Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Como é que eu falhei isto ????????????? Ouve a Yen, também. Ah, e o álbum está para sair 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2022 @BrunoCardoso álbum dos Slipknot saiu hoje! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2022 Estava na ideia que já tinha dito aqui mas aparentemente não, por isso aqui vai. Sabaton é do crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 10 Outubro 2022 Concerto dos Machine Head ontem no Campo Pequeno. Deu em live nas redes da banda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2022 O novo disco dos Slipknot é horrível Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Outubro 2022 Gostei mais do último que este. Mas não desgosto deste. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Novembro 2022 Saiu o Atlantis dos Soen! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Novembro 2022 Tou tão duro que já nem preciso de pedir um berbequim emprestado para fixar o estendal novo ao tecto. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2022 Venho só deixar aqui este tesourinho que apanhei no concerto de Opeth no sábado ❤️ 5 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Dezembro 2022 (editado) EDIT: Não reparei que o @Hammerfall ja tinha colocado. Editado 2 Dezembro 2022 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, Em 28/11/2022 at 17:58: Tou tão duro que já nem preciso de pedir um berbequim emprestado para fixar o estendal novo ao tecto. Crl! Voltaram aos anos 80! 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Dezembro 2022 Vamos ver como é o resto do álbum. A primeira costuma ser sempre uma grande tusa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2022 Citação de Demander, Em 07/09/2022 at 21:30: Obrigado por me fazeres ir ouvir o Back to Times of Splendor. Ainda não ouvi esse álbum novo de Disillusion mas sem dúvida que o primeiro foi o meu preferido Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 18 horas: Obrigado por me fazeres ir ouvir o Back to Times of Splendor. Ainda não ouvi esse álbum novo de Disillusion mas sem dúvida que o primeiro foi o meu preferido Não sou grande conhecedor dos Disillusion, embora tenha ideia que já os estive para ir ver como 1ª parte de alguem, mas do que tenho ouvido deste novo album digo que tenho gostado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2022 PAntera e Slipknot no Evil Live 2023 (na m*rda do pav atlantico) Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 13 Dezembro 2022 Pantera é a noticia que estava à espera! Vou aguardar pelos outros nomes mas estou bem inclinado a largar 70 biscas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Dezembro 2022 Eu não gostei dos Slipknot ao vivo. O resto do cartaz também era um pouco diferente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Eu não gostei dos Slipknot ao vivo. O resto do cartaz também era um pouco diferente. na altice nao se entende um crl vou comprar os 2 dias, safoda. Editado 13 Dezembro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Dezembro 2022 O cartaz definitivo deve ficar muito parecido ao do Resurrection Fest, que também é encabeçado pelos Pantera e Slipknot, juntamente com Ghost. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Dezembro 2022 (editado) Citação de lastdance, há 10 minutos: na altice nao se entende um crl vou comprar os 2 dias, safoda. Eu já o mostrei aqui há uns tempos, mas não tenho problema em mostrar de novo, porque foi definitivamente o melhor festival que já fui. Com esses cartaz era difícil para Slipknot, diferente de tudo o resto. Só fui no primeiro dia (09). Editado 13 Dezembro 2022 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de C-4, há 2 minutos: O cartaz definitivo deve ficar muito parecido ao do Resurrection Fest, que também é encabeçado pelos Pantera e Slipknot, juntamente com Ghost. Ghost vai em que dia? Pá, Pantera é a razão da qual eu gamei uma garrafa de whiskey ao meu velhote e a cada dia 08 de dezembro de cada ano, nos meus 14, 15, 16 anos, andava a malhar copos de whisky-cola (o mais parecido ao famoso blacktooth grin) e ouvia Pantera o dia todo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Ghost vai em que dia? Ainda não está definido o cartaz por dias, o que é uma porcaria para se planear as coisas. Não sei quando vão anunciar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de C-4, há 6 minutos: Ainda não está definido o cartaz por dias, o que é uma porcaria para se planear as coisas. Não sei quando vão anunciar. Se forem no mesmo dia de Pantera, podem-me pagar finos lá que eu deixo-vos. 1 Compartilhar este post Link para o post