Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Este salvo erro é o festival que antecede imediatamente antes o Under the Doom.
Será que vamos ter Paradise lost, Borknagar e The Gathering no Under the Doom? se vierem estes 3 estou la batido novamente, especialmente os dois primeiros no mesmo dia. O ano passado maioria do que esteve em Madrid veio cá.

56587631_2530506997198989_16322465592843

Compartilhar este post

Link para o post

Era de aproveitar para ver Amenra, Daughters, Deafheaven, Emma Ruth Rundle, Gaerea, Pelican, Portrayal of Guilt, e Touché Amoré.

Editado por Cannonball

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Cartaz do Amplifest já está completamente fechado?  vêm apenas as bandas que estão ja anunciadas? pergunto isto porque no Festival em Barcelona que decorre entre 10 a 13 de Outubro, estão praticamente muitos dos mesmos nomes, mas faltam alguns, a começar pelos Alcest. Mas devem ser só os anunciados possivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Viram a lista de tudo e mais alguma coisa que não podem levar para o concerto? Quem não viu, fica aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhete a 50 euros, fácil. Comprem comida antes, e atenção que não há torneiras para se beber água no relvado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 8 horas:

Mesmo a beira do palco crl❤️

Citação de doom_master, há 6 horas:

Bilhete a 50 euros, fácil. Comprem comida antes, e atenção que não há torneiras para se beber água no relvado. 

Tinham dito mais cedo que ainda nos encontrávamos, tive de poupar bateria xd

curtiram?

Compartilhar este post

Link para o post

Só comprei bilhete às 16:30h, também 😄 Sim, já lá iam 10 anos, já tinha saudades. E finalmente consegui ver Ghost ao vivo!

Compartilhar este post

Link para o post

10 anos depois, lá vi Metallica. Grande concerto, grande setlist. Faltou a Fade to Black.

EDIT: Vi agora que estava na setlist mas que a substituíram a meio do concerto pela Welcome Home (Sanitarium). Fml.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Curtiram então o concerto? Não desiludiu.

Se não, é bom saber. Fico contente e que venham cá todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido o melhor deles por cá. O som nem sempre esteve perfeito, houve problemas técnicos e achei o James muito menos presente que o habitual, o que depois se reflectiu no público. Mas gosto sempre, e até gostei mais da setlist do que esperava. Faltou mais Kill 'em All, a Blackened e a Fade to Black, mas não se pode ter tudo.

EDIT: Ah, e o Lars mandou vários pregos, mas isso já é habitual. E o Kirk também esmerdou o início da Nothing Else Matters 😄 

EDIT 2: Fui o único a achar que o James tinha a guitarra desafinada na Sanitarium?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Classic Kirk 412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png Mas a experiência dele lá o ajudou a consertar isso.

Eu achei que só houve público em Metallica. E mesmo assim... Compreendo que em Bokassa o pessoal estivesse a cagar, mas em Ghost tava tudo muito morto. Na Cirice, antes de começar a parte pesada depois do início calminho, mandei um YEAHHHH e o pessoal ficou todo a olhar pra mim. pqp

Depois queria andar aos encontroes com o pessoal e nem isso. A parte fraca foi mesmo o público e eu acho que tanto Ghost e Metallica repararam nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 horas:

Não acho que tenha sido o melhor deles por cá. O som nem sempre esteve perfeito, houve problemas técnicos e achei o James muito menos presente que o habitual, o que depois se reflectiu no público. Mas gosto sempre, e até gostei mais da setlist do que esperava. Faltou mais Kill 'em All, a Blackened e a Fade to Black, mas não se pode ter tudo.

EDIT: Ah, e o Lars mandou vários pregos, mas isso já é habitual. E o Kirk também esmerdou o início da Nothing Else Matters 😄 

EDIT 2: Fui o único a achar que o James tinha a guitarra desafinada na Sanitarium?

Acredito, mas foi o meu primeiro e portanto não tenho grande termo de comparação. A verdade é que já muito raramente ouço músicas deles mas na altura do 7º/8º era tudo o que ouvia. Bateu muita nostalgia e até fiquei a conhecer os sons do Hardwired... To Self-Destruct que me pareceram bastante bons. Para mim foi suficiente, só queria tirar isto da bucket-list de concertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghost - gostei imenso do concerto, infelizmente a quantidade de povo que não conhecia e ainda haver luz não permitiu tirar tudo o que queria. Definitivamente vou voltar a ver. Espero que não sejam já demasiado grandes para o hard club.

Metallica - É uma produção megalonoma que dá um espetáculo incrível. Foi pena os contratempos e os problemas técnicos a juntar aos clássicos pregos. Acho que entre a moth into flame e a One as coisas morreram um bocadinho, mas quando voltou a pegar, esteve do crl. Foi o primeiro concerto que vi em estádio e apesar de tudo, diria que valeu a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 6 horas:

Ghost - gostei imenso do concerto, infelizmente a quantidade de povo que não conhecia e ainda haver luz não permitiu tirar tudo o que queria. Definitivamente vou voltar a ver. Espero que não sejam já demasiado grandes para o hard club.

Metallica - É uma produção megalonoma que dá um espetáculo incrível. Foi pena os contratempos e os problemas técnicos a juntar aos clássicos pregos. Acho que entre a moth into flame e a One as coisas morreram um bocadinho, mas quando voltou a pegar, esteve do crl. Foi o primeiro concerto que vi em estádio e apesar de tudo, diria que valeu a pena.

Quando ouço o riff inicial da Master virei a boneca, pqp que lindo.

Se Ghost eventualmente vier aqui ao hard club, diz-me que vou contigo, acho que a pior coisa do concerto foi mesmo o público.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaram do estádio do Restelo? Acham que é um bom local para este tipo de eventos?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o palco na posição em que estava, o som era muito levado pelo vento. Isso notou-se bem no início de Metallica. A primeira música, tal como já tinha acontecido no Altice Arena o ano passado, mal se ouvia.

EDIT: para não falar da falta de condições, mas isso já era mais culpa da organização que outra coisa. Só havia, que tivesse visto, umas casas de banho, que tinham umas filas descomunais. Fez com que a malta toda fizesse de todos os recantos WC...

Editado por verY
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

Gostaram do estádio do Restelo? Acham que é um bom local para este tipo de eventos?

Eu adoro o Estádio do Restelo, mas é demasiado ventoso para este tipo de coisas. Quando vinham rajadas de vento mais fortes as colunas moviam-se, o que causava alguma instabilidade no som.

Em termos de organização foi mau, mas isso já não tem nada a ver com o estádio em si.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez, e valeu muito a pena. Ghost tenho que vê-los de novo, pena grande parte do pessoal não conhecer. De resto concordo com tudo o que foi dito "ai em cima"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Quando ouço o riff inicial da Master virei a boneca, pqp que lindo.

Se Ghost eventualmente vier aqui ao hard club, diz-me que vou contigo, acho que a pior coisa do concerto foi mesmo o público.

O diz que disse indica que eles vão marcar data em Lisboa num futuro próximo, mas não falava nada do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...