Demander Publicado 30 Agosto 2019 Parece que hoje é dia de novas cenas, saiu o primeiro single do novo Album dos Leprous também, para já dá logo para mim uma tareia ao Malina. Tenho de ir ouvir o que andar por aí de Tool entretanto Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Agosto 2019 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 3 horas: Por enquanto saquei as músicas do YouTube. PA, tipo, é Tool e basta. Tirando a 7empest as outras são mais calmas mas claramente identificativas de que são Tool material. Não saltei da cadeira como me acontecia no passado com os outros álbuns mas eles bem avisaram que era um álbum mais conceptual e introspectivo. Ouve se muito bem. Tem malhas que seguramente ficam no ouvido após uma segunda audição. Gostei bastante. Só a dos pássaros é que é um bocado irritante. Overall pode muito bem ter potencial para vir logo abaixo do 10.000 days e do Lateralus. A chocolate chip trick é um solo brutal do Carey que prova mais uma vez o baterista magnífico que é. Eu não resisti a esperar por hoje e estou a ouvir o álbum em loop desde sábado 😂. Assim que lançarem a versão normal do álbum compro, tb me recuso a dar 80€ por um álbum mesmo que seja dos Tool. Quanto à música em si, tal como o single Fear Inoculum todas as músicas vão ficando melhores cada vez que as oiço. Pneuma é de longe a minha favorita do álbum ❤️. Anunciaram hoje a tour nos US agora é esperar que anunciem na Europa (deduzo que seja lá para Março/Abril) e idealmente esta tour era só tocado este album do principio ao fim, é esperar por 15 de Outubro (primeiro concerto da US Tour) para ter ideia da set list. Editado 30 Agosto 2019 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Agosto 2019 Ainda só ouvi uma vez mas com Tool é sempre assim, primeiro estranha-se mas depois quando se entranha já não sai. Só acho que é um abuso só lançarem a edição especial não pensando que há pessoas que não têm condições financeiras para a comprarem. Quanto a tours não põe cá as patas tão cedo. Citação de Longineu, há 3 horas: tool? wanna link? YouTube is our friend Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Agosto 2019 E sim, a Pneuma está top. Classical Tool! 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Agosto 2019 Tool vai bem com quase tudo. Lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Thor Odinsson, Em 30/08/2019 at 22:43: E sim, a Pneuma está top. Classical Tool! Mesmo, grande música! Eu só ouvi hoje porque andava à procura de encontrar o álbum físico, mas em Torres Vedras não só não encontrei em lado nenhum como me disseram que físico só a edição deluxe. Portanto lá fui ao yt ouvir o álbum e está de facto muito bom. Vi uma revista em França a criticar com forcas e fogo o álbum e o trabalho feito, mas para mim está impecável. Para puristas de Tool como eu, não acho que se podia pedir melhor do que o que eles fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Setembro 2019 Até porque o tempo passa... Os Tool de hoje não podem ter a potência e agressividade de há 15 anos atrás mas é um álbum fabuloso, etéreo diria. E é daqueles que quanto mais ouves mais gostas. Uma pena que não esteja prevista a edição normal em vez de apenas a deluxe que são logo 80 paus Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2019 Ouvi hoje pela primeira vez. Andei a guardar-me propositadamente. Gostei, mas, como é habitual com eles, gostarei mais após mais algumas audições. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: Até porque o tempo passa... Os Tool de hoje não podem ter a potência e agressividade de há 15 anos atrás mas é um álbum fabuloso, etéreo diria. E é daqueles que quanto mais ouves mais gostas. Uma pena que não esteja prevista a edição normal em vez de apenas a deluxe que são logo 80 paus E tenho a impressão de ouvir todos os álbuns que saíram num só. Eu vou ter a Deluxe nos anos, já disse à Maria que era isso ou um ménage a trois, portanto acho que já sei qual é 😆 E olha que a 7empest é para mim a melhor música do álbum sem hesitar, das duas vezes que já ouvi o álbum hoje é sempre a que me dá mais arrepios! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Setembro 2019 Honestamente parece-me o pior álbum deles. Já ouvi algumas vezes, gosto do álbum no geral, mas em nenhum momento chega ao nível do Lateralus ou do Aenima a nível de impacto. Algumas músicas parecem-me versões mais fracas de músicas passadas. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Setembro 2019 Ao nível do lateralus? Isso é um bocado difícil. Tendo em conta as condicionantes acho que é um grandissimo álbum que se houve muito bem. A primeira música é brutal, a 2 e a penúltima também se destacam. É a nível de lyrics esta muito bom também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2019 #tbt O melhor concerto deles. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Setembro 2019 Ghost em dezembro, here I go ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Setembro 2019 Parece-me um claro passo adiante do que já se ouvira no At the edge of Time e a parte orquestral bem notória. Parece que já era ideia antiga este tipo de album. E 2ª musica do novo album de Borknagar, não era bem o que esperava deles mas agradou-me bastante bem mais rapido a nivel de pace que as musicas anteriores mesmo do Winter Thrice Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, Em 05/09/2019 at 14:50: Ghost em dezembro, here I go ❤️ Ainda não comprei, mas tenho de tratar disso asap. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Setembro 2019 Citação de doom_master, há 47 minutos: Ainda não comprei, mas tenho de tratar disso asap. Eu comprei pela blueticket e já havia pouca disponibilidade, segundo o site. Malta do norte que for, vão como? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Setembro 2019 Tou na m*rda, não vou poder ir Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Setembro 2019 Tao e o Max cavalera ja ta esgotado? crl... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Setembro 2019 Citação de lastdance, há 11 minutos: Tao e o Max cavalera ja ta esgotado? crl... É ele e o Igor não é? Vai ser só cenas de Sepultura ou tambem Cavalera Conspiracy? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: É ele e o Igor não é? Vai ser só cenas de Sepultura ou tambem Cavalera Conspiracy? Supostamente era o Arise e mais qualquer coisa, mas sdds. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Setembro 2019 Citação de lastdance, há 6 minutos: Supostamente era o Arise e mais qualquer coisa, mas sdds. Podiam era gravar isso, também curtia ver. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Setembro 2019 Que maravilha. É ir preparando já a sexta-feira 13. Compartilhar este post Link para o post