Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Mais 3 diazinhos até ao novo dos Trivium!!

Pelas reviews antecipadas temos albúm, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha prestado grande atenção aos Trivium antes do The Sin and the Sentence, e não me enchiam as medidas antes disso, mas esse álbum é do crl e comecei a prestar mais atenção depois disso. O What the Dead Men Say não me agradou assim tanto, comparado ao anterior achei meh.

Já a amostra do que vai ser este promete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Nunca tinha prestado grande atenção aos Trivium antes do The Sin and the Sentence, e não me enchiam as medidas antes disso, mas esse álbum é do crl e comecei a prestar mais atenção depois disso. O What the Dead Men Say não me agradou assim tanto, comparado ao anterior achei meh.

Já a amostra do que vai ser este promete.

Acompanho Trivium praticamente desde o início, está mesmo dentro do tipo de metal que costumo e gosto de ouvir. Tirando o primeiro álbum, Ember to Inferno, ouvi todos os outros de traz para a frente. Para mim desde o Ascendancy até ao Shogun os gajos tiverem em alta, tornaram-se mesmo das maiores bandas dentro do género. O Shogun é um álbum clássico, dos melhores deles. Depois a partir do In Waves parece que perderam gás, começaram a ser mais comerciais e o próprio vocalista penso que teve vários problemas de voz.

Desde que entrou o Alex Bent na bateria os gajos renasceram, o Sin and Sentence surpreendeu toda a gente. Está mesmo bruto o álbum. O What the Dead Man Say também está muito bom o problema é ter vindo depois de um álbum como o Sentence.

Pela amostra do que está para chegar o nível deve ser o mesmo. A In the Court of the Dragon está qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém toca em Cradle! 

Gostei mais do segundo single, Necromantic Fantasies. 

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Cradle é amor.

Também gostei mais do segundo single.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 30/09/2021 at 09:06:

Manowar em Famalicão. 79€ o bilhete.

muita longe f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Levi, há 1 hora:

Cradle é amor.

Também gostei mais do segundo single.

Sou mais da onda old school (Dusk é o meu álbum preferido, talvez de sempre), mas gosto de tudo deles, até do Thornography. Quer dizer, o Manticore eu dispenso. Gostava mais quando tinham aquela aura vampiresca creepy, hoje (já há bastante tempo, na verdade) é mais na base do gótico. São a minha banda preferida desde que era puto e vi o videoclip da From the Cradle to Enslave na televisão. Fiquei cagado de medo, mas fiquei conquistado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, Em 05/10/2021 at 20:57:

Acompanho Trivium praticamente desde o início, está mesmo dentro do tipo de metal que costumo e gosto de ouvir. Tirando o primeiro álbum, Ember to Inferno, ouvi todos os outros de traz para a frente. Para mim desde o Ascendancy até ao Shogun os gajos tiverem em alta, tornaram-se mesmo das maiores bandas dentro do género. O Shogun é um álbum clássico, dos melhores deles. Depois a partir do In Waves parece que perderam gás, começaram a ser mais comerciais e o próprio vocalista penso que teve vários problemas de voz.

Desde que entrou o Alex Bent na bateria os gajos renasceram, o Sin and Sentence surpreendeu toda a gente. Está mesmo bruto o álbum. O What the Dead Man Say também está muito bom o problema é ter vindo depois de um álbum como o Sentence.

Pela amostra do que está para chegar o nível deve ser o mesmo. A In the Court of the Dragon está qualquer coisa.

Ascendancy ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/primeartists/posts/10157956221026415

Citação

O concerto de Devin Townsend, agendado para do dia 29 de Abril de 2022, no Capitólio e inserido na “Lightwork European Tour”, foi adiado para data ainda a confirmar.

No mesmo dia, Devin Townsend, atuará, a convite dos Dream Theater, no âmbito da  “A Top of The World Tour”, no Campo Pequeno- Lisboa.

Juro que ainda ontem me queixei disto, estavam marcados para a mesma noite!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, Em 06/10/2021 at 17:39:

Sou mais da onda old school (Dusk é o meu álbum preferido, talvez de sempre), mas gosto de tudo deles, até do Thornography. Quer dizer, o Manticore eu dispenso. Gostava mais quando tinham aquela aura vampiresca creepy, hoje (já há bastante tempo, na verdade) é mais na base do gótico. São a minha banda preferida desde que era puto e vi o videoclip da From the Cradle to Enslave na televisão. Fiquei cagado de medo, mas fiquei conquistado!

Prefiro o Manticore ao Thornography, mas são os dois fracos.

Gostaste do novo álbum?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui dos maiores fãs de Dream Theater mas... Devin Townsend é Devin Townsend
249242470_421914329301817_49488992630923

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Levi, Em 28/10/2021 at 12:22:

Prefiro o Manticore ao Thornography, mas são os dois fracos.

Gostaste do novo álbum?

Ainda não ouvi com a atenção devida, mas parece-me mais fraco do que os dois antecessores. Mas preciso de ouvir mais. Gosto da Black Smoke... e da Dying of the Embers. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 18 horas:

Ainda não ouvi com a atenção devida, mas parece-me mais fraco do que os dois antecessores. Mas preciso de ouvir mais. Gosto da Black Smoke... e da Dying of the Embers. 

Não achei mais fraco, achei diferente. Está com uma sonoridade mais parecida com os álbuns mais antigos. Gostei especialmente da Sisters of the Mist.

Compartilhar este post

Link para o post

concerto dos trivium ontem na twitch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Levi, Em 04/11/2021 at 10:02:

Não achei mais fraco, achei diferente. Está com uma sonoridade mais parecida com os álbuns mais antigos. Gostei especialmente da Sisters of the Mist.

Tenho ouvido mais e cada vez gosto mais do álbum (como costuma sempre acontecer). Por acaso a Sisters of the Mist continua sem me convencer muito. Ao contrário, a Unleash the Hellion é que se tornou a minha preferida. Vi-a perfeitamente num Cruelty, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi a Soen ontem no Porto? Foi porreiro?

Sei que ontem estava esgotado, hoje em Lisboa ainda havia bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive vai/não vai para ir, mas acabei por não ir. Já os tinha visto nas 2 vezes anteriores, de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 08/03/2021 at 15:40:

Hoje encontrei aqui alguns vinis do meu pai, ainda tem mais. 

17159222_10208276462021500_4017471260255511088_o.jpg

Já agora o meu pai recebeu um gira-discos hoje. Imaginem a felicidade dele.

https://www.fnac.pt/Gira-Discos-JVC-AL-F50B-Gira-Discos-Gira-Discos/a8697035

E a minha, obviamente. \m/

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...