Gylve Fenris Nagell Publicado 23 Outubro 2011 (editado) Ok acredito em ti mas é difícil perceber como é que pode haver alguém a gostar de Black Sabbath e que não consegue apreciar stoner e sludge. Olha tenta começar pelos Kyuss, o pedra basilar do stoner. Começa pelo "Blues For The Red Sun". Editado 23 Outubro 2011 por Gylve Fenris Nagell Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Outubro 2011 Tenho traumas com black sabbath. E são a minha banda preferida... Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 24 Outubro 2011 Lestou eu ajudo-te que senão estás lixado ehehe .. O Riff tenta sempre puxar te para o nicho dele, mas esquece - se que é preciso uma transição suave e não brusca, correndo o risco de depois haver um desinteresse total no género . Leston vê se curtes: http://www.youtube.com/watch?v=lAeKLZN0RrU http://www.youtube.com/watch?v=FBud-Cwmar4 Diz coisas Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 24 Outubro 2011 Mas eu nem fui buscar o BM :( E Sungrazer é bem melódico. Mas ele que tente Down do Phil Anselmo. Em relação a Sabbath, eu também tenho um trauma, foi a saída do Ozzy e por consequência morte da banda. Nada foi igual depois da saída do Ozzy. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Outubro 2011 Mas eu nem fui buscar o BM :( E Sungrazer é bem melódico. Mas ele que tente Down do Phil Anselmo. Em relação a Sabbath, eu também tenho um trauma, foi a saída do Ozzy e por consequência morte da banda. Nada foi igual depois da saída do Ozzy. Eu tenho esse e mais um: quando tive a fazer a after-party de uns concertos da faculdade a música de abertura foi uma de Black Sabbath. E por sorte ou azar, havia um gajo lá que era fã de BS. Então passou a noite toda a chamar-me Deus e a pedir mais, tal não era a mamadeira :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Outubro 2011 Tanta banda para ver :grin: Quando puder vejo-as todas Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 24 Outubro 2011 Eu tenho esse e mais um: quando tive a fazer a after-party de uns concertos da faculdade a música de abertura foi uma de Black Sabbath. E por sorte ou azar, havia um gajo lá que era fã de BS. Então passou a noite toda a chamar-me Deus e a pedir mais, tal não era a mamadeira :mgreen: Esse não é um problema. É mais do que sabido que os fãs de Sabbath são extremamente 'agarrados' a banda. Então se curtirem doom/stoner/sludge nem se fala. Sempre fizeste o after-party? Depois quando puderes mete ai a playlist. Um :prayer: para ti por teres começado com os grandes Black Sabbath, é priceless isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Outubro 2011 Esse não é um problema. É mais do que sabido que os fãs de Sabbath são extremamente 'agarrados' a banda. Então se curtirem doom/stoner/sludge nem se fala. Sempre fizeste o after-party? Depois quando puderes mete ai a playlist. Um :prayer: para ti por teres começado com os grandes Black Sabbath, é priceless isso. Sim, mas o gajo exagerava muito :grin: Yep e um gajo juntou-se a mim depois. Já não tenho a playlist :( Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2011 Alguém ouve Iced Earth? Been there, moved forward. PS - Barlow > * Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Outubro 2011 Shame on me. Ainda não ouvi o Hunter, e o novo de Megadeth só aos soluços. Não me agradou. :| Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 26 Outubro 2011 De Mastodon shame on you indeed . De Megadeth não perdes nada .. Álbum cheio de fillers, tem 2 ou 3 que se aproveitam . Que álbum fraquinho . E os Metallica andaram aí taking shit porque se desviaram do género deles com os Load / Reload, etc enquanto que o Mustaine era idolatrado por se manter fiel ao que sempre tocou .. Pois bem , na minha opinião qualquer um desses álbuns é melhor que o " 13 " . Extremamente banal . Razão tinha o Ziltoid . It ain´t thrash if it´s all mid tempo . Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2011 (editado) Tenham em consideração que os Megadeth (ou o Dave sozinho, como queiram) tiveram cerca de dois meses para escrever e gravar o Th1rt3en. Tiveram de pegar em muita coisa que já tinha sido escrita anteriormente e escrever outras à pressa. É por isso que alguns riffs parecem não combinar bem e há coisas que lá estão só para encher. Ainda assim, têm músicas boas. Fast Lane, Sudden Death (embora tenha solos a mais), Never Dead, Wrecker, ou mesmo New World Order. Editado 27 Outubro 2011 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Outubro 2011 Bring Me the Horizon Parkway Drive Underoath AdeptAs Blood Runs Black Suicide Silence Cancer Bats Here Comes The Kraken :happy: Não gosto de bandas que só dão berros soz Adept, Underoath não me parece metal ABRB não gostei muito. Suicide Silence, uma das que manda muitos berros raivosos :lol:, o nome e a música podiam combinar muito bem :mrgreen: Cancer Bats é bonzinho mas não é o ideal É assim eu adoro mesmo Soilwork é mesmo um dos meus tipos de metal, e recentemente Ready Set Fall também gosto muito. Lestou eu ajudo-te que senão estás lixado ehehe .. O Riff tenta sempre puxar te para o nicho dele, mas esquece - se que é preciso uma transição suave e não brusca, correndo o risco de depois haver um desinteresse total no género . Leston vê se curtes: [media] [/meia] [media] [/meia] Diz coisas Curti Jasta, Five Finger Death Punch, Chrome (Só o video uhuehauhe), Morbid Angel e OTEP Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2011 (editado) Ainda se diz que nao se faz bom metal em Portugal.... http://www.youtube.com/watch?v=1iknA49b-_g :prayer: Editado 28 Outubro 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2011 Era para meter mais de Heavenwood e nao tive possibilidade http://www.youtube.com/watch?v=0DHf1quN28U&feature=autoplay&list=AVGxdCwVVULXeRn7LAbpRRjqMM3JDHzbsc&lf=list_related&playnext=5 http://www.youtube.com/watch?v=_rB_7ITtD2c&feature=autoplay&list=AVGxdCwVVULXeRn7LAbpRRjqMM3JDHzbsc&lf=list_related&playnext=8 Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 29 Outubro 2011 Skycamefalling FU , já tinha aqui metido isso e não tinhas ligado nenhuma :p Sim, Heavenwood é awesome, então este último cd upa upa ... _________________________________________ JGabriel então não tinha lançado o álbum .. São os Megadeth, não andam de acordo com prazos dados por editoras . A verdade é que mais de metade do material é demos, restos de músicas que eles não acharam boas suficiente para lançar antes . É tudo filler, só gostei da Wrecker e da Fast lane . Isto porque não considero a Sudden Death ( que é capaz de ser a melhor música deles nos últimos ano ) deste álbum, ele já a tinha feito ao tempo para o lançamento dum Guitar Hero qualquer .. Se era para lançar isto ao menos lançava como uma colectânea de B-sides, como álbum de Megadeth está extremamente fraco . _____________________________________ Leston já gostas de Otep ? :p Epah curto muito esta música . Os backing vocals são do one and only James Hetfield: http://www.youtube.com/watch?v=ms_EGdu0haU&ob=av3e Este riff é qualquer coisa: http://www.youtube.com/watch?v=3JDaQP72PfI Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2011 Leston já gostas de Otep ? :p Curti Jasta, Five Finger Death Punch, Chrome (Só o video uhuehauhe), Morbid Angel e OTEP E outras 4 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 29 Outubro 2011 Puxa não gostaste de Ritual Of Odds, adoro os gajos . Ahaha concordo contigo quanto ao vídeo dos Chrome Division . O baixista deles é o Shagrath , o super conhecido vocalista dos Dimmu Borgir . Otep é muito fixe, lançaram alguns álbuns fracos mas são super creativos quando lhes apetece: http://www.youtube.com/watch?v=2AkxEuyRPMg&ob=av2n Ia tanto lá, é pena ela ser lésbica :( Se depois quiseres mais bandas diz Leston, sempre ás ordens ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2011 (editado) Puxa não gostaste de Ritual Of Odds, adoro os gajos . Ahaha concordo contigo quanto ao vídeo dos Chrome Division . O baixista deles é o Shagrath , o super conhecido vocalista dos Dimmu Borgir . Otep é muito fixe, lançaram alguns álbuns fracos mas são super creativos quando lhes apetece: [media] [/mdia] Ia tanto lá, é pena ela ser lésbica :( Se depois quiseres mais bandas diz