Thor Odinsson Publicado 20 Agosto 2019 Pale Communication ❤️ Estive a ouvir o álbum dos Slipknot e não me entrou. Ainda não percebi se achei demasiado calmo ou demasiado técnico. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Thor Odinsson, Em 07/08/2019 at 17:00: Há aqueles fãs de Tool que preferem aquelas músicas mais melódicas outros preferem as mais agressivas eu gosto das duas. Acho que junto com Mastodon são as duas unicas bandas em que posso dizer sem hesitar que não há uma única música de que não goste. Se tivesse que fazer uma Playlist ia ter que pôr os álbuns todos lol. Quanto a esta adorei o som etéreo, que é apanágio dos Tool e fiquei com a nítida sensação que pode funcionar como uma espécie de Parabol a que se seguirá a parte acelerada na música seguinte. Tool é uma banda diferente de todas as outras. Também sou assim com Tool e Mastodon lol. A Fear Inocolum é linda, ando a ouvir non-stop há dias. Nunca mais sai o álbum. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Thor Odinsson, há 21 horas: Pale Communication ❤️ Estive a ouvir o álbum dos Slipknot e não me entrou. Ainda não percebi se achei demasiado calmo ou demasiado técnico. Solway Firth é de longe, a minha preferida e é easy top3 em músicas deles. Dou por mim sempre com a ânsia de o cd chegar ao fim só para ouvir essa eheheh 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Agosto 2019 Nem da hipótese. Já ouvi o álbum dos Slipknot 3 vezes e continua a não entrar. Tool ouço todos os dias e nunca me farto de tão especiais que são. É sempre fui fã de Slipknot, até tenho uma foto com o Corey da primeira vez que eles vieram a Lisboa (2002/2003?) e tocaram no pavilhão Atlântico. Tirei a foto numa sessão de autógrafo quando ainda existia a Valentim de carvalho na baixa. 4 horas a espera na fila Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2019 Sabes que o hype também conta muito. E depois de um hiato há sempre hype :mrgreen: mas concordo contigo, o álbum no seu todo é de longe uma masterpiece, a orphan, birth of the cruel e a liars funeral estão-me a começar a entrar melhor, gosto da not long for this world, boa balada. E a unsainted, é capaz de ser o expoente comercial do álbum. Gosto do início da spiders. E fico por aí nessa xD Musicas como a nero forte, red flag e critical darling estão-me a soar todas ao mesmo, até os refrões são semelhantes. No meio disto tudo acho que a Solway Firth é a que se destaca mais, pelo pace, pela letra forte e quando estamos à espera que ela acelere, ela parte tudo com o double bass drum e quando tem de abrandar, manda-te ali um breakdown que até te arrepia os quilhoes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Agosto 2019 Eu não estou a gostar muito. Masterpiece é o lateralus por exemplo. Ou o cowboys from hell :mrgreen: E eu para tool tenho sempre hype porque tudo em que tocam é diferente de tudo o resto que por aí anda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: Eu não estou a gostar muito. Masterpiece é o lateralus por exemplo. Ou o cowboys from hell :mrgreen: E eu para tool tenho sempre hype porque tudo em que tocam é diferente de tudo o resto que por aí anda. Masterpieces... hum... NOLA dos Down e Paranoid dos Sabbath. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Agosto 2019 Eu continuo viciado no álbum dos 'knot. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Agosto 2019 Wow, está é nova para mim mas estou a curtir do novo álbum dos KSE! Nunca gostei deste vocalista mas o álbum está bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Agosto 2019 Musica do novo album dos Alcest, mais perto do que aprendi a gostar dos Alcest, ainda hoje me é dificil gostar por aí além do Kodama. há um novo equilibrio. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2019 (editado) Que filme do crl😂 . Ontem, não percebi bem o que se estava a passar no r/toolband . Agora faz sentido, esta gente não se manca. Editado 26 Agosto 2019 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Agosto 2019 IT'S TOOL DAY, EVERYBODY!!! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Agosto 2019 Não tenho condições para comprar a edição especial, mas já vi o unbixing do meu amigo dj izzy, mas vou ver se consigo comprar o CD normal. É vai ser o primeiro CD que compro esta década Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Agosto 2019 Está malta droga se. 82 buscas pelas edição especial e não está prevista a edição normal, na fnac.wtf?depois não querem que saquem as músicas do YouTube. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Agosto 2019 (editado) a sério? pqp que enormes tenta mandar vir pela rastilho Editado 30 Agosto 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, Em 21/08/2019 at 21:06: Masterpieces... hum... NOLA dos Down e Paranoid dos Sabbath. o yt ta-me sempre a espetar com down por acaso, a stone the crow, até curti mas não conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Agosto 2019 (editado) Citação de lastdance, há 7 minutos: o yt ta-me sempre a espetar com down por acaso, a stone the crow, até curti mas não conhecia. Bury me in smoke, eyes of the south, hail the leaf e temptation wings. Ouve essas, vais curtir. E de um outro album, dos Down na mesma, the Seed está do crl. Power of the riff compels me Editado 30 Agosto 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Agosto 2019 Down é muito bom. A two suns and one star da te uma piiiica! Vou tentar isso da rastilho. Senão fico com duas opções, Spotify ou tentar sacar do YouTube as musicas mas adorava ter o álbum físico. A caixa é o conteúdo são lindos e trazem uma folha com código para fazer download das músicas. O livrinho também é espetacular como sempre, com ilustrações e as letras das músicas inclusive. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Agosto 2019 (editado) f*da-se, era hoje que começavam a vender os bilhetes para os Slipknot na Tour europeia de 2020 e já estão quase todos vendidos, às 10h que supostamente abriam já não há bilhetes para a plateia em pé. 😮 Lá vou eu estourar mais uma bilha por ter chegado tarde. Editado 30 Agosto 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Agosto 2019 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 3 horas: Down é muito bom. A two suns and one star da te uma piiiica! Vou tentar isso da rastilho. Senão fico com duas opções, Spotify ou tentar sacar do YouTube as musicas mas adorava ter o álbum físico. A caixa é o conteúdo são lindos e trazem uma folha com código para fazer download das músicas. O livrinho também é espetacular como sempre, com ilustrações e as letras das músicas inclusive. Grande moca que estou, já troco tudo... Apagar Editado 30 Agosto 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Agosto 2019 Por enquanto saquei as músicas do YouTube. PA, tipo, é Tool e basta. Tirando a 7empest as outras são mais calmas mas claramente identificativas de que são Tool material. Não saltei da cadeira como me acontecia no passado com os outros álbuns mas eles bem avisaram que era um álbum mais conceptual e introspectivo. Ouve se muito bem. Tem malhas que seguramente ficam no ouvido após uma segunda audição. Gostei bastante. Só a dos pássaros é que é um bocado irritante. Overall pode muito bem ter potencial para vir logo abaixo do 10.000 days e do Lateralus. A chocolate chip trick é um solo brutal do Carey que prova mais uma vez o baterista magnífico que é. Compartilhar este post Link para o post