Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 18 horas:

Há uns tempos estavam a falar desta banda na sub dos sleep token a dizer que têm parecenças e aparentemente os membros ainda estão no secundário 😅

Vou seguir porque me parece que há muito potencial aqui.

Tenho descoberto algumas bandas que estão basicamente a começar e esta foi uma delas. Enche-me completamente as medidas. Descobri dias depois do lançamento do primeiro single 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 31/03/2024 at 20:04:

Há uns tempos estavam a falar desta banda na sub dos sleep token a dizer que têm parecenças e aparentemente os membros ainda estão no secundário 😅

Vou seguir porque me parece que há muito potencial aqui.

Sigo uma assim há uns anos já.

Hammerhedd

Eram uns chavalitos ( e ainda o são, devem ter uns 20 anitos) mas tocam largo.

Começaram por thrash mas os últimos vídeos deles mostram um maturar dos gostos musicais deles, tem sido porreiro acompanhar a evolução deles

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Dream Theater pela primeira vez na MEO Arena. Com o regresso do Portnoy e novo albúm a sair este ano devem estar a preparar uma cena em grande.

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, Em 08/04/2024 at 14:31:

spacer.png

Dream Theater pela primeira vez na MEO Arena. Com o regresso do Portnoy e novo albúm a sair este ano devem estar a preparar uma cena em grande.

Não compreendo como os metem no MEO Arena se nem o Campo Pequeno esgotaram... A única sala pior que o Meo Arena em termos de som, é o Meo Arena a meio gás 🤷‍♂️ Vou pensar se vou, mas muito dificilmente superará o de 2020 com o Metropolis tocado na íntegra ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Não compreendo como os metem no MEO Arena se nem o Campo Pequeno esgotaram... A única sala pior que o Meo Arena em termos de som, é o Meo Arena a meio gás 🤷‍♂️ Vou pensar se vou, mas muito dificilmente superará o de 2020 com o Metropolis tocado na íntegra ❤️ 

Também não percebo. Quando vi MEO Arena ainda pensei que fossem para a Sala Tejo, só quando fui ver o preço dos bilhetes é que comecei a ver balcão 1, balcão 2...O regresso do Portnoy pode trazer mais gente mas ficam longe de encher a MEO Arena

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo vai estar às moscas, tendo em conta a capacidade da sala, e como consequência teremos um som ainda pior que o habitual. Incompreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de Zeal & Ardor saiu o primeiro single do novo album

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eloy Casagrande novo baterista dos Slipknot.

nBhHsbN.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

amigo @Siul

Não sei que crl esperar deles 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Em 15/05/2024 at 19:42:

Não sei que crl esperar deles 😅

já tá no spotify. mais um banger 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Corre o rumor que amanhã (hoje) vai ser anunciado um concerto qualquer dos grandes. Fala-se na possibilidade de serem os Maiden, que vão anunciar uma tour europeia.

Citação

Confira abaixo o texto oficial de anúncio do show na Itália.
O IRON MAIDEN anunciou hoje a “RUN FOR YOUR LIVES WORLD TOUR 2025/26”, que começará no final de maio em Budapeste e será seguida por 27 shows em estádios, festivais e arenas por toda a Europa.
A “RUN FOR YOUR LIVES WORLD TOUR 2025/26” marca 50 anos desde que Steve Harris formou a banda no final de 1975 e para celebrar este evento, os fãs do Maiden receberam a promessa de um setlist muito especial, abrangendo todos os nove álbuns de estúdio de “Iron Maiden” a “Fear Of The Dark”, apresentando suas músicas mais espetaculares e seu show de palco mais elaborado de todos os tempos!
A única data italiana acontecerá no domingo, 13 de julho de 2025, no Stadio Euganeo em Pádua.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...