Leston, sempre ás ordens ;) Já reparei, tenho-os todos e não vibrei muito com metade das musicas sequer dos álbuns todos... mas como são tantas ainda vou ouvir muitas vezes e ganhar o gosto. :happy: E sim ela é muito bonita, deve ser a única que vi até agora que canta metal :lol: Eu gosto do metal assim, muito alternativo cheio de vocais e berros quando é preciso. não gosto do metal só de berros e barulho. Comecei a ouvir metal com Slipknot e nunca fugi muito do género :p Editado 29 Outubro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 29 Outubro 2011 (editado) Já reparei, tenho-os todos e não vibrei muito com metade das musicas sequer dos álbuns todos... mas como são tantas ainda vou ouvir muitas vezes e ganhar o gosto. :happy: E sim ela é muito bonita, deve ser a única que vi até agora que canta metal :lol: Eu gosto do metal assim, muito alternativo cheio de vocais e berros quando é preciso. não gosto do metal só de berros e barulho. Comecei a ouvir metal com Slipknot e nunca fugi muito do género :p Hellooooooooooooooooooooooo : http://www.youtube.com/watch?v=_jud_SnKTlY&ob=av3e http://www.youtube.com/watch?v=MwTv45OW5Yw As deusas do metal, mas a Alyssa dos The Agonist <3 ________________________________________________ Yap, eu também comecei assim, por estas músicas mais soft ( mas atenção que ainda hoje adoro e ouço regularmente ) e a dizer exactamente o que estás a dizer ahaha .. E hoje em dia ouço de tudo, de post rock a grindcore . Ouço o que quer que seja desde que tenha guitarras e bateria e a metallic edge :p Por isso percebo -te totalmente mas nunca te feches a novos géneros nem bandas, podes acabar por gostar de bandas que nunca pensaste vir a gostar . Reparei que disseste que gostaste daquela música dos Morbid Angel .. São só uma das bandas mais importantes de death metal ;) Editado 29 Outubro 2011 por Blue_Heart Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2011 *me gusta* Mas da música não posso dizer o mesmo :p Gosto de algum death metal, mas vou mais pelos nomes das bandas do que géneros, por acaso tive agora a pesquisar por género e de death metal só encontra arch enemy, children of bodom, gojira, lamb of god, slayer e soilwork. devo ter mais mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2011 Skycamefalling FU , já tinha aqui metido isso e não tinhas ligado nenhuma :p Sorry bro, provavelmente ouvi "a correr" :lol: Os gajos tem riffs geniais. Dass, pelo que tenho ouvido, dao 15-0 aos Moonspell, e eu gosto bastante de Moonspell. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Outubro 2011 (editado) JGabriel então não tinha lançado o álbum .. São os Megadeth, não andam de acordo com prazos dados por editoras . A verdade é que mais de metade do material é demos, restos de músicas que eles não acharam boas suficiente para lançar antes . É tudo filler, só gostei da Wrecker e da Fast lane . Isto porque não considero a Sudden Death ( que é capaz de ser a melhor música deles nos últimos ano ) deste álbum, ele já a tinha feito ao tempo para o lançamento dum Guitar Hero qualquer .. Se era para lançar isto ao menos lançava como uma colectânea de B-sides, como álbum de Megadeth está extremamente fraco . O contrato com a Roadrunner estava a acabar e ainda faltava um álbum dos três que estavam previstos no contrato. O Mustaine não queria renovar o contrato (disse várias vezes em entrevistas) e entre tours e etc, só tinham dois meses disponíveis para trabalhar no Th1rt3en. Portanto, tiveram de o fazer em dois meses. O próprio Mustaine disse que não queria continuar a trabalhar com a Roadrunner, mas que ia cumprir o contrato. Não teve outra escolha. Epá não é thrash como o dos primeiros quatro álbuns, mas é um bom álbum de Heavy Metal. Eles seguem esta linha já desde 2001, depois do fiasco do Risk; não é propriamente Heavy Metal, mas também não é puro thrash. Já o System Has Failed e o United Abominations eram deste estilo. O Endgame era um pouco mais pesado. O Th1rt3en é uma espécie de mistura entre o Countdown to Extinction e o Endgame. Editado 30 Outubro 2011 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post