Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Os cada vez mais novos Metallica do Séc. XXI:

http://www.youtube.com/watch?v=s0P2Gr5Ucfk

Aquele solo no fim <3

Tou ansioso por ouvir o novo cd deles " Five Serpents Teeth ", as recentes reviews indicam que é um dos melhores álbuns de thrash desde á muitos anos, com muitos a compara-los com os Metallica nos 4 primeiros álbuns .

E deixo aqui uma música dum álbum anterior para quem não conhece:

http://www.youtube.com/watch?v=Pjla00SfjO8

Muito bons mesmo .

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ouvir o novo de Machine

E a acabar de comprar o dos Mastodonte

Compartilhar este post

Link para o post

Afastaram-se definitivamente do metal, poucas tracks se aproximam disso e tocam principalmente um género de post metal com space e psychedelic rock .

Não invalida que esteja um disco soberbo á sua própria maneira . Numa primeira audição destaco:

http://www.youtube.com/watch?v=M8RvJ8N_MS8

UAU UAU UAU ! Linda . Quase faz lembrar Alcest em inglês ..

E esta just blowed my mind away, com este feeling Black Sabbath:

http://www.youtube.com/watch?v=LxALZkrAIIE

Que spooky e fantastic song .

Black Tongue, Curl of The Burl e Spectrelight ( tão pesada que dói ) também são destaques .

Compartilhar este post

Link para o post

epá, vou ouvir outra vez amanhã, mas até agora...não era o que espera, mas está dentro das expectativas. isto é, não era uma sonoridade que esperava, mas já tinha expectativas que fosse um álbum mais fraco. parece-me também um álbum muito "na mesma tecla", um bocadinho mal produzido e que mostra pouca evolução e dinamização.

ps: a blasteroid é horrível. que merdonga é aquele? todo o álbum tem um ar extremamente hard rock, e então aquela música...:vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Este álbum de mastodon é um álbum de restos do Crack The Skye, eles próprios o admitiram. Bem, não é mau de todo.

até faria sentido, porque ao contrário dos 3 últimos álbuns, este não tem "ponta onde se pegue", isto é, a base de conceito não tá muito lá.

até tem uma certa coisa mais...comercial.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Afastaram-se definitivamente do metal, poucas tracks se aproximam disso e tocam principalmente um género de post metal com space e psychedelic rock .

Não invalida que esteja um disco soberbo á sua própria maneira . Numa primeira audição destaco:

http://www.youtube.com/watch?v=M8RvJ8N_MS8

UAU UAU UAU ! Linda . Quase faz lembrar Alcest em inglês ..

E esta just blowed my mind away, com este feeling Black Sabbath:

http://www.youtube.com/watch?v=LxALZkrAIIE

Que spooky e fantastic song .

Black Tongue, Curl of The Burl e Spectrelight ( tão pesada que dói ) também são destaques .

Blue :prayer: Disseste tudo.

Pelos 2 exemplos que colocaste, tenho de comprar definitivamente o album. Entao a The Sparrow :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do The Hunter, apesar de não estar ao nível do Crack The Skye. O estilo não é o mesmo e não se sente aquela continuação, aquela espécie de ligação de música para música, mas tem faixas muito boas. A Spectralight é a minha favorita. Vou comprar.

O Unto The Locust ainda não ouvi com muita atenção, mas tem lá umas músicas de uma intensidade tremenda. Logo a primeira, é um som do crl. Bem ao estilo deles.

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

submundo

A Locust e a Darkness Within são as minhas preferidas.

De resto, gosto do álbum no seu geral, mas prefiro o anterior.

Tal como Mastodon.

Compartilhar este post

Link para o post

Que albúm mais cocó o último dos Mastodon :facepalm:

Não gostei de nenhuma em especial

Compartilhar este post

Link para o post

submundo

Tal como Mastodon.

Sim, eu também. O The Blackening é fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

submundo

Tal como Mastodon.

Locust, I Am Hell (Sonata in C#) e Who We Are para mim são as melhores sim . Mas ainda assim penso que o The Blackening estava melhor . Concordo contigo .

Quanto a Mastodon, Crack The Skyes é um disco infinitamente melhor mas acho que nem é justo compararmos os 2 porque acabam por ser completamente diferentes . Como o Picardia disse este tem um feeling mais comercial, mais easy listening . Mas ainda assim tem músicas soberbas e se fosse lançado por uma banda desconhecida ia ser aclamado como uma masterpiece pela maioria da gente . Só achei é que as músicas eram muito curtas, falta um épico tipo The Last Baron, Hearts Alive ou The Sleeping Giant .. E ya Submundo, a SpectreLight , que poder :rock:

Skymefalling bem sabes *

E saíu o novo dos Evile, omg que mês para quem gosta de metal .. Vou ouvir o suposto melhor disco de thrash dos últimos anos, depois digo a minha opinião ;)

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Locust, I Am Hell (Sonata in C#) e Who We Are para mim são as melhores sim . Mas ainda assim penso que o The Blackening estava melhor . Concordo contigo .

Quanto a Mastodon, Crack The Skyes é um disco infinitamente melhor mas acho que nem é justo compararmos os 2 porque acabam por ser completamente diferentes . Como o Picardia disse este tem um feeling mais comercial, mais easy listening . Mas ainda assim tem músicas soberbas e se fosse lançado por uma banda desconhecida ia ser aclamado como uma masterpiece pela maioria da gente . Só achei é que as músicas eram muito curtas, falta um épico tipo The Last Baron, Hearts Alive ou The Sleeping Giant .. E ya Submundo, a SpectreLight , que poder :rock:

Skymefalling bem sabes *

E saíu o novo dos Evile, omg que mês para quem gosta de metal .. Vou ouvir o suposto melhor disco de thrash dos últimos anos, depois digo a minha opinião ;)

A The Sparrow foi das melhores musicas que ouvi nos últimos tempos :heart: Aquele "groove" progressivo eh muito amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Curl of the Burl :carinhoso:

As outras entraram por um ouvido e sairam por outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...