Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Não gostam de sludge pois não?

Nem por isso, só BLS e Kylesa é que passam...

Os Volbeat são uns Metallica-wannabe mas sem talento. Tudo ali é copiado.High On Fire <3333333333333333333333333

Com ou sem talento, copiado ou não copiado, eu gostei de os ouvir e isso é que importa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Baroness, Tikz? Tides?

Já ouvi Baroness e não gostei muito, já Tides não conheço. Hoje ou amanhã arranjo um álbum deles e experimento. Algum conselho?

Deve ser Black Label Society.

Acho que ele me estava a perguntar se já tinha ouvido alguma daquelas e não a tentar adivinhar a sigla BLS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como não gostaste de Barones? HOW , FOR THE LOVE OF GOD, WHY GOD, HOW?!?

Tides é ouvir o Ressurface.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi Baroness e não gostei muito, já Tides não conheço. Hoje ou amanhã arranjo um álbum deles e experimento. Algum conselho?

Acho que ele me estava a perguntar se já tinha ouvido alguma daquelas e não a tentar adivinhar a sigla BLS :mrgreen:

Ah. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

stoner é maioritariamente rock

e a sério fico sem paciência pra aturar essa tua atitude de vir pegar em cada pequeno detalhe... n estás bem com a lista que eu fiz, faz tu outra ou o crl... para de chatear

e sim vêm agora com a história de que eu tou chateado e em rage mode...

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post

não. a história é que falas em sludge, depois chutas outras bandas de outros estilos e vens com histórias de "vem de sludge, que é doom, que foi stoner, que foi heavy que começou no glam metal!".

Compartilhar este post

Link para o post

não. a história é que falas em sludge, depois chutas outras bandas de outros estilos e vens com histórias de "vem de sludge, que é doom, que foi stoner, que foi heavy que começou no glam metal!".

Es bue chato :lol: O Riff tem razao.

Corta os pulsos pl0x

:mrgreen:

Ainda dizem que estou a desejar morte ao rapaz.....

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem razão? lolwut

devo ser eu que falo em alhos e comento bogalhos só porque...bem, alhos rima com bogalhos, faz todo o sentido!

moving on... http://www.baronessmusic.com/

Devias de cortar os pulsos anyway.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo parar de ouvir Tool , simplesmente esplêndido :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sungrazer - Mirador (2011)

gsdgdsgdsdggsd.jpg

Latest album by this refreshing stoner/ psychedelic 3-piece (and one of my highly anticipated releases for 2011). 'Mirador' is another classic album in the genre, an essential release that sucks you in & leaves you with a sunburn. This is one HUGE trip in all things desert, psychedelic, stoner & fuzz rock. Raw, laid-back grooves for fans of Asteroid, Kyuss, Dozer, Colour Haze, Hypnos 69, Gomer Pyle.. Check it out & support these guys!

Teaser ->

Está muito fixe. Recomendo...

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo parar de ouvir Tool , simplesmente esplêndido :prayer:

apesar de não serem metal, nota-se um certo prog no som deles. É muito cativante e praticamente todas as músicas são brilhantemente feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma excelente entrevista do Mikael. Tem mais 4 partes. Explica as influências no novo disco, o porquê dos guturais estarem tão estranhos no Royal Albert Hall, entre outras coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...