Chazzy Chazz Publicado 9 Agosto 2021 Se alguém estiver interessado em adquirir um ou dois passes, apite. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2021 Não é bem metal, mas é do crl. E fresquinha tbm 1 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 14 Agosto 2021 Citação de lastdance, Em 09/08/2021 at 12:07: rip voa vou ver megadeth, mas se calhar devolvo o bilhete e compro so desse dia. Citação de Hartelk, Em 09/08/2021 at 12:18: Também vi agora o cartaz. Apesar de curtir Megadeth e Ax7 ser aquela banda da adolescência, o resto não me diz nada. Ainda bem que devolvi o passe. Vi o cartaz assim por alto à uns dias, se desse para colocar Sylosis e Killswitch no dia de megadeth e Avenged para mim era um dia forte. Assim não me puxa nem para um dia nem para o outro. Sylosis para mim foi uma bela surpresa o ano passado quando lançaram "Cycle of Suffering", não conhecia e fiquei agarrado. Curtia vê-los ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Hammerfall, Em 09/08/2021 at 19:35: Não é bem metal, mas é do crl. E fresquinha tbm bom gosto amigo, muito bom gosto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Longineu, Agora: bom gosto amigo, muito bom gosto. Desde que ganharam aquela edição no nosso Festival... ❤️ Ando a descobri-los aos poucos e tem sido delicioso. Têm um enorme talento, grandes músicos mesmo e o vocalista canta... Olha canta daqui até Marte, enorme ❤️❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Desde que ganharam aquela edição no nosso Festival... ❤️ Ando a descobri-los aos poucos e tem sido delicioso. Têm um enorme talento, grandes músicos mesmo e o vocalista canta... Olha canta daqui até Marte, enorme ❤️❤️ É demasiado bom. O vocalista tem um side project chamado The Prize Fighter Inferno. Não tem a mesma sonoridade, mas é bom na mesma. A minha favorita é esta sobre o freddy krueger 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 45 minutos: É demasiado bom. O vocalista tem um side project chamado The Prize Fighter Inferno. Não tem a mesma sonoridade, mas é bom na mesma. A minha favorita é esta sobre o freddy krueger 😂 Thanks companheiro, vou ver também 😋🥰 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2021 Assim já falamos melhor! Meanwhile, no Rio... 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2021 Já saiu o álbum dos Maiden. Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Setembro 2021 Um dia vou gravar o meu pai à noite e ponho aqui, é garantido. Todas as noites, mas todas mesmo, mete-se no sofá a ver videos de Metallica, Iron Maiden e outro trash Metal na TV, e mete-se a cantar nas alturas. 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 4 horas: Volbeat é muito bom. Bom dia. 😬🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Bom dia. 😬🤣 😂 mais vale tarde do que nunca, migo. descobri-os por causa da tour que vão fazer com os ghost. a outra banda de suporte também é muito fixe, se bem é que é um estilo completamente diferente 😂 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 25 Setembro 2021 VOlbeat é meh. Só para ser do contra. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Setembro 2021 Até gosto, até têm algumas músicas mais comerciais que andaram em rádios, não são o meu estilo preferido, mas ouve-se bem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Setembro 2021 Manowar em Famalicão. 79€ o bilhete. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Em 28/09/2021 at 10:28: Até gosto, até têm algumas músicas mais comerciais que andaram em rádios, não são o meu estilo preferido, mas ouve-se bem. Também foi assim que os conheci, têm músicas fixes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2021 musica que vai entrar no novo halloween 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 1 Outubro 2021 Citação de BrunoCardoso, Em 30/09/2021 at 09:06: Manowar em Famalicão. 79€ o bilhete. Só vou se tocarem tb os Megadeth. E os Cebola Mol. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Cannonball, há 19 horas: E os Cebola Mol. Quando o Eduardo Madeira era fixe 😅 Compartilhar este post Link para o post