Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 36 minutos:

Até fui ver o que era Sleep Token. Eu à espera de um bom death metal e levo com emo progressivo misturado com LoFi girl for study. 

Acabei de pintar as unhas da cor do arco íris e tou a alisar a minha franja enquanto mordo o meu piercing no lábio. 

dizes isso como se fosse algo mau 💅

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 horas:

Que músicas ouviste btw?

Costumo ouvir albuns inteiros mas como aquilo nunca mais arrancava fui para a Gethsemane. Portanto, as duas primeiras do album mais essa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Costumo ouvir albuns inteiros mas como aquilo nunca mais arrancava fui para a Gethsemane. Portanto, as duas primeiras do album mais essa. 

Tenta o album desta, que é o anterior. É mais pesado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Ok. Estamos a comentar sleep token aqui neste tópico, mas como o thor disse, não é bem metal, é uma cena só deles.

A maneira como combinam vários géneros musicais e como fazem parecer que dominam esses estilos é que é do crl.

A parte do metal ser emo/progressivo, são riffs e tons do metal moderno, também gosto mais das coisas mais clássicas.

E o baterista desta banda é o melhor elemento, se tiveres ouvido para o ouvir, o gajo faz coisas insanas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Emo é um estilo de musica que tem nada a ver com Sleep token, irrita-me imenso qdo pessoas usam isso. E há emo que consegue ser muito mais pesado que Sleep Token.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sleep Token não encaixa em nenhuma categoria. Por isso é tão especial e cresceu tão rápido de popularidade e tocou tantas pessoas. Não é uma questão de sexo, é tão popular em homens quanto mulheres, mas de sentimento e identificação com as letras e com o som em si. 

O próprio estilo do baterista é único,com padrões diferentes do habitual, um pouco á imagem do Danny Carey, com as devidas diferenças, e tudo isso fascina,se estiveres disposto a ouvir a música sem preconceitos. Além disso eles tiveram a genialidade de criar todo um lore,uma história,ao redor da banda e contam uma história que interessa às pessoas,pelo menos á maioria (não é o meu caso) e isso também lhes tem rendido muita atenção.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 58 minutos:

Sleep Token não encaixa em nenhuma categoria. Por isso é tão especial e cresceu tão rápido de popularidade e tocou tantas pessoas. 

E já chegou a n°1 nos charts do UK 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ... 30 Anos que foi lançado o "Mandylion" dos The Gathering !!!! Bons velhos tempos e o "crush" pela Anneke ainda continua 🥰...

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Levi, Em 7/1/2025 at 2:38 PM:

desde que ouvi a Wenceslas que adoro estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, Em 09/07/2025 at 10:54:

desde que ouvi a Wenceslas que adoro estes gajos.

O álbum mais recente deles está mesmo muito bom. Vão estar em Portugal no SonicBlast!

Compartilhar este post

Link para o post

Temos todos de agradecer o trabalho deste senhor, que influenciou tudo e todos envolvidos neste meio.

Não tenho palavras...

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl se passou? 😞 ele tinha saída da banda há uns meses. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele desde que saiu andava meio parvo com bocas à puto para a ex banda mas não esperava ver isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...