Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Kill yourself... Death to core music!

no :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda esta manhã me mostraram esse vídeo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui ficar o mais recente número da revista, online, onde eu colaboro. A Infektion Magazine é um projecto iniciado em Março de 2011 e conta já com 19 números publicados..

560640_320248658089008_1521912850_n.jpg

LER ONLINE: http://issuu.com/infektionmag/docs/infektion19

DOWNLOAD PDF: http://www.infektion.pt/infektion19.zip

Espero que gostem. O número de Janeiro sairá nos próximos dias, com o TOP 2012, entre muitas outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar os mais distraídos (e mais "cotas", como eu) que já passaram 21 anos do lançamento do álbum de estreia dos RATM...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente ando marcadissimo nos LOG (Lamb Of God, para quem não sabe) e não tem nada a ver com o que se passou com o Randy Blythe...

Só conhecia dois àlbuns deles, o As The Palaces Burn, que comprei por volta de 2003/2004 numa loja de compra e venda de cd's em 2ª mão que existia no metro do saldanha. Nunca tinha ouvido falar deles, mas como custava 5 euros e o vendedor me falou bem deles, arrisquei, e o Sacrament, que "saquei" qdo saiu ha uns anos atràs.

E, epá, não há um único àlbum de que não goste deles! Os meus preferidos são o Ashes Of The Wake e o New American Gospel, e estes gajos provocam um efeito em mim que mais nenhuma banda provoca, que é o facto de não conseguir ficar indiferente a nenhuma das músicas deles, sem ter vontade de bater o pé e de ter que me conter para não começar a fazer headbang no metro, na rua ou nos autocarros (:funny:)

Que p*ta de banda!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca fui muito de ouvir Lamb of God até que um colega meu há uns anos me mandou a música Redneck (Sacrament) . Logo aí fiquei deslumbrado, e depois ainda me mandou a breakdown de Contractor (Wrath) e fiquei completamente rendido.

Em termos de discografia tenho-a toda e gosto especialmente de Ashes of the Wake, Sacrament e o novo albúm Resolution.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo não é nada do outro mundo, mas em relação ao Wrath teve alguma melhoria, em especial no que toca ao trabalho do Willie e do Mark. Nas canções Desolution, Ghost Walking, Undertow e To The End, estão noutro nível. E como eu sou um especial admirador de guitarradas, gosto do trabalho que fizeram neste albúm.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o video da Desolation dos LOG e surgiu-me este nas sugestões. O vocalista nao é o gajo dos KoRn?

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Vocalista não, foi um ex-guitarrista da banda. Co-fundador da banda. Brian Welch aka Head

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Vocalista não, foi um ex-guitarrista da banda. Co-fundador da banda. Brian Welch aka Head

Eu sei perfeitamente quem sao os Korn. Ja os ouço desde o 1º cd (cortei a seguir ao Issues...), so estava na duvida se era mesmo ele, e do q ouvi...bela bosta.

Ja dei uma outra audição ao Resolution dos LOG e, de facto, é um grande album, devia estar com os sentidos desligados qdo o ouvi da 1ª vez :mrgreen:

Switchtense é mto porreiro.

Ho-chi-minh tb tinha umas malhas porreiras qdo apareceram (uma acho q era a way of retain, ou algo do genero)

E lembrei-me duma que adorava mas infelizmente ja acabou, os Twenty Inch Burial, conheces?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando oiço um albúm novo, na primeira vez, oiço aí um minuto de cada música para ver qual delas me deixa mais blown away e só depois é que as oiço inteiras. Foi o que fiz com o Resolution. Ao início apenas me fixei no Ghost Walking e Desoluiton, mas com o tempo vi que aquilo tinha algum potencial.

Das duas bandas que falaste ai, infelizmente, não conheço nenhuma. Mas já me pus a ouvir algo de Twenty Inch Burial e tinham uma onda porreira.

Dentro da onda PT não conheço muita coisa. Mas destaco grandes bandas como Ramp, Switchtense, More Than a Thousand, Devil In Me..

Mas se curtes de LOG, recomendo vivamente As I Lay Dying. Os albúns Powerless Rise, Shadows Are Security e o novo Awakened são brutais. Músicas recomendadas: Confined; Through Struggle (ambas de Shadows are Security), Overcome; No Lungs to Breathe; Defender (todas do Awakened).

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi o single de LOG num daqueles cd's de oferta que a Metal Hammer trás.

E, posteriormente, resolvi "sacar" via youtube o album. Ouvi-o, mas à primeira não me cativou.

Agora, segui o teu conselho, dei-lhe outra ouvidela, e curti. Destacou obviamento a desolation, mas todas têm qualidade.

Quanto ao resto que escreveste, 20IB (twentyinchburial) eram alta onda, num estilo que nem é dos meus favoritos (metal core?screamo?), mas como "lidei" com eles, na altura do seu 1º album (How Much Will Laugh and Smile) que continha algumas malhas que me marcaram ( o album é de 2004, devias "checká-lo"...)...

Ramp é aquela base...ja sao bem velhinhos e de uma onda mais tradicionalmente metaleira, MTAT tb conheço bem (tenho amigos que são amigos dos membros da banda ainda do tempo que eles andavam por setubal e so algumas dezenas de pessoas os conheciam...

Quanto a AILD, ja ouvi deles, e tenho amigos que sao doidos pelos tipos, mas nunca tive curiosidade, talvez siga o teu conselho e lhes dê uma espreitadela :p Obrigado pelo conselho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...