Longineu Publicado 11 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: fui ao meu histórico, ouvi a hunters moon, twenties, call me little sunshine e spillways. Lá está não sei qual é, mas uma dessas achei muito repetitiva/secalhar longa demais a repetitiva deve ser a hunters moon 😂 é da soundtrack do halloween kills. Citação de Cannonball, há 2 minutos: A twenties parece que queriam fazer uma musica tipo de um musical, e vindo de quem gosta de musicais, falharam redondamente. Destoa imenso do resto do album. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2022 Tenho os dois de baixo e queria arranjar este último também 😄 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Março 2022 Ainda não ouvi, mas está melhor que o Meliora? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 A Kaiserion dá-me vibes de Iron Maiden Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2022 Citação de doom_master, há 17 minutos: Ainda não ouvi, mas está melhor que o Meliora? 🤔 Diferente. Tem mais vibes de 80s. Eu gosto muito mais deste do que dos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Março 2022 Citação de Longineu, há 8 minutos: Diferente. Tem mais vibes de 80s. Eu gosto muito mais deste do que dos anteriores. Que é precisamente aquilo de que não gosto tanto nesta fase 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2022 Citação de doom_master, Agora: Que é precisamente aquilo de que não gosto tanto nesta fase 😄 Dá uma escutadela na Spillways. Essa é a mais 80's do album. A mais parecida com os anteriores na minha opinião, ou é a Watcher In the Sky ou a Respite On The Spitalfields. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Março 2022 Hei-de ouvir o álbum todo, sim. Mas a fase do Meliora foi a melhor até agora, para mim, e gostei mais do que ficou atrás do que veio depois. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Março 2022 mais um album mauzinho, mas é dos melhores dos ultimos tempos Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 31 Março 2022 A Spillways é a intro do Pokemon. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2022 Já não é metal mas já foi. Ville Valo dia 26 de Fevereiro no Capitólio em Lisboa e 27 no Hard Club no Porto. Bilhetes à venda dia 11 deste mês. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Abril 2022 Vi HIM ao vivo uma vez, o Valo estava tão mamado que mal se aguentava em pé. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Abril 2022 uncle al, traz la esta setlist a portugal. Mas com um segundo baterista se for possivel lol. Faltam ai umas do filth pig, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Maio 2022 A Heike vai sair dos Draconian e a Lisa Johansson vai voltar. Anunciaram há pouco. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Junho 2022 (editado) 2 de Setembro sai o álbum. The Sick, the Dying... and the Dead! Editado 23 Junho 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Junho 2022 Que malhação! Isto tem tantos vibes do Peace Sells. E a última parte? Molhei as calças. 😶 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Junho 2022 alguém vai ao voa? preparem esses cus para o preço da cerveja parece-me Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Junho 2022 ainda nao o malhei todo, mas o ultimo album de mastodon tá muito fixe, já mais na onda dos mais antigos, crack the sky talvez. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2022 Citação de lastdance, Em 29/06/2022 at 17:40: ainda nao o malhei todo, mas o ultimo album de mastodon tá muito fixe, já mais na onda dos mais antigos, crack the sky talvez. Mastodon deve estar no meu top 3 de bandas de metal mais "modernas" ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2022 Unto Others é a minha descoberta da semana. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2022 LETS. FUCKING. GOO!!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post