Hammerfall Publicado 28 Novembro 2024 Citação de lastdance, há 3 minutos: Já ouviste o novo album do Marilyn Manson @Hammerfall? Não, vou ver se ouço agora de tarde Já estará no Spotify? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Novembro 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Não, vou ver se ouço agora de tarde Já estará no Spotify? Uso youtube music. Spotify nem tem Alexandr Pistoletov. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Novembro 2024 Citação de lastdance, há 5 minutos: Uso youtube music. Spotify nem tem Alexandr Pistoletov. não faço ideia do que isso seja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Dezembro 2024 Acham que ainda posso ter esperança de arranjar bilhete para Maiden? Sei que já está esgotado na fnac. Alguém que tenha um oara vender?😁 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de Thor Odinsson, Em 13/12/2024 at 00:27: Acham que ainda posso ter esperança de arranjar bilhete para Maiden? Sei que já está esgotado na fnac. Alguém que tenha um oara vender?😁 Isso esgotou tipo em meio dia... vai ser complicado, muitos cães a um osso. Fica atento a passatempos e eventuais bilhetes extra que metam à venda nos dias imediatamente anteriores, diria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2025 Já saiu o ultimo banger dos Electric Callboy. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Fevereiro 2025 Eu sei, vocês não sabiam que precisavam disto, não se preocupem. I gotchu 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2025 (editado) Novo Papa Spoiler 😍 E MUSICA NOVA TAMBÉM Editado 5 Março 2025 por Longineu 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2025 Novo album, Even In Arcadia no dia 9 de Maio. 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 23 Março 2025 Novo álbum UNATØNED dia 25 de Abril. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Março 2025 Citação de Longineu, Em 13/03/2025 at 14:03: Novo album, Even In Arcadia no dia 9 de Maio. 😍 Tão bom ♥️ Citação de Kickass, há 4 horas: Novo álbum UNATØNED dia 25 de Abril. Para mim MH morreu a seguir ao Locust. Tudo o que veio depois é fraquinho. Mesmo este single irrita-me sobremaneira a voz do Flynn. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2025 Digam-me as vossas opiniões no tema música AI Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 31 Março 2025 não gosto e sou contra por convicção. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 1 Abril 2025 Vamos lá ver se não cometo uma heresia... Talvez por nostalgia, ter passado horas a jogar Doom nos tempos idos, saudades do velhinho DOS (isto de passar dos 50 é lixado 😛 )... Acho um piadão a estes gajos... Master Boot Record... SPREAD THE CODE Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2025 Citação de Hammerfall, Em 25/03/2025 at 12:05: Digam-me as vossas opiniões no tema música AI Abater a tiro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Abril 2025 Manson no Campo Pequeno a 30 de novembro, domingo antes de feriado. Bilhetes à compra esta sexta-feira a partir das 10h, entre 40 a 60 euros. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 4 Abril 2025 Citação de KAralinda, Em 4/1/2025 at 11:32 AM: Vamos lá ver se não cometo uma heresia... Talvez por nostalgia, ter passado horas a jogar Doom nos tempos idos, saudades do velhinho DOS (isto de passar dos 50 é lixado 😛 )... Acho um piadão a estes gajos... Master Boot Record... SPREAD THE CODE a BAYAREA.BMP é alta malha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Abril 2025 Citação de Hammerfall, Em 02/04/2025 at 11:10: Manson no Campo Pequeno a 30 de novembro, domingo antes de feriado. Bilhetes à compra esta sexta-feira a partir das 10h, entre 40 a 60 euros. se alguém daqui for que diga, bilhetes comprados deste lado! also Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2025 https://comunidadeculturaearte.com/este-ano-nao-ha-festival-de-musica-amplifest/ Hard Club a aumentar 400% no aluguer wtf lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Abril 2025 Citação de Hammerfall, Em 04/04/2025 at 13:27: se alguém daqui for que diga, bilhetes comprados deste lado! also disse-te no discord, deste-me ignore, sua falsa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Abril 2025 Citação de lastdance, há 1 hora: disse-te no discord, deste-me ignore, sua falsa. c*na Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Abril 2025 A Caramel demorou a entrar. Não gostei nem da fase mais dançável nem dos guturais mas é daquelas músicas que primeiro estranha-se e depois entranha-se. Agora ando sempre com o refrão na cabeça e outras partes da música. Já o primeiro single é um Banger absoluto. Aquele toquezinho de jazz no final então foi top👌 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: A Caramel demorou a entrar. Não gostei nem da fase mais dançável nem dos guturais mas é daquelas músicas que primeiro estranha-se e depois entranha-se. Agora ando sempre com o refrão na cabeça e outras partes da música. Já o primeiro single é um Banger absoluto. Aquele toquezinho de jazz no final então foi top👌 Gabi Rose dos Bilmuri 😍 1 Compartilhar este post Link para o post