Hammerfall Publicado 13 Julho 2021 Citação de C-4, Em 08/07/2021 at 11:57: O Master é globalmente melhor, mas o Justice terá sempre um lugar muito especial no meu coração. To Live is to Die. ❤️ Foi o primeiro deles que ouvi do início ao fim e adoro o guitar tone, o som da bateria e a voz do James. Mas falta o baixo, de facto. Respectfully disagree. Ajfa all the way 🤘 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Julho 2021 Citação de Hammerfall, há 50 minutos: Respectfully disagree. Ajfa all the way 🤘 Já agora, partilho uma opinião que sei que não é consensual. Uma das músicas mais sobrevalorizadas dos Metallica está no Justice. É a Harvester of Sorrow. Outra é a Seek and Destroy, também. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2021 Citação de C-4, há 38 minutos: Já agora, partilho uma opinião que sei que não é consensual. Uma das músicas mais sobrevalorizadas dos Metallica está no Justice. É a Harvester of Sorrow. Outra é a Seek and Destroy, também. É uma música fixe, mas, ainda tinham eles mais 3 álbuns de thrash pela frente, e a sonoridade mais "comercial" que adotariam no Black Album nota-se bem na Seek. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Julho 2021 Citação de C-4, Em 13/07/2021 at 14:38: Já agora, partilho uma opinião que sei que não é consensual. Uma das músicas mais sobrevalorizadas dos Metallica está no Justice. É a Harvester of Sorrow. Outra é a Seek and Destroy, também. são todas, só a one é que é boa. nova Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2021 Citação de lastdance, há 1 hora: são todas, só a one é que é boa. nova O meu pai vai bater mal. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Julho 2021 Citação de lastdance, há 8 horas: são todas, só a one é que é boa. Eish, que sacrilégio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Julho 2021 Ninguém fala mal da Blackened! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2021 Citação de lastdance, há 19 horas: são todas, só a one é que é boa. nova Quem te batesse! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Julho 2021 Citação de lastdance, Em 15/07/2021 at 23:25: são todas, só a one é que é boa. Herege Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2021 Boa capa. Melhor que o single que lançaram que, tal como o primeiro single do album anterior, não me cativou. Sai no dia 3 de Setembro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2021 Citação de doom_master, há 5 horas: Boa capa. Melhor que o single que lançaram que, tal como o primeiro single do album anterior, não me cativou. Sai no dia 3 de Setembro. Não te cativou por soar demasiado a Iron Maiden? Gosto mesmo muito deles, capazes de serem parte do meu top 5 bandas de sempre, mas é aquela banda que tenho de dar umas pausas. Sou capaz de estar um mês inteiro a berrar no chuveiro WHERE EAGLES DAAAAREEEE !!!!!, como também sou capaz de passar um mês sem ouvir nada deles. Chega a um ponto que parece que estás a ouvir uma música gigantesca 😅 É esse o turn off? Por soarem a eles mesmos? Eu curti o single, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Julho 2021 Pelo contrário, não achei Maiden enough. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 20 Julho 2021 Citação de doom_master, há 17 horas: Boa capa. Melhor que o single que lançaram que, tal como o primeiro single do album anterior, não me cativou. Sai no dia 3 de Setembro. Mas pegar numa das piores músicas do album e lançar como primeiro single é já Iron Maiden clássico. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Julho 2021 gostei mais na segunda vez que ouvi, mas é um bocado coisa é Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2021 @Longineu antes de ir dormir, olha esta, fresquinha fesquinha 🥰 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2021 https://www.rollingstone.com/music/music-news/joey-jordison-slipknot-dead-1203167/ Holy shit Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2021 Nem sou um grande fã de Slipknot, mas COMO ASSIM?! Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Julho 2021 Citação de fns, Em 27/07/2021 at 22:21: https://www.rollingstone.com/music/music-news/joey-jordison-slipknot-dead-1203167/ Holy shit Só soube disso hoje. Estou completamente chocado com isto Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Agosto 2021 (editado) rip voa vou ver megadeth, mas se calhar devolvo o bilhete e compro so desse dia. Editado 9 Agosto 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 9 Agosto 2021 Também vi agora o cartaz. Apesar de curtir Megadeth e Ax7 ser aquela banda da adolescência, o resto não me diz nada. Ainda bem que devolvi o passe. Compartilhar este post Link para o post