Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

acabei de encontrar a minha nova banda favorita

😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 15/06/2023 at 22:44:

😆

I'll raise you this

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

I'll raise you this

a gay bar é tão overrated

❤️

e depois há a cover da little lies dos fleetwood mac que agora não consigo ouvir sem pensar no todd howard da bethesda 🤣

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o concerto dos Amon Amarth no Hellfest e os gajos meteram dois gajos vestidos de vikings a "lutar" no palco 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 18/06/2023 at 17:17:

Estou a ver o concerto dos Amon Amarth no Hellfest e os gajos meteram dois gajos vestidos de vikings a "lutar" no palco 🤣

Amon Amarth é amor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 15/06/2023 at 22:44:

😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

que comece a melhor semana do ano 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 47 minutos:

adoro os gajos 😂 não vou muito com os albuns com o antigo vocalista tbh se bem que tenha lá uns bangers tipo a MC Thunder, Supernova, Prism. O Nico é que me parece ser um vocalista do crl. Fui escutar a ex-banda dele e também gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

adoro os gajos 😂 não vou muito com os albuns com o antigo vocalista tbh se bem que tenha lá uns bangers tipo a MC Thunder, Supernova, Prism. O Nico é que me parece ser um vocalista do crl. Fui escutar a ex-banda dele e também gostei bastante.

Gosto muito mais do registo que têm agora.
Acho que não há nenhuma música com o antigo vocalista que realmente goste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 2 minutos:

Gosto muito mais do registo que têm agora.
Acho que não há nenhuma música com o antigo vocalista que realmente goste.

Yup. O TEKKNO é fantástico e os videoclips 🤣 E para além disso fizeram uma versão do Hypa Hypa com o Sasha. O meu eu de 14 anos fanboyou forte quando viu 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi ao Evil Live? Foi jeitoso?

Queria ter ido ver Pantera mas com Rammstein  na mesma semana não deu para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 27/05/2023 at 21:49:

Olha, ou KoRn!

Se gostasses de Ghost, até o boi do @Siul vinha 😏😏

@Gilberto Carlos e quem vem mesmo? Entretanto perdi-me na conversa 🤣🤣

Sim, esqueci-me a de vir aqui😂 Claramente ia, até porque quero vê-los como main band. Vi-os anteontem pela 2 vez e adorei, tirando na Miasma (em que o som estava todo f*dido). O último álbum passou me um bocado ao lado portanto curtia que tocassem algumas mais antigas mas ainda assim, foi um espetáculo. 

@Longineu

Daqui a 10 min tou a ver Brutus na primeira fila 😊 E depois siga Slipknot

Spoiler

Não consigo tirar isto 

Editado por Siul
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 16 minutos:

Sim, esqueci-me a de vir aqui😂 Claramente ia, até porque quero vê-los como main band. Vi-os anteontem pela 2 vez e adorei, tirando na Miasma (em que o som estava todo f*dido). O último álbum passou me um bocado ao lado portanto curtia que tocassem algumas mais antigas mas ainda assim, foi um espetáculo. 

@Longineu

Mostrar conteúdo oculto

Não consigo tirar isto 

Onde é que está a passar isso tudo, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, Em 26/06/2023 at 15:54:

Que é esta m*rda? Isso é considerado metal?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 21 horas:

Queria ter ido ver Pantera mas com Rammstein  na mesma semana não deu para tudo.

foi fixe mas o som ali é pessimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 19 horas:

@Longineu

Mostrar conteúdo oculto

Não consigo tirar isto 

Que tal foi, amigo?

Citação de Gilberto Carlos, há 13 horas:

Que é esta m*rda? Isso é considerado metal?

É electronicore lol. Mas é bom. E essa musica é uma cover de uma cover 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 23 horas:

Fui ao primeiro dia. Muio caro para o cartaz que tem, mas podia ser a melhor oportunidade que teria para ver o que reta dos Pantera. Ia de pé atrás com eles, mas estiveram a um bom nível. Faltaram ali 2 músicas na setlist, mas o power estava lá. Soufly também foi uma festa do crl. Fiquei com pena por Meshuggah estar no segundo dia, encaixavam bem naquele cartaz, e ainda não os vi.

Citação de lastdance, há 2 horas:

De resto é isto. O pavilhão não tem as mínimas condições para um concerto de metal. Até aos Soufly o som esteve tão, mas tão mau. Aí melhorou um pouco, mas continuou a não ser um grande som.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

A Altice Arena nunca foi conhecida por ter um bom som...segundo o que li em Meshuggah então esteve terrível. É esperar que para o ano façam o festival num espaço aberto apesar de em termos logísticos ser mais complicado.

Citação de doom_master, há 3 horas:

Fui ao primeiro dia. Muio caro para o cartaz que tem, mas podia ser a melhor oportunidade que teria para ver o que reta dos Pantera. Ia de pé atrás com eles, mas estiveram a um bom nível. Faltaram ali 2 músicas na setlist, mas o power estava lá. Soufly também foi uma festa do crl. Fiquei com pena por Meshuggah estar no segundo dia, encaixavam bem naquele cartaz, e ainda não os vi.

De resto é isto. O pavilhão não tem as mínimas condições para um concerto de metal. Até aos Soufly o som esteve tão, mas tão mau. Aí melhorou um pouco, mas continuou a não ser um grande som.

Estive até à ultima para dar os 70 paus só por causa de Pantera mas já tinha gasto 80 em Rammstein. Acho que muita gente fez o mesmo porque pelo que vi pavilhao não estava esgotado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 19 horas:

A Altice Arena nunca foi conhecida por ter um bom som...segundo o que li em Meshuggah então esteve terrível. É esperar que para o ano façam o festival num espaço aberto apesar de em termos logísticos ser mais complicado.

Estive até à ultima para dar os 70 paus só por causa de Pantera mas já tinha gasto 80 em Rammstein. Acho que muita gente fez o mesmo porque pelo que vi pavilhao não estava esgotado.

no dia de slipknot tinha bem mais pessoas. meshuggah ate tolerei, acho que no segundo dia o som teve melhor que no primeiro. ou entao eu tava mais surdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, Em 01/07/2023 at 19:34:

Concerto dos Rammstein e o festival na mesma semana, fez com que muita gente tivesse de optar por um, até para quem não é de Lisboa, significaria passar uma semana em Lisboa, ou fazer duas viagens a Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrick Wilson a viver o sonho de todos os fans da banda 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 30/06/2023 at 19:41:

Onde é que está a passar isso tudo, já agora?

Resurrection Fest.

Citação de Longineu, Em 01/07/2023 at 14:34:

Que tal foi, amigo?

Foi brutal, a Stef é incrivel. Claro que vou ter que os ver novamente 😂A carteira chora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 1 minuto:

Resurrection Fest.

Foi brutal, a Stef é incrivel. Claro que vou ter que os ver novamente 😂A carteira chora

Vem mas é ver Brutus connosco 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...