doom_master Publicado 17 Janeiro 2022 Meteram um novo dia do nada, e quem tinha passe para os dois dias passou a ter para os três. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 28 Janeiro 2022 1 de Abril, novo álbum de Meshuggah. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Março 2022 Citação de pedritsh, há 13 horas: Meus velhinhos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2022 Citação de BrunoCardoso, há 54 minutos: Meus velhinhos. Cada vez melhores. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Março 2022 no voa, gojira entra, avenged sai. Aos poucos o cartaz está-se a compor. Só falta tirarem os franjas por uma banda de metal decente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2022 Não sei se conhecem ou gostam, mas o album NOVA da Sylvaine já saiu. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2022 Citação de lastdance, há 2 horas: no voa, gojira entra, avenged sai. Aos poucos o cartaz está-se a compor. Só falta tirarem os franjas por uma banda de metal decente. Gostei muito do último álbum que eles lançaram. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2022 (editado) alguém a ver o live dos ghost no yt? ja acabou. tocaram os singles: call me little sunshine e hunter's moon, mais a kaisarion e a spillways, que são dois bangers do crl. Editado 10 Março 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Março 2022 (editado) Editado 10 Março 2022 por Cannonball 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Março 2022 Citação de Cannonball, há 7 minutos: Álbum novo?! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Março 2022 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Álbum novo?! ❤️ Em Abril 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2022 Citação de Longineu, há 4 horas: alguém a ver o live dos ghost no yt? ja acabou. tocaram os singles: call me little sunshine e hunter's moon, mais a kaisarion e a spillways, que são dois bangers do crl. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 11 Março 2022 Citação de Longineu, há 10 minutos: A está hora já consegues ouvir o album. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2022 Citação de Cannonball, há 1 minuto: A está hora já consegues ouvir o album. não tinha visto que já estava no spotify 😂 obrigada pelo aviso, amigo! Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 11 Março 2022 Que p*** de estalada! Aqueles grunhidos a meio da musica não são bem a minha cena mas o resta da música está 🤯 Não conhecia estes gajos... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2022 (editado) Citação de Longineu, há 15 horas: alguém a ver o live dos ghost no yt? ja acabou. tocaram os singles: call me little sunshine e hunter's moon, mais a kaisarion e a spillways, que são dois bangers do crl. tinha isso com reminder na app do tlm e nada, (censurado) do tlm vou tentar ver logo, estão fixes? scratch that 😛 Editado 11 Março 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: tinha isso com reminder na app do tlm e nada, (censurado) do tlm vou tentar ver logo, estão fixes? scratch that 😛 Já ouviste o album? Acho que é o melhor deles. Só não consigo gostar do ultimo single que eles lançaram 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2022 Citação de Longineu, Agora: Já ouviste o album? Acho que é o melhor deles. Só não consigo gostar do ultimo single que eles lançaram 😂 Ouvi praí metade agora de manhã. Ainda não associo o nome à música por isso não te sei dizer quais ouvi, mas overall gostei 👌 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Ouvi praí metade agora de manhã. Ainda não associo o nome à música por isso não te sei dizer quais ouvi, mas overall gostei 👌 Twenties. É a 8. Da 9 à 12 são bangers atrás de bangers fdx. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2022 Citação de Longineu, há 39 minutos: Twenties. É a 8. Da 9 à 12 são bangers atrás de bangers fdx. fui ao meu histórico, ouvi a hunters moon, twenties, call me little sunshine e spillways. Lá está não sei qual é, mas uma dessas achei muito repetitiva/secalhar longa demais Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 11 Março 2022 A twenties parece que queriam fazer uma musica tipo de um musical, e vindo de quem gosta de musicais, falharam redondamente. Compartilhar este post Link para o post