Longineu Publicado 15 Junho 2023 acabei de encontrar a minha nova banda favorita 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2023 Citação de Longineu, Em 15/06/2023 at 22:44: acabei de encontrar a minha nova banda favorita 😆 I'll raise you this Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 horas: I'll raise you this a gay bar é tão overrated ❤️ e depois há a cover da little lies dos fleetwood mac que agora não consigo ouvir sem pensar no todd howard da bethesda 🤣 Editado 17 Junho 2023 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2023 Estou a ver o concerto dos Amon Amarth no Hellfest e os gajos meteram dois gajos vestidos de vikings a "lutar" no palco 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Junho 2023 Citação de Longineu, Em 18/06/2023 at 17:17: Estou a ver o concerto dos Amon Amarth no Hellfest e os gajos meteram dois gajos vestidos de vikings a "lutar" no palco 🤣 Amon Amarth é amor Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 26 Junho 2023 Citação de Longineu, Em 15/06/2023 at 22:44: acabei de encontrar a minha nova banda favorita 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Junho 2023 que comece a melhor semana do ano 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2023 Citação de Passeiro, há 47 minutos: adoro os gajos 😂 não vou muito com os albuns com o antigo vocalista tbh se bem que tenha lá uns bangers tipo a MC Thunder, Supernova, Prism. O Nico é que me parece ser um vocalista do crl. Fui escutar a ex-banda dele e também gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 26 Junho 2023 Citação de Longineu, há 15 minutos: adoro os gajos 😂 não vou muito com os albuns com o antigo vocalista tbh se bem que tenha lá uns bangers tipo a MC Thunder, Supernova, Prism. O Nico é que me parece ser um vocalista do crl. Fui escutar a ex-banda dele e também gostei bastante. Gosto muito mais do registo que têm agora. Acho que não há nenhuma música com o antigo vocalista que realmente goste. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2023 Citação de Passeiro, há 2 minutos: Gosto muito mais do registo que têm agora. Acho que não há nenhuma música com o antigo vocalista que realmente goste. Yup. O TEKKNO é fantástico e os videoclips 🤣 E para além disso fizeram uma versão do Hypa Hypa com o Sasha. O meu eu de 14 anos fanboyou forte quando viu 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 30 Junho 2023 Alguém foi ao Evil Live? Foi jeitoso? Queria ter ido ver Pantera mas com Rammstein na mesma semana não deu para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Junho 2023 (editado) Citação de Hammerfall, Em 27/05/2023 at 21:49: Olha, ou KoRn! Se gostasses de Ghost, até o boi do @Siul vinha 😏😏 @Gilberto Carlos e quem vem mesmo? Entretanto perdi-me na conversa 🤣🤣 Sim, esqueci-me a de vir aqui😂 Claramente ia, até porque quero vê-los como main band. Vi-os anteontem pela 2 vez e adorei, tirando na Miasma (em que o som estava todo f*dido). O último álbum passou me um bocado ao lado portanto curtia que tocassem algumas mais antigas mas ainda assim, foi um espetáculo. @Longineu Daqui a 10 min tou a ver Brutus na primeira fila 😊 E depois siga Slipknot Spoiler Não consigo tirar isto Editado 30 Junho 2023 por Siul 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Junho 2023 Citação de Siul, há 16 minutos: Sim, esqueci-me a de vir aqui😂 Claramente ia, até porque quero vê-los como main band. Vi-os anteontem pela 2 vez e adorei, tirando na Miasma (em que o som estava todo f*dido). O último álbum passou me um bocado ao lado portanto curtia que tocassem algumas mais antigas mas ainda assim, foi um espetáculo. @Longineu Daqui a 10 min tou a ver Brutus na primeira fila 😊 E depois siga Slipknot Mostrar conteúdo oculto Não consigo tirar isto Onde é que está a passar isso tudo, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2023 Citação de Passeiro, Em 26/06/2023 at 15:54: Que é esta m*rda? Isso é considerado metal? 