Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Em 27/06/2020 at 13:22:

Já viram o Resurrection Fest online? Alto cartaz 😄

RFonline-Poster-V3-Nueva-Fecha-1100x1553
Estive a ver e parece que não se paga nada, pensei que fosse como outros live acts que estão a acontecer que pagas algo simbolico 5 ou 10€ e desbloqueia algo, mas parece que não

Citação

Online.Ressurectionfest
El Resu Resiste! Nos enorgullece poder anunciar que durante el 28 y 29 de agosto tendrá lugar el Resurrection Fest Estrella Galicia Online con fines benéficos en el que contaremos con una programación en abierto de conciertos inéditos, actuaciones en directo, entrevistas especiales, reportajes sobre el festival y mucho más. Dentro de esta edición virtual y gratuita, podremos vivir desde casa y con nuestros amigos la experiencia Resurrection Fest Estrella Galicia y además ayudar a varias iniciativas contra el coronavirus y a colectivos necesitados

Editado por Demander
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fiquei com mais pena de não ter estado lá neste dia(infelizmente estava limitado nesta altura) mas enorme actuação para um musica já de si fantastica. Não é todos os dias que as bandas escolhem a actuação em Portugal para tornar oficial. Aqui foi o concerto no Lisboa ao vivo no dia 1 de Março.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

Estive lá!

O Baard é uma besta.

Depois de ver o video com mais pena fiquei de não ter podido ir.
Para quem ainda tivesse duvidas da importância de um grande baterista numa banda, mesmo das recentes, o Baard tira todas essas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 2 horas:

Depois de ver o video com mais pena fiquei de não ter podido ir.
Para quem ainda tivesse duvidas da importância de um grande baterista numa banda, mesmo das recentes, o Baard tira todas essas duvidas.

Agora pensa nos Metallica e no que podiam ter sido com um baterista mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 19 horas:

Agora pensa nos Metallica e no que podiam ter sido com um baterista mais completo.

O que vem a seguir de ser das bandas mais influentes e bem sucedidas de sempre?? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Serem influentes também no que diz respeito à bateria como foram nos restantes instrumentos, sem ser apenas pela fama 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Come on! O Lars não é (nunca foi) extraordinário, mas o trabalho feito até ao Justice é muito bom. Encaixa na perfeição. Claro que desde há já demasiados anos que atrapalha, exagera nos fills, tem dificuldade em manter o tempo, não consegue fazer double bass e mete sempre a porra do som da bateria altíssimo em estúdio, mas não o consigo ver como um boneco. Foi um belo baterista na década de 80.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Não destoava tanto, mas não poderia ser considerado um dos melhores, como o Burton era no baixo, por exemplo. Ou como o Hetfield era como frontman.

Compartilhar este post

Link para o post

Hetfield e Anselmo, para mim, melhores frontman de sempre.

O Lars, ultimamente, fills são inexistentes e concordo que tem sempre dificuldade em manter o tempo, por isso fiquei supreendido por este último álbum... Aliás, maio do ano passado músicas como a hardwired e a frantic supreenderam-me... Ainda fiquei desejoso de ouvir a spit out the bone ao vivo, mas já não devia ter braços para mais 😛 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Frantic estava bem melhor que a versão em studio, mas aquela tarola não lembra a ninguém, também.

O Anselmo também era muito bom frontman, mas já aparece mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, Em 26/06/2020 at 16:11:

Maltinha, quais são as melhores bandas de metalcore "novas" que andam por aí? Ando viciado nos Architects, curtia de conhecer mais umas deste estilo

Architects é uma das minhas bandas favoritas. Como falas em "novas" vou TENTAR evitar os nomes óbvios, aqui fica: Polaris, Stray from the Path, Knocked Loose, Dealer (Para mim a próxima grande banda australiana a aparecer), Counterparts e Wage War. 

Depois tens as mais óbvias nas Bandas recomendadas do last.fm e no Spotify.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu a pensar que ja se arranjava um bilhete pa soad que malta tinha devolvido mas afinal nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 50 minutos:

Ainda há bilhetes para isso?

Esses montaram um cartaz muito fixe para um concerto online(acho).

yup 28 e 29 de Agosto e segundo percebi do que andei a ler no site não se paga mesmo nada para assistir.
RFonline-Poster-V3-Nueva-Fecha-1100x1553

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...