Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

GANHEI UM BILHETE PRA VER RIVERSIDE A BORLA!

OBRIGADO LOUD!

Onde moras, mesmo ?

MORRE-DIABO-QUERENDO-OU-NAO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Krisiun return with the highly anticipated “The Great Execution”, 61 minutes of powerful, brutal, fast Death Metal that will make any Krisiun fan proud.

Krisiun have been around for a long, long time. Their first album was released in 1993, that’s 18 years, bands have formed, and bands have separated and then re-united in less than 18 years!!! You have to respect the commitment these three guys have to their music.

Over the years they have been conquering more and more fans with a brutal, fast, ear pounding Death Metal (with some Thrash Metal nuances) that leaves no metalhead indifferent. “The Great Execution” is Krisiun’s 8th album, and let me start by saying I never expected it to be this damn good.

People (old people I believe) say that with age and maturity one starts to perceive things differently, more sensibly. The Camargo trio seems to be living proof of such a transformation. After 7 very good albums, the band decided to follow in the footsteps of the same people they themselves admired when they were teenagers. Their first records were of Black Sabbath and Dio, and although Krisiun did not make a Classic Rock album, they made a decision inspired by their idols: to play everything with analog gear and instruments, which provides a more real sound, instead of the mechanized and computerized one that kills so many potentially good bands.

“The Great Execution” is a fast Death Metal album, with some Slayer influences in the guitar department. Guitar solos flying from everywhere at full speed give it that chaotic sound that seems to come (and very awesomely I might add) from hell itself. However, even if we can find a lot of Thrash Metal influences in here, bands with a classic Death Metal legacy, like Deicide, have much more similarities with Krisiun (if we are looking for that sort of thing).

Podem ver o resto da minha review aqui: http://www.riff-mag.com/reviews/cd-reviews/4784-krisiun

O álbum sai no dia 31 deste mês, a preview do álbum estará disponível nesse mesmo dia.

Editado por Ziltoid The Omniscient

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que o nome dos Krisiun ainda não tinha surgido diante dos meus olhos, também não me posso apelidar do maior fã de death metal. Mas Ziltoid qual é para ti o melhor trabalho da banda? Estão todos muito bem quotados no metalarchieves. O Black Force Domain?

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que o nome dos Krisiun ainda não tinha surgido diante dos meus olhos, também não me posso apelidar do maior fã de death metal. Mas Ziltoid qual é para ti o melhor trabalho da banda? Estão todos muito bem quotados no metalarchieves. O Black Force Domain?

Pá, eu pessoalmente gosto muito do Black Force Domain, Apocalyptic Revelation e Southern Storm. Mas isso sou eu que gosto do belo de Death bem feito :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Por volta da 1h da manhã ou mais cedo ainda não sei. Atomik Destruktor acabou de cancelar o concerto lol deixaram-nos pendurados até hoje, a uns dias do concerto. Mas enfim.

A hora de começo da after party depende se arranjamos banda ou não para compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigindo a asneira :p desta vez no tópico certo:

Daqui a uns dias review ao novo dos VILDHJARTA intitulado "Måsstaden".

Tá a demorar porque é um album complexo... muito na onda de Meshuggah. :biggrin:

Editado por Ziltoid The Omniscient

Compartilhar este post

Link para o post

swagger muito fixe isso ;)

Ziltoid vou agora ouvir o novo dos Iced Earth, amanha digo se concordo com a tua review :p

Krisiun depois vou checkar também .. E torço um pouco o nariz a essa comparação a Meshuggah ...

Além do dos Iced Earth, também vou ouvir o novo dos Imsomnium .

E estes Ghost Brigade são abusadores:

http://www.youtube.com/watch?v=u1MKBXGpsQ4

Que musicaça .

Compartilhar este post

Link para o post

Blue_Heart, força, dps diz-me o que achas que estou curioso. (até pq estou longe de ser um crítico profissional :) )

Quanto à comparação, foi a primeira que me veio à cabeça, dps de ouvir o album umas 3 vezes tb eu próprio já torço :p

Compartilhar este post

Link para o post

320228_10150330403052986_7185342985_8246264_609142425_n.jpg

Estive lá... Um dos melhores concertos que tive o prazer de assistir... Within :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=fjcZzFp-Dn8&feature=related

Fogo, era difícil fazer melhor, excelente . É só de mim ou neste álbum o Stu tem a voz muito parecida á do Barlow ?

Mas considero o álbum fraquinho, comparado com o que já fizeram anteriormente . Não culpa do Stu mas sim do Schaffer pois o que considero fraco é a parte rítmica, a estrutura das músicas, brilhantemente executadas mas desinspiradas .

Ouvi o novo do Tim Ripper Owens na banda Charred Walls of The Damned .. Como é que um grupo que junta tantas metal superstars consegue fazer algo tão fraco ?

http://www.youtube.com/watch?v=22OeQCqFCAE

Epah aquele riff vale ouro .

Compartilhar este post

Link para o post

[media]http://www.youtube.com/watch?v=fjcZzFp-Dn8&feature=related[/media

Fogo, era difícil fazer melhor, excelente . É só de mim ou neste álbum o Stu tem a voz muito parecida á do Barlow ?

Mas considero o álbum fraquinho, comparado com o que já fizeram anteriormente . Não culpa do Stu mas sim do Schaffer pois o que considero fraco é a parte rítmica, a estrutura das músicas, brilhantemente executadas mas desinspiradas .

Ouvi o novo do Tim Ripper Owens na banda Charred Walls of The Damned .. Como é que um grupo que junta tantas metal superstars consegue fazer algo tão fraco ?

[media]http://www.youtube.com/watch?v=22OeQCqFCAE[/media

Epah aquele riff vale ouro .

BLASFÉMIA!

Gosto muito do Stu mas a voz do Barlow eh de outro planeta.

Se me disseres que era essa intenção do Schaffer, ate era capaz de concordar.

Compartilhar este post

Link para o post

E já lá vão 30 anos.

Metallica+promo23gk.jpg

:prayer:

Editado por Marshall D. Teach

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira audição do novo de Megadeth... tudo a Mid-Tempo. Se esperavam thrash ao estilo do Rust In Peace tirem dai a ideia... tudo a Mid-Tempo!! :(

Tão a Sudden Death e a Never Dead, as únicas que foram lançadas do novo álbum , são as únicas fast ? Puxa foi mesmo para enganar um gajo :( ..

Mas Megadeth não me aquece nem arrefece minimamente, por isso o que vier de bom já considero bónus .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...