Longineu Publicado 16 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 36 minutos: Até fui ver o que era Sleep Token. Eu à espera de um bom death metal e levo com emo progressivo misturado com LoFi girl for study. Acabei de pintar as unhas da cor do arco íris e tou a alisar a minha franja enquanto mordo o meu piercing no lábio. dizes isso como se fosse algo mau 💅 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 14 horas: Que músicas ouviste btw? Costumo ouvir albuns inteiros mas como aquilo nunca mais arrancava fui para a Gethsemane. Portanto, as duas primeiras do album mais essa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Costumo ouvir albuns inteiros mas como aquilo nunca mais arrancava fui para a Gethsemane. Portanto, as duas primeiras do album mais essa. Tenta o album desta, que é o anterior. É mais pesado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Costumo ouvir albuns inteiros mas como aquilo nunca mais arrancava fui para a Gethsemane. Portanto, as duas primeiras do album mais essa. Ok. Estamos a comentar sleep token aqui neste tópico, mas como o thor disse, não é bem metal, é uma cena só deles. A maneira como combinam vários géneros musicais e como fazem parecer que dominam esses estilos é que é do crl. A parte do metal ser emo/progressivo, são riffs e tons do metal moderno, também gosto mais das coisas mais clássicas. E o baterista desta banda é o melhor elemento, se tiveres ouvido para o ouvir, o gajo faz coisas insanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 21 Maio 2025 Emo é um estilo de musica que tem nada a ver com Sleep token, irrita-me imenso qdo pessoas usam isso. E há emo que consegue ser muito mais pesado que Sleep Token. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Maio 2025 (editado) Sleep Token não encaixa em nenhuma categoria. Por isso é tão especial e cresceu tão rápido de popularidade e tocou tantas pessoas. Não é uma questão de sexo, é tão popular em homens quanto mulheres, mas de sentimento e identificação com as letras e com o som em si. O próprio estilo do baterista é único,com padrões diferentes do habitual, um pouco á imagem do Danny Carey, com as devidas diferenças, e tudo isso fascina,se estiveres disposto a ouvir a música sem preconceitos. Além disso eles tiveram a genialidade de criar todo um lore,uma história,ao redor da banda e contam uma história que interessa às pessoas,pelo menos á maioria (não é o meu caso) e isso também lhes tem rendido muita atenção. Editado 21 Maio 2025 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Maio 2025 Citação de Thor Odinsson, há 58 minutos: Sleep Token não encaixa em nenhuma categoria. Por isso é tão especial e cresceu tão rápido de popularidade e tocou tantas pessoas. E já chegou a n°1 nos charts do UK 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Maio 2025 Normal. Mentalidades diferentes e ainda por cima são uma banda britânica. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 28 Maio 2025 f*da-se ... 30 Anos que foi lançado o "Mandylion" dos The Gathering !!!! Bons velhos tempos e o "crush" pela Anneke ainda continua 🥰... 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 3 Junho 2025 https://www.unkind.pt/pt/catalogo/musica/batushka/batushka-lisboa-bilhetes/ Devo ir. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2025 Olha, não sabia que cá vinham. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Julho 2025 Citação de Levi, Em 7/1/2025 at 2:38 PM: desde que ouvi a Wenceslas que adoro estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 15 Julho 2025 Citação de Cannonball, Em 09/07/2025 at 10:54: desde que ouvi a Wenceslas que adoro estes gajos. O álbum mais recente deles está mesmo muito bom. Vão estar em Portugal no SonicBlast! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Julho 2025 Morreu o Ozzy. https://news.sky.com/story/ozzy-osbourne-dies-just-weeks-after-farewell-show-13400248 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2025 Temos todos de agradecer o trabalho deste senhor, que influenciou tudo e todos envolvidos neste meio. Não tenho palavras... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Agosto 2025 Que crl se passou? 😞 ele tinha saída da banda há uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2025 Ele desde que saiu andava meio parvo com bocas à puto para a ex banda mas não esperava ver isto. Compartilhar este post Link para o post