Siul Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Vem mas é ver Brutus connosco 🙂 E vou 😅Só não posso garantir ainda porque ainda não sei bem se vou estar por cá naquela altura. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Siul, há 7 minutos: E vou 😅Só não posso garantir ainda porque ainda não sei bem se vou estar por cá naquela altura. Depois manda mp, encontrámo-nos por lá 🥰 1 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 15 Agosto 2023 Estive a ver as páginas anteriores e reparei que ninguém falou nos The Ocean, que lançaram aquele que é talvez o melhor álbum do ano até ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2023 lol o memorial vai ser outro banger de album 😂 ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Longineu, Em 22/08/2023 at 16:03: lol o memorial vai ser outro banger de album 😂 ❤️ Não conhecia, gostei. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 15 Setembro 2023 (editado) Saiu novo álbum dos Sylosis. Estão cada vez melhores! Editado 15 Setembro 2023 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2023 @Hammerfall @Petar Musa e talvez @Siul a banda de suporte no dia 9 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 22 minutos: @Hammerfall @Petar Musa e talvez @Siul a banda de suporte no dia 9 É bué chill Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: É bué chill Aparentemente, pelo que disseram no insta deles, vão ser só um duo cá. Interessante para ver como funciona. Estive a ouvir algumas musicas e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 46 minutos: @Hammerfall @Petar Musa e talvez @Siul a banda de suporte no dia 9 Isso é bem giro! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: Aparentemente, pelo que disseram no insta deles, vão ser só um duo cá. Interessante para ver como funciona. Estive a ouvir algumas musicas e gostei. Fui cuscar algumas músicas, há partes em que parece o Reininho a cantar 😅 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 1 Outubro 2023 (editado) Citação de Longineu, Em 27/09/2023 at 13:10: @Hammerfall @Petar Musa e talvez @Siul a banda de suporte no dia 9 Finalmente posso dizer que não é "talvez", está comprado 😎 Editado 1 Outubro 2023 por Siul 3 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 6 Outubro 2023 Soen ontem no LAV foi épico! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2023 Ainda estive naquela para ir, mas tinha planos e estava com a garganta toda f*dida, então acabei por não ir. Como já os vi 2x, não me chateou em demasia, se bem que já tinha falhado o último concerto deles por cá. Para a semana há Riverside, e ainda vou equacionar a hipótese Brutus. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 30 minutos: WHATS A NIGHT Brutus? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2023 Citação de doom_master, Agora: Brutus? oh yes. do crl, amigo. 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Outubro 2023 Seriamente inclinado para amanhã depois do trabalho comprar bilhete e arrancar. Que tal foi a banda de abertura, afinal? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2023 Citação de doom_master, há 2 minutos: Seriamente inclinado para amanhã depois do trabalho comprar bilhete e arrancar. Do It! A sério, adorei. A stefanie é um tour de force ao vivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Outubro 2023 Sim, eu já estou pretty much decidido, é só a ver se não acontece nada de inesperado até lá 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2023 Citação de doom_master, há 1 minuto: Sim, eu já estou pretty much decidido, é só a ver se não acontece nada de inesperado até lá 😂 Nice! Os The Christian Club também achei muito bons, especialmente para um duo. E no fim ainda os fui cumprimentar à mesa de merch e comprei um poster 😎 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Outubro 2023 Eu não curti do Christian Club, sinceramente. Só os 2 não funciona, e o concerto foi muito curtinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Outubro 2023 Espero que tenhas ido @doom_master foi do crl, gostei bastante também 1 Compartilhar este post Link para o post