Lestonks Publicado 20 Junho 2019 Citação de lastdance, há 18 horas: Devo ir aí à alemanha na ultima semana de dezembro, ver Venom. Ainda não decidi em qual. Estás por ai ou vens a pt? Dezembro, oh sei la 😂 Em que cidade? Nao conheço venom though Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Junho 2019 27.12.2019 – Lichtenfels (DE) – Stadthalle 29.12.2019 – Leipzig (DE) – Haus Auensee 30.12.2019 – München (DE) – Tonhalle Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Junho 2019 Citação de lastdance, Em 20/06/2019 at 20:55: 27.12.2019 – Lichtenfels (DE) – Stadthalle 29.12.2019 – Leipzig (DE) – Haus Auensee 30.12.2019 – München (DE) – Tonhalle Nao vivo perto de nenhuma dessas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Junho 2019 a Prime Artists anda tão coninhas que nem sei.... fica aqui para quem for. Proibir correntes.... num festival de metal... tão bom... quem ja viu tais adereços nete publico.... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Junho 2019 @Demander já foi isto nos Metallica Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2019 Citação de Demander, há 16 minutos: a Prime Artists anda tão coninhas que nem sei.... fica aqui para quem for. Proibir correntes.... num festival de metal... tão bom... quem ja viu tais adereços nete publico.... Se a proibição de correntes fosse o pior daí estava tudo bem . Não é permitido moshing e crowd surfing? NUM FESTIVAL DE METAL?! Vão pôr umas toalhinhas no chão para o pessoal curtir o som bem relaxadinho? fds 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Junho 2019 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: @Demander já foi isto nos Metallica sim eu sei, mas no que ao metal diz respeito só vi isto nas cenas da Prime Artists. @LongineuOh a parte do crowdsurfing e mosh não sei se no momento realmente se verifica ou se é so "regra". Agora as correntes quando embirram... que me lembre proibição de correntes só me lembro no Lisbon Dark fraude em 2013 e havia pessoal furioso e quem não tinha carro onde deixar lixou-se um bocado. Muitos tiveream de deixar as correntes a porta. Não estou a pensar em correntes de prisioneiro, mas há malta que usa corrente e cenas metalicas como adereço. Não sei se a tentativa é uniformizar os tipos de publico, veremos como corre no dia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2019 No concerto dos Metallica o pessoal cagou nisso do mosh e do crowdsurf, claro. Nem eles conseguem controlar. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 3 Julho 2019 Citação de doom_master, há 8 horas: TOOOOOOOOOOL Foi do crl! Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 3 Julho 2019 Tool Que não demorem mais 13 anos a voltar cá! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Julho 2019 Ia partilhar isso da pagina oficial do VOA Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 3 Julho 2019 Opá, que tristeza, dois dias fechado por 8h no altice... A prime artists está a precisar de levar um boicote agressivo. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Julho 2019 Tenho sérias dúvidas que os motivos apresentados sejam verdadeiros. Então é mais fácil desmontar o estaleiro todo no estádio do Restelo e preparar o Altice Arena na véspera do evento? Com os Metallica que era um palco muito maior não houve problema nenhuma... Além de que o soundcheck dos Metallica começou uns 3/4 dias antes, neste nada. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Julho 2019 (editado) O tom amuado e seco com que respondem também é giro. E também me quer parecer que a questão de segurança é uma mera desculpa, a um dia do evento.... não repararam nela em Metallica nem tiveram tempo de a ver antes... Editado 3 Julho 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 3 Julho 2019 (editado) Grande banhada...ainda bem que não dei 50€ para o VOA e preferi ir a Tool ontem. Sempre me pareceu estranho como é que estes gajos tiveram capacidade para trazer um cartaz deste calibre, quiseram dar um passo maior que a perna e fod****-se. Não sei quantos dias de antecedência é que os staffs das bandas começam a trabalhar no recinto mas é curioso que os Slipknot tenham dado a noticia muito antes dela ser dada nos órgãos oficiais do festival. Até pode ter acontecido os gajos terem ido inspeccionar o palco e terem-se apercebido de alguma falha na montagem/segurança que levasse a cancelar todos os concertos no restelo e a mudança em cima da hora. Pela escolha do Altice arena também dá para ver que nem 20mil bilhetes têm vendidos para cada dia... Editado 3 Julho 2019 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Julho 2019 Que pena que tive em não ter ido a Tool Ainda estive perto de cometer a loucura de comprar bilhete de avião, mas um concerto à 3ª feira... f*de tudo Qual foi a setlist? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Julho 2019 a razão da alteração segundo a organização Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Julho 2019 Citação de Demander, há 2 horas: O tom amuado e seco com que respondem também é giro. E também me quer parecer que a questão de segurança é uma mera desculpa, a um dia do evento.... não repararam nela em Metallica nem tiveram tempo de a ver antes... estou farto de me rir com os comentários 🤣 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2019 Tinha eu acabado de comprar bilhete há coisa de 1h quando anunciaram isso. Que azia. A malta com bilhete diário está obrigada a ficar lá 8h ou 9h sujeita apenas à restauração que já todos conhecemos, com águas a 2€+ e bifanas que custam um rim. As bancadas vão estar bem mais vazias que no estádio, pois o acesso às mesmas é bastante complicada, uma vez na plateia com aquilo cheio. O dia 4 estava esgotado. Parece-me óbvio que vai estar overcrowded. Eles dizem que cabem lá 20k. Eu bem sei como caberão.. até com as bancadas à pinha ia ser apertado, quanto mais sendo isso apenas opcional. Claro que a malta vai toda para a plateia, que é bom. Tem tudo para dar m*rda. Que put* de falta de noção. Citação de Jimpo, há 4 horas: Que pena que tive em não ter ido a Tool Ainda estive perto de cometer a loucura de comprar bilhete de avião, mas um concerto à 3ª feira... f*de tudo Qual foi a setlist? https://www.setlist.fm/setlist/tool/2019/altice-arena-lisbon-portugal-7b915634.html Compartilhar este post Link para o post