Longineu Publicado 27 Maio 2023 Citação de doom_master, Agora: Porra, 20 anos é uma vida. Chegaste a ter problemas em concertos passados? Nope. Também só fui a 3 na minha vida inteira e foi quando era jovem 🤣 mas como tive uma crise há uns anos optei pelo seguro. Depois veio o Covid e foi outra m*rda. Este como vai ser só em Outubro dá me tempo para monitorizar as coisas até lá. E consegui que o meu irmão vá comigo, portanto tenho alguém lá se as coisas começarem a dar para o torto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 E agora é que vi que é Brutus. Onde é o concerto @Longineu? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: E agora é que vi que é Brutus. Onde é o concerto @Longineu? Hard Club. Também vão a Lisboa no dia a seguir acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: Hard Club. Também vão a Lisboa no dia a seguir acho eu. Então o bilhete deve ser caro para xuxu. Vou pensar no assunto. Tu vais @Hammerfall? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Então o bilhete deve ser caro para xuxu. Vou pensar no assunto. Tu vais @Hammerfall? 22e Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 28 minutos: Ou KoRn! Olha, ou KoRn! Se gostasses de Ghost, até o boi do @Siul vinha 😏😏 Citação de Longineu, há 6 minutos: 22e @Gilberto Carlos e quem vem mesmo? Entretanto perdi-me na conversa 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de Longineu, há 7 minutos: 22e Pois, é caro. Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Olha, ou KoRn! Se gostasses de Ghost, até o boi do @Siul vinha 😏😏 @Gilberto Carlos e quem vem mesmo? Entretanto perdi-me na conversa 🤣🤣 Brutus! É muito nice. Bem melhor que Ghost 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Pois, é caro. Brutus! É muito nice. Bem melhor que Ghost 😄 Que (censurado) E só vem esses gajos? Mais alguém a abrir? @Longineu recomenda aí umas músicas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Que (censurado) E só vem esses gajos? Mais alguém a abrir? @Longineu recomenda aí umas músicas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 25 minutos: Que (censurado) E só vem esses gajos? Mais alguém a abrir? @Longineu recomenda aí umas músicas Ainda n se sabe. Victoria, War, What have we done, Sugar Dragon, Distance, All Along. Mas ouve os albuns mase Ah e tenta ver os vídeos da Live in ghent da War e SD. Brutais Editado 27 Maio 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Ainda n se sabe. Victoria, War, What have we done, Sugar Dragon, Distance, All Along. Mas ouve os albuns mase Data disso 🤠🍺 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Data disso 🤠🍺 VÊ o edit. Data do que? Álbuns? 2017,19,20,22 Se for o concerto é 9 de Outubro 😂 Editado 27 Maio 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2023 Citação de Longineu, há 19 minutos: VÊ o edit. Data do que? Álbuns? 2017,19,20,22 Se for o concerto é 9 de Outubro 😂 Tou no tlm e não sabia se já tinhas postado isso à muito. Sei que posso carregar no quote mas também não me lembrei disso na altura 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Tou no tlm e não sabia se já tinhas postado isso à muito. Sei que posso carregar no quote mas também não me lembrei disso na altura 🤣 Toma lá duas musicas para conheceres a banda 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 26 minutos: Sleep Token, anyone? G O A T S Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2023 Citação de Longineu, há 5 minutos: G O A T S Mais que Ghost? Heresia Consigo colocá-los no mesmo "saco", pelo que ouvi hoje. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Mais que Ghost? Heresia Consigo colocá-los no mesmo "saco", pelo que ouvi hoje. Mas muito mais. O ultimo álbum é uma obra prima. E os outros dois não ficam atrás por muito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2023 Citação de Longineu, há 3 minutos: Mas muito mais. O ultimo álbum é uma obra prima. E os outros dois não ficam atrás por muito. 🤔😶 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 29 Maio 2023 TAKE ME BACK TO EDEN, TAKE ME BACK...TO EEDEEEEEEEENNNNNNN! 1 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Maio 2023 Citação de Hammerfall, Em 28/05/2023 at 23:20: Sleep Token, anyone? Adoroooo, tenho andado a ouvir só isso basicamente nas ultimas semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Maio 2023 Citação de Kickass, Em 29/05/2023 at 10:09: TAKE ME BACK TO EDEN, TAKE ME BACK...TO EEDEEEEEEEENNNNNNN! Essa é porreira! Citação de dekap, há 8 minutos: Adoroooo, tenho andado a ouvir só isso basicamente nas ultimas semanas. Também tenho gostado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Junho 2023 E vêm cá em Outubro. Tal como os Riverside. Compartilhar este post Link para o post