Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

nem sei como raio ainda acham que os Sabbath se podiam reunir. eles mal se lembrar de comer com talheres já hehe

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei como raio ainda acham que os Sabbath se podiam reunir. eles mal se lembrar de comer com talheres já hehe

Qualquer reunião deles seria bem vinda. O elo fraco aqui seria obviamente o Ozzy, Eles nos Heaven and Hell com o Dio fizeram grande, grande música!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer reunião deles seria bem vinda. O elo fraco aqui seria obviamente o Ozzy, Eles nos Heaven and Hell com o Dio fizeram grande, grande música!

True that breda, btw grande nick oh Townsend lover lol

http://www.youtube.com/watch?v=GmzvG3UIIio

:prayer:

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico tem uma percentagem muito baixa de metalcore :maluco:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Porque será? :lol:

I'm a minority :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

I'm a minority :angry:

Não és . A verdade é que já gostei muito mais do que o que gosto agora mas ainda curto . O que ouves ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não és . A verdade é que já gostei muito mais do que o que gosto agora mas ainda curto . O que ouves ?

A nivel de metalcore: Bring Me The Horizon , Enter Shikari , A Day To Remember , Parkway Drive , Underoath , More Than A Thousand.

Tambem gosto doutro tipo de musica como Faith No More , Kaiser Chiefs , Linda Martini. Não sou esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo álbum dos Metallica, em conjunto com o Lou Reed, sai no dia 31 de Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel de metalcore: Bring Me The Horizon , Enter Shikari , A Day To Remember , Parkway Drive , Underoath , More Than A Thousand.

Tambem gosto doutro tipo de musica como Faith No More , Kaiser Chiefs , Linda Martini. Não sou esquisito.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz ai um prayer aos More Than a Thousand. O primeiro album deles eh qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/media

Melhor banda que descobri nos últimos tempos, estou completamente agarrado.

Gostei bastante!

Diz ai mais umas musicas para ouvir no tubas :)

Tenho ouvido mais e tem la uns sons, minha nossa :shock:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinham falado desses The Ocean, mas nunca tinha ouvido. Essa Firmament, é qualquer coisa...

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

Skycamefalling e Submundo. Ouçam tudo o que tem no Tubas, a banda é maravilhosa, nem estou a exagerar, o álbum Precambrian é simplesmente lindo, são alemães os bacanos e as vezes apresentam-se como the ocean collective.

http://www.youtube.com/watch?v=J3pr5wl5Sss

Edit: O vocaleiro de Karnak é má frénd, foi da minha turma no Secundário e f*dia-lhe o juízo para ouvir outro tipo de música, hoje em dia, vocaleiro da maior banda metal madeirense, me proud.

http://www.youtube.com/watch?v=t3ucKB-zMJY&feature=related

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Skycamefalling e Submundo. Ouçam tudo o que tem no Tubas, a banda é maravilhosa, nem estou a exagerar, o álbum Precambrian é simplesmente lindo, são alemães os bacanos e as vezes apresentam-se como the ocean collective.

[media]

[/media

Edit: O vocaleiro de Karnak é má frénd, foi da minha turma no Secundário e f*dia-lhe o juízo para ouvir outro tipo de música, hoje em dia, vocaleiro da maior banda metal madeirense, me proud.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=t3ucKB-zMJY&feature=related[/media

Estive a ouvir o "Mix" dos The Ocean no tubas e fiquei pasmado. Talento nao lhes falta. A sonoridade eh muito amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...