lastdance Publicado 20 Julho 2022 gosto bastante destes gajos nao sei bem porque, nem é um estilo que costume ouvir Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 21 Julho 2022 (editado) Wormrot sairam-se com o que é provavelmente o album de "grindcore" mais bonito de sempre. Acho que nunca usei a palavra bonito para um album de grindcore antes. Citação de Longineu, Em 14/07/2022 at 00:32: Unto Others é a minha descoberta da semana. Descobri os quando ainda se chamavam idle hands. Parecem Sisters of Mercy se fossem metal. Adoro. Editado 21 Julho 2022 por Cannonball 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2022 Citação de Cannonball, Em 21/07/2022 at 17:00: Descobri os quando ainda se chamavam idle hands. Parecem Sisters of Mercy se fossem metal. Adoro. Demasiado bom. Ontem também estava a ouvir uma playlist e apareceu-me um dos projetos do Greg Puciato, The Black Queen e ouvir o gajo passar de Dillinger para este projeto mais chill de electro 😂 uau. Mas estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Julho 2022 alguem vai a maiden? @doom_master? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2022 Obviamente! Quero ver se entro cedo para ir lá para a frente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Julho 2022 (editado) Citação de doom_master, há 1 hora: Obviamente! Quero ver se entro cedo para ir lá para a frente. ia perguntar se querias beber la uma cerveja, mas eu vou chegar tarde (so devo ir para wt) porque ando todo f*dido de 1 pé, nao devo conseguir aguentar os concertos em pé. se vires um gajo com uma tshirt dos trollfest 75% chance de ser eu. os outros 25% é se levar outra tshirt. Editado 31 Julho 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Julho 2022 (editado) foi muito fixe, pena o funcionamento dos serviços para tanta gente la dentro. eventualmente vou chegar a casa acho eu Para contexto, eu vi as 2 primeiras musicas de WT e fui para a fila da cerveja. Quando voltei ao concerto com as bebidas, vi 10s e acabou. Editado 1 Agosto 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Agosto 2022 MAIDEN, CRL 6ª vez que os vi, e podem vir as vezes que quiserem que irei sempre. Finalmente num estádio, como sempre pedi, que coisa linda ❤️ Ouvi falar muito mal da organização. Não me surpreende nada, mas não dei conta. Entrei e fui logo lá para a frente, vi os concertos todos nas primeiras filas sem arredar pé, portanto isso passou-me ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Agosto 2022 Que pena não ter ido a Maiden 😞 Era entre Metallica e Maiden, não dava para os dois. Mas a próxima vez que vierem cá estou lá batidinho! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 5 horas: Epá, até gostei. É do novo album? Voltaram às origens? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Epá, até gostei. É do novo album? Voltaram às origens? Vai ser do novo albúm, sim. Não sei se já há data. É o segundo single já. A anterior, Time to Sing, é mais agressiva que esta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Vai ser do novo albúm, sim. Não sei se já há data. É o segundo single já. A anterior, Time to Sing, é mais agressiva que esta. A Time to Sing não gostei, mas também já ia com o estigma de ser Slipknot e, desde o Iowa, há pouca coisa que gosto 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2022 Soen e orquestra ❤️ album/dvd em novembro ATLANTIS Track List: 1. Antagonist 2. Lunacy 3. Monarch 4. Trials 5. River 6. Jinn 7. Illusion 8. Modesty 9. Lucidity 10. Savia 11. Fortune 12. Snuff (Slipknot cover) 13. Lascivious 14. Lotus 2 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Longineu, há 19 minutos: Soen e orquestra ❤️ album/dvd em novembro ATLANTIS Track List: 1. Antagonist 2. Lunacy 3. Monarch 4. Trials 5. River 6. Jinn 7. Illusion 8. Modesty 9. Lucidity 10. Savia 11. Fortune 12. Snuff (Slipknot cover) 13. Lascivious 14. Lotus Muito bom, uma das últimas bandas que vi ao vivo antes do COVID. Os Lacuna Coil vão lançar um reimagining do álbum Comalies intitulado Comalies XX. Basicamente são as mesmas músicas mas com arranjos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Setembro 2022 Citação de AsMoDeO, Em 30/08/2022 at 13:46: Muito bom, uma das últimas bandas que vi ao vivo antes do COVID. Os Lacuna Coil vão lançar um reimagining do álbum Comalies intitulado Comalies XX. Basicamente são as mesmas músicas mas com arranjos diferentes. Cada vez que vejo a Cristina Scabbia pergunto como é possível ela ter 50 anos mas parecer ter 30 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2022 Citação de JGabriel, há 1 hora: Cada vez que vejo a Cristina Scabbia pergunto como é possível ela ter 50 anos mas parecer ter 30 Blood sacrifice Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 17 Setembro 2022 Comecei a ouvir o The End, So Far e logo na primeira música (Adderall) fiquei bastante surpreendido. Nem parecia Slipknot ! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, Em 20/07/2022 at 00:20: LETS. FUCKING. GOO!!!!!! Como é que eu falhei isto ????????????? Compartilhar este post Link para o post