lastdance Publicado 4 Outubro 2019 Citação de doom_master, há 12 horas: Passes do VOA também já foram lol faz refresh no blueticket que as vezes da Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2019 Citação de lastdance, há 1 hora: faz refresh no blueticket que as vezes da Pois é, já reparei lol E nos de dia 2, também dará? Nesses não vejo alterações entre refreshes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Outubro 2019 Um amigo meu viu, mas nao sei. Tenta lol. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2019 Citação de lastdance, há 6 minutos: Um amigo meu viu, mas nao sei. Tenta lol. Viu para o dia 2? Já por várias vezes me apareceram passes disponíveis, mas ainda nada de bilhetes para o dia 2 😞 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Outubro 2019 No VOA não há regulação alguma no número de bilhetes que uma pessoa pode comprar pois não? Ou seja mais lá para a frente vão surgir uma catrefa de bilhetes no mercado negro não? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Outubro 2019 Desculpem estar a "desenterrar" o Fear Inoculum, mas recebi isto ontem nos meus anos e não podia deixar de partilhar convosco. 🥰 2 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Outubro 2019 Mais nomes para o Laurus nobilis, aos antes anunciados junta-se DECAPITATED, THE AGONIST, SACRED SIN, PRAYERS OF SANITY e BASALTO Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Outubro 2019 Citação de doom_master, Em 04/10/2019 at 20:10: RiR Brasil. 😞 Bons tempos quando cá tb tinham um dia de festival com cartaz semelhante. Saudosa 1ª edição com Moonspell, Sepultura, Slipknot, Incubus e Metallica no mesmo dia. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Outubro 2019 Nada bate Ramp, Mastodon, Machine Head, Lamb of God, Slipknot e Metallica no dia 9 de julho de 2009, no Alive. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Outubro 2019 Já tenho bilhete para ver SOAD 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2019 Citação de C-4, Em 08/10/2019 at 11:44: Nada bate Ramp, Mastodon, Machine Head, Lamb of God, Slipknot e Metallica no dia 9 de julho de 2009, no Alive. Concertozão, lembro-me de ver isso na Radical, RAMP a abrir pra esses monstros, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 18 horas: ❤️ Lacuna Coil está muito diferente 😅 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Outubro 2019 Citação de Fluke, Em 05/10/2019 at 09:06: Desculpem estar a "desenterrar" o Fear Inoculum, mas recebi isto ontem nos meus anos e não podia deixar de partilhar convosco. 🥰 Ocultar conteúdo Lucky guy. Cada vez gosto mais do álbum. Continuo a ouvir diariamente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2019 Citação de Leston, Em 09/10/2019 at 15:19: Lacuna Coil está muito diferente 😅 Já não os ouvia há anos e gostei deste album. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 2 horas: Já não os ouvia há anos e gostei deste album. same, vou ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2019 Citação de Leston, há 21 horas: same, vou ouvir. a melhor delas todas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Outubro 2019 A Cristina Scabbia tem 47 anos mas parece ter pouco mais de 30. Fds ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2019 INJECTEM O ULTIMO ALBUM DE ALCEST NAS MINHAS VEIAS f*da-SEEEEEEEEE 2 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 20 minutos: INJECTEM O ULTIMO ALBUM DE ALCEST NAS MINHAS VEIAS f*da-SEEEEEEEEE Do que fui ouvindo parece-me que voltaram um pouco atrás para a era pré-Kodama. Gostei das musicas que foram sendo reveladas, já arranjei o album a ver s eoiço em condições, junto com o de Opeth e Borknagar que estão em lista de espera(que eu arranje tempo) também Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2019 Citação de Demander, há 1 minuto: Do que fui ouvindo parece-me que voltaram um pouco atrás para a era pré-Kodama. Gostei das musicas que foram sendo reveladas, já arranjei o album a ver s eoiço em condições, junto com o de Opeth e Borknagar que estão em lista de espera(que eu arranje tempo) também Ouvi hoje este e o de Leprous porque vi as reviews no metal hammer (4 e 5*, respect.) e pá, este está brutal. Amanhã vou ouvir cada uma das músicas com mais atenção mas para primeira audição, adorei. Já o de Leprous não curti tanto. Compartilhar este post Link para o post