Hammerfall Publicado Maio 22 Ok, ngl, o baixo e a guitarra ritmo nos versos da sad but true hoje bateram que nem crack Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Maio 22 Citação de Longineu, Em 18/05/2026 at 23:37: que p*ta de banger. Não gosto de black metal mas essa banda, felizmente para a nossa realidade, está com um Boost brutal. Em termos de hype estão a ser uma espécie de sleep token do tugão,com as devidas diferenças de sonoridade. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 22 Citação de Thor Odinsson, há 4 horas: Não gosto de black metal mas essa banda, felizmente para a nossa realidade, está com um Boost brutal. Em termos de hype estão a ser uma espécie de sleep token do tugão,com as devidas diferenças de sonoridade. Isto é mais metalcore que black metal Opinião pessoal, mas, infelizmente, as bandas modernas são todas assim Guturais seguidos de vocais limpos e harmonizados, mais guturais e double basses todos edgy, que provavelmente foi o que te fez lembrar a influência de black metal No me gusta, mas é o meu cu (opinião) toda a gente tem um. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Junho 9 Ehecachichtli - coatlicue Cruzei me com este gajo nos vídeos do tik tok e agora estou viciado 😂. Um mexicano que criou esta "banda", recorrendo à IA para fazer estas malhas e cada uma mais brutal do que a outra. Quem gostar de power/speed metal, dê uma ouvidela, não se vai arrepender. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Julho 5 Concerto dos Megadeth no Eliv Live cancelado no próprio momento. Fala-se em problemas técnicos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 8 Citação de doom_master, Em 05/07/2026 at 22:12: Concerto dos Megadeth no Eliv Live cancelado no próprio momento. Fala-se em problemas técnicos. Dave being a primadona que é... Maiden foi 🙏❤️ Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Julho 8 Citação de doom_master, Em 05/07/2026 at 22:12: Concerto dos Megadeth no Eliv Live cancelado no próprio momento. Fala-se em problemas técnicos. Ficaria extremamente fdd se tivesse feito planos para os ir ver e cancelassem à ultima da hora. Citação de Hammerfall, há 4 horas: Dave being a primadona que é... Maiden foi 🙏❤️ Como foi? Ja vi Iron Maiden 2 vezes ao vivo e adorei sempre Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 8 Citação de Abraxas, há 3 horas: Ficaria extremamente fdd se tivesse feito planos para os ir ver e cancelassem à ultima da hora. Como foi? Ja vi Iron Maiden 2 vezes ao vivo e adorei sempre Foi a minha primeira vez e não podia ter pedido melhor, tocaram os clássicos todos 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Julho 8 Foi a minha 8ª vez, e nunca me canso. É daqueles que podem vir todos os anos que estarei lá sempre, até porque nunca se sabe quando será o único ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado Julho 8 Também foi a primeira vez a ver Maiden para mim (segundo concerto na Luz) e achei o som horrível. Não percebia 90% das palavras. Talvez fosse do sítio onde estava. A verdade é que no outro concerto que fui também não percebi patavina, mas era Rammstein, portanto seria de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Julho 8 Eu fui ver em 2017 e 2018 salvo erro, dos melhores espectáculos ao vivo que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Julho 9 Finalmente estreei-me a ver Iron Maiden ao vivo e foi uma experiência inolvidável. Sim, faltaram alguns clássicos do Somewhere In Time mas não se pode ter tudo. Não me queixo do som,fiquei no relvado e foi espectacular,o ambiente,a convivência,top,top. E eles continuam em grande forma,o Bruce fez lá um grito de meio minuto,para aí,numa das músicas. É mesmo uma banda à parte. Adorei. Não sei se terei outra oportunidade de os ver mas se regressarem no próximo ano ou assim farei os possíveis para os ir ver outra vez, merecem cada cêntimo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Julho 11 Citação de Thor Odinsson, Em 09/07/2026 at 07:23: Finalmente estreei-me a ver Iron Maiden ao vivo e foi uma experiência inolvidável. Sim, faltaram alguns clássicos do Somewhere In Time mas não se pode ter tudo. Não me queixo do som,fiquei no relvado e foi espectacular,o ambiente,a convivência,top,top. E eles continuam em grande forma,o Bruce fez lá um grito de meio minuto,para aí,numa das músicas. É mesmo uma banda à parte. Adorei. Não sei se terei outra oportunidade de os ver mas se regressarem no próximo ano ou assim farei os possíveis para os ir ver outra vez, merecem cada cêntimo. Na Seventh Son of a Seventh Son. Já apanhei um vídeo disso, também: https://www.instagram.com/p/DaYlj75NZR8/ Brutal. E teve este gajo um cancro na língua há uns anos, e consegue soar melhor agora que antes do tratamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Julho 11 Citação de doom_master, há 7 horas: Na Seventh Son of a Seventh Son. Já apanhei um vídeo disso, também: https://www.instagram.com/p/DaYlj75NZR8/ Brutal. E teve este gajo um cancro na língua há uns anos, e consegue soar melhor agora que antes do tratamento. True story. Cancro há 10 anos que provavelmente acabava com a carreira de um vocalista normal e agora canta como cantava há 30 anos atrás.♥️ Compartilhar este post Link para o post