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Julho 2023 Citação de Kickass, há 21 horas: Alguém foi ao Evil Live? Foi jeitoso? Queria ter ido ver Pantera mas com Rammstein na mesma semana não deu para tudo. foi fixe mas o som ali é pessimo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2023 Citação de Siul, há 19 horas: Sim, esqueci-me a de vir aqui😂 Claramente ia, até porque quero vê-los como main band. Vi-os anteontem pela 2 vez e adorei, tirando na Miasma (em que o som estava todo f*dido). O último álbum passou me um bocado ao lado portanto curtia que tocassem algumas mais antigas mas ainda assim, foi um espetáculo. @Longineu Daqui a 10 min tou a ver Brutus na primeira fila 😊 E depois siga Slipknot Mostrar conteúdo oculto Não consigo tirar isto Que tal foi, amigo? Citação de Gilberto Carlos, há 13 horas: Que é esta m*rda? Isso é considerado metal? É electronicore lol. Mas é bom. E essa musica é uma cover de uma cover 😆 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2023 Citação de Kickass, há 23 horas: Alguém foi ao Evil Live? Foi jeitoso? Queria ter ido ver Pantera mas com Rammstein na mesma semana não deu para tudo. Fui ao primeiro dia. Muio caro para o cartaz que tem, mas podia ser a melhor oportunidade que teria para ver o que reta dos Pantera. Ia de pé atrás com eles, mas estiveram a um bom nível. Faltaram ali 2 músicas na setlist, mas o power estava lá. Soufly também foi uma festa do crl. Fiquei com pena por Meshuggah estar no segundo dia, encaixavam bem naquele cartaz, e ainda não os vi. Citação de lastdance, há 2 horas: foi fixe mas o som ali é pessimo. De resto é isto. O pavilhão não tem as mínimas condições para um concerto de metal. Até aos Soufly o som esteve tão, mas tão mau. Aí melhorou um pouco, mas continuou a não ser um grande som. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 1 Julho 2023 Citação de lastdance, há 5 horas: foi fixe mas o som ali é pessimo. A Altice Arena nunca foi conhecida por ter um bom som...segundo o que li em Meshuggah então esteve terrível. É esperar que para o ano façam o festival num espaço aberto apesar de em termos logísticos ser mais complicado. Citação de doom_master, há 3 horas: Fui ao primeiro dia. Muio caro para o cartaz que tem, mas podia ser a melhor oportunidade que teria para ver o que reta dos Pantera. Ia de pé atrás com eles, mas estiveram a um bom nível. Faltaram ali 2 músicas na setlist, mas o power estava lá. Soufly também foi uma festa do crl. Fiquei com pena por Meshuggah estar no segundo dia, encaixavam bem naquele cartaz, e ainda não os vi. De resto é isto. O pavilhão não tem as mínimas condições para um concerto de metal. Até aos Soufly o som esteve tão, mas tão mau. Aí melhorou um pouco, mas continuou a não ser um grande som. Estive até à ultima para dar os 70 paus só por causa de Pantera mas já tinha gasto 80 em Rammstein. Acho que muita gente fez o mesmo porque pelo que vi pavilhao não estava esgotado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Julho 2023 Citação de Kickass, há 19 horas: A Altice Arena nunca foi conhecida por ter um bom som...segundo o que li em Meshuggah então esteve terrível. É esperar que para o ano façam o festival num espaço aberto apesar de em termos logísticos ser mais complicado. Estive até à ultima para dar os 70 paus só por causa de Pantera mas já tinha gasto 80 em Rammstein. Acho que muita gente fez o mesmo porque pelo que vi pavilhao não estava esgotado. no dia de slipknot tinha bem mais pessoas. meshuggah ate tolerei, acho que no segundo dia o som teve melhor que no primeiro. ou entao eu tava mais surdo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Julho 2023 Citação de Kickass, Em 01/07/2023 at 19:34: A Altice Arena nunca foi conhecida por ter um bom som...segundo o que li em Meshuggah então esteve terrível. É esperar que para o ano façam o festival num espaço aberto apesar de em termos logísticos ser mais complicado. Estive até à ultima para dar os 70 paus só por causa de Pantera mas já tinha gasto 80 em Rammstein. Acho que muita gente fez o mesmo porque pelo que vi pavilhao não estava esgotado. Concerto dos Rammstein e o festival na mesma semana, fez com que muita gente tivesse de optar por um, até para quem não é de Lisboa, significaria passar uma semana em Lisboa, ou fazer duas viagens a Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2023 Patrick Wilson a viver o sonho de todos os fans da banda 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, Em 30/06/2023 at 19:41: Onde é que está a passar isso tudo, já agora? Resurrection Fest. Citação de Longineu, Em 01/07/2023 at 14:34: Que tal foi, amigo? Foi brutal, a Stef é incrivel. Claro que vou ter que os ver novamente 😂A carteira chora 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Siul, há 1 minuto: Resurrection Fest. Foi brutal, a Stef é incrivel. Claro que vou ter que os ver novamente 😂A carteira chora Vem mas é ver Brutus connosco 🙂 Compartilhar este post Link para o post