Kickass Publicado 23 Março 2019 (editado) On loop!! Editado 23 Março 2019 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Março 2019 Stratovarius e Napalm Death no mesmo dia.... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Março 2019 Hoje foi lançada o novo single dos Rammstein, o destaque vai mais para o vídeo que para a música em si. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Março 2019 A nova malha de Amon Amarth - the Berserker, instant crush. O álbum chega em maio. Can't wait! Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 1 Abril 2019 Só eu é que achei uma hora de concerto ontem em Soen muito curto? Para um headliner esperava pelo menos 2h... Ainda assim foi curto mas bom, estes gajos merecem todo o reconhecimento possível. Esgotaram pela 3ª vez o RCA e já pedem outros palcos, como foi dito pelo vocalista a certa altura. Cada vez que vierem estou lá batido Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2019 Olha eu ali 😄 Muito bom, tal como tinha sido há 2 anos, Na próxima vez já não será no RCA, certamente. Adorei os Wheel, também. Nunca tinha ouvido, foram uma muito agradável surpresa. Já os Ghost Iris estavam claramente deslocados ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 1 Abril 2019 Citação de doom_master, há 54 minutos: Olha eu ali 😄 Muito bom, tal como tinha sido há 2 anos, Na próxima vez já não será no RCA, certamente. Adorei os Wheel, também. Nunca tinha ouvido, foram uma muito agradável surpresa. Já os Ghost Iris estavam claramente deslocados ali no meio. Há 2 anos também foi 1h de concerto? Concordo, Ghost Iris estavam ali completamente deslocados. O gajo bem se mandou para cima do publico mas a reacção foi zero. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2019 Não compreendo como estão em tour com as outras duas bandas. Sim, foi sensivlemente o mesmo tempo. 1h e pouco. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 1 Abril 2019 Também achei curto, mas foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Abril 2019 Também gostei muito dos Wheel. E mais um enorme concerto de Soen. Grande sorte tive eu em conseguir entrar. Nem vou entrar em detalhes por respeito à pessoa que tornou isso possível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2019 (editado) Foi algum de vocês que me cumprimentou junto às grades no final do concerto? Editado 2 Abril 2019 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Abril 2019 (editado) Citação de doom_master, há 8 horas: Foi algum de vocês que me cumprimentou junto às grades no final do concerto? Duvido, se fosse eu era para te partir um joelho. Editado 2 Abril 2019 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2019 Cala-te e dá-me 12 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Abril 2019 Citação de doom_master, há 2 horas: Cala-te e dá-me 12 pontos. Sou bem capaz, ó besta. Já tu, se voltas a portar-te mal, levas pelo menos uns 30. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Abril 2019 Excerto do novo album que sai em Maio dos Ulver, pareceme que continuam em grande. estou curioso Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 7 Abril 2019 Devia colocar isto na secção de cinema mas como o tema é o mesmo aqui fica. Excelente comédia sobre uma banda de heavy metal finlandesa cheia de referencias cómicas ao género. Muito bom para ver com amigos ou a um domingo à tarde! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2019 2 semaninhas para Metallica e Ghost, já conto os dias Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Abril 2019 Citação de Hammerfall, Em 17/04/2019 at 11:26: 2 semaninhas para Metallica e Ghost, já conto os dias E eu ando à procura de bilhete, mas queria para o relvado. Já alguém utilizou este site? É que os bilhetes aí estão tão baratos que até desconfio. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Abril 2019 Citação de Hammerfall, Em 17/04/2019 at 11:26: 2 semaninhas para Metallica e Ghost, já conto os dias Nem imaginas 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2019 Citação de Luis Enrique, há 13 minutos: E eu ando à procura de bilhete, mas queria para o relvado. Já alguém utilizou este site? É que os bilhetes aí estão tão baratos que até desconfio. Eu comprei os meus em setembro do ano passado, desconfio que ainda haja bilhetes. Eu por acaso não conheço esse site 😕 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 26 minutos: Eu comprei os meus em setembro do ano passado, desconfio que ainda haja bilhetes. Eu por acaso não conheço esse site 😕 Pois, é que há uns tempos andei à procura e para o relvado já não havia nada, só para a bancada, por isso é que estou um bocado de pé atrás em comprar nesse site. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2019 Citação de Luis Enrique, há 1 minuto: Pois, é que há uns tempos andei à procura e para o relvado já não havia nada, só para a bancada, por isso é que estou um bocado de pé atrás em comprar nesse site. Pá, antes na bancada do que fora do estádio Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Abril 2019 Subterranean Masquerade + Orphaned Land no RCA grande, grande noite, dificilmente teria pedido melhor. Enorme envolvimento entre publico e bandas, muitas gargalhadas pelo meio. Uma noite para recordar. Já os tinha ouvido em acustico no São Jorge, mas foi a primeira vez que os ouvi na maxima força Compartilhar este post Link para o post