar a um festival na espanha. Lançaram a EP de 6 faixas no ano passado também, sendo duvida uma banda que deviam experimentar ir ver um dia pois dão um show excelente.

Muito boa banda. Ganharam o concurso da Hellxis e foram ao resurrection fest com Death Will Come (Porto)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa banda. Ganharam o concurso da Hellxis e foram ao resurrection fest com Death Will Come (Porto)

Bem verdade! Já partilhei palco com eles já umas 3/4x, duas delas no concurso da Hellxis do Resurrection (fomos até á penultima fase). Agora tem novo baixista e andam á procura de baterista também

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade! Já partilhei palco com eles já umas 3/4x, duas delas no concurso da Hellxis do Resurrection (fomos até á penultima fase). Agora tem novo baixista e andam á procura de baterista também

Sim, fiquei a saber.

Eu costumava ajudar nos concertos da Hellxis (na porta) ;)

Tocaste em Cacilhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Vender os bilhetes e na parte do merch da Hellxis?

Já umas 3x, duas no Resurrection e outra num gig organizado, em principio tocamos lá outra vez este ano, ainda não sei :mrgreen:

Editado por freeze

Compartilhar este post

Link para o post

Vender os bilhetes e na parte do merch da Hellxis?

Já umas 3x, duas no Resurrection e outra num gig organizado, em principio tocamos lá outra vez este ano, ainda não sei :mrgreen:

Normalmente ficava nos bilhetes e na porta a controlar as entradas ;)

Como se chama a tua banda mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente ficava nos bilhetes e na porta a controlar as entradas ;)

Como se chama a tua banda mesmo?

Another Day Will Come

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito fixe mas o 2º album deles coitadinho comparado com o que tem essa música.

Ainda não ouvi o 2º álbum, tenho de tratar disso. Espero não me arrepender. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ouvi o 2º álbum, tenho de tratar disso. Espero não me arrepender. :lol:

Se queres viver sem estar traumatizado não ouças...acredita...o.o

Compartilhar este post

Link para o post

essa letra que fizeste é demasiado adolescente, sinceramente :mrgreen:

Ahaha i know, a escrever letras fujo sempre para aquele estilo Kill ´Em All , de partir tudo . Com a idade e mais experiência virão as letras maduras :p

Tikz™ ya, o cMEGALZpunk tem razão . O 1º album deles é excelente , o 2º é bastante aceitável, já o 3º mete medo ao susto mesmo . No 1º ainda faziam disto:

http://www.youtube.com/watch?v=KVfafSxb0qo

E no 2º ainda se safavam bem:

http://www.youtube.com/watch?v=pGW6zKAFVpI&feature=related

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz™ ya, o cMEGALZpunk tem razão . O 1º album deles é excelente , o 2º é bastante aceitável, já o 3º mete medo ao susto mesmo . No 1º ainda faziam disto:

Não tenho tido tempo e ainda não ouvi. Estou a ver que é melhor deixar-me estar e ficar com uma boa impressão da banda. :mrgreen:

O Cliff Burton, se fosse vivo, fazia hoje 50 anos.

http://www.youtube.com/watch?v=Y-G4PTysacI

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim deixa-te ficar pelo 1ºalbúm.Eu ouvi o War is the Answer todo e na altura a única que me chamou á atenção foi a Hard to See quando ouvi na altura mas agora ouvindo fico com "ouvido duro".Para veres nem sabia do 3º albúm que nem vou tentar pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há a possibilidade de os Cradle virem tocar cá no Verão.

*paralyzed*

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a minha pergunta para 'os intendidos' do metal:

consideram estilos como screamo/post-hardcore mais proximos do metal ou do punk? Faço esta questão pq ja vi, varias vezes, bandas como os Asking Alexandria ou os Alesana serem colocados 'perto' das bandas mais metal, coisa que nao concordo. Para vós, que acham sovre isso. ( ja agora, sobre o metalcore, consideraria-se metal ou nao?)

Compartilhar este post

Link para o post

Hás de ouvir o Tribalism de 2010 dos ES ;)

Edit: Asking Alexandria é post-hardcore com electrónica lá no meio. Não é metal mas sim um sub-estilo e não é punk.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Enter Shikari vi em Espanha e não gostei nadinha :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a minha pergunta para 'os intendidos' do metal:

consideram estilos como screamo/post-hardcore mais proximos do metal ou do punk? Faço esta questão pq ja vi, varias vezes, bandas como os Asking Alexandria ou os Alesana serem colocados 'perto' das bandas mais metal, coisa que nao concordo. Para vós, que acham sovre isso. ( ja agora, sobre o metalcore, consideraria-se metal ou nao?)

Acho que é post-hardcore logo é um sub-genero.

Compartilhar este post

Link para o post

Enter Shikari vi em Espanha e não gostei nadinha :estrelas:

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

420057_358800817478104_180770248614496_1226289_486779898_n.jpg

Aproveito para deixar as datas da mini digressão que vamos fazer Março a Abril! Apareçam quem quiser!

427415_315948891786378_121162767931659_848654_1882116819_n.jpg

E vamos tocar este sabado que vem na Moita! Quem conseguir apareça!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...