O Pastel Publicado 3 Maio 2019 Citação de doom_master, há 1 hora: Eu adoro o Estádio do Restelo, mas é demasiado ventoso para este tipo de coisas. Quando vinham rajadas de vento mais fortes as colunas moviam-se, o que causava alguma instabilidade no som. Em termos de organização foi mau, mas isso já não tem nada a ver com o estádio em si. É verdade. A abertura do topo sul é uma das grandes vantagens do estádio e o que o torna único, mas deixa-o muito exposto ao vento, o que especialmente para estes eventos não é bom. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Maio 2019 Gostei mais desta ida ao Restelo, que no ano passado a derrota por 2-0 fez o regresso ao Porto ser bem mais penoso. 🙄 De resto, é o que disseram aí: gosto muito do estádio mas a posição e abertura do topo sul torna-o numa solução um bocado fraca para concertos. E a cena das casas de banho é totalmente verdade, antes de Metallica passei aí 1h na fila lol. E não ter multibanco lá dentro nem em nenhum dos pontos de venda é uma decisão absurda em 2019. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Maio 2019 (editado) Não sei como é com os mega concertos(metallica, iron maiden etc) e certos recintos(Altice Arena) onde não cosutmo ir muito, mas do que tenho ido a concertos de metal e outros aqui em Lisboa. Coliseu, RCA, LAV e Sala Tejo só na ultima havia terminal multibanco no merchandising e mesmo aqui não sei se foi apenas o merchandising do Steven Wilson que tratou disso Editado 3 Maio 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2019 Têm de começar a ir prevenidos 😄 Felizmente tenho uma bexiga grande, portanto fiz o que tinha a fazer antes de sair de casa, às 16:30, e depois só precisei de voltar a fazer quando cheguei, às 2h. Levantei dinheiro para eventual merchandise que me interessasse (não interessou) antes de entrar no recinto (caguem nos ATM, vão às bombas de gasolina, a Repsol ao lado do estádio tinha 1 pessoa na fila), e comprei nessa mesma Repsol algo para comer durante os concertos e uma garrafa de água, cuja rolha meti nas meias para conseguir entrar. Só me lixaram com o não haver torneiras acessíveis, tencionava enchê-la de novo já depois de entrar, mas pronto, aguentei-me com o pouco que restava. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2019 Melhor que a versão studio. Foi uma agradável surpresa. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2019 Citação de Demander, Em 03/05/2019 at 20:26: Não sei como é com os mega concertos(metallica, iron maiden etc) e certos recintos(Altice Arena) onde não cosutmo ir muito, mas do que tenho ido a concertos de metal e outros aqui em Lisboa. Coliseu, RCA, LAV e Sala Tejo só na ultima havia terminal multibanco no merchandising e mesmo aqui não sei se foi apenas o merchandising do Steven Wilson que tratou disso Eu acho que o LAV tem multibanco no merchadising. Por acaso paguei em dinheiro na altura que me queria despachar, mas acho que tinha multibanco. Citação de doom_master, Em 03/05/2019 at 20:52: Têm de começar a ir prevenidos 😄 Felizmente tenho uma bexiga grande, portanto fiz o que tinha a fazer antes de sair de casa, às 16:30, e depois só precisei de voltar a fazer quando cheguei, às 2h. Levantei dinheiro para eventual merchandise que me interessasse (não interessou) antes de entrar no recinto (caguem nos ATM, vão às bombas de gasolina, a Repsol ao lado do estádio tinha 1 pessoa na fila), e comprei nessa mesma Repsol algo para comer durante os concertos e uma garrafa de água, cuja rolha meti nas meias para conseguir entrar. Só me lixaram com o não haver torneiras acessíveis, tencionava enchê-la de novo já depois de entrar, mas pronto, aguentei-me com o pouco que restava. Ver o teu relato de prevenção para o restelo, assusta-me por pensar que vou la bater o VOA durante nao sei quantas horas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2019 Mas isto sou eu que sou maluco dos cornos e penso sempre em todas as m*rda 😄 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Maio 2019 Não é novo, mas é sinal que virá algo em 2020 o facto de andarem a repescar o trabalho antigo e a lançarem musicas oficais do mesmo. Só tenho pena que não passem por cá. A capa do homonimo demons and wizards é brutal, é uma boa altura para quem andasse a caça das cenas deles Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Maio 2019 Havok Descobri por acaso esta banda. Que bomba. Já venho com muito delay? 😁 Gostei dessa malha de Knot. Estão com ideias de voltar ao som dos primeiros álbuns? Smart idea. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Maio 2019 Bom som dos Slipknot, gosto bastante das músicas deles de há uns anos, mas tenho gostado também dos últimos singles. Também gostei bastante do novo álbum dos Rammstein, diferente, mas muito bom, parece-me mais destinado para quem segue a banda há uns anos e menos no sentido de captar novos fãs. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 17 Maio 2019 Havok é mto bom se não prestares atenção às letras. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 17 Maio 2019 tão azeiteiro e tão bom ao mesmo tempo. Power Metal à lagareiro. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Maio 2019 Gloryhammer é aquela cena que e tão azeiteira, que dá a volta e torna-se porreiro. ahah Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Maio 2019 (editado) Citação de Thor Odinsson, Em 16/05/2019 at 23:25: Gostei dessa malha de Knot. Estão com ideias de voltar ao som dos primeiros álbuns? Smart idea. Nos primeiros segundos parecia uma musica de my chemical romance, mas depois melhorou e gostei tambem. 😄 Prefiro a All Out Life tho Vou vê-los dia 18 de Junho 😍 Editado 19 Maio 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Maio 2019 (editado) Achei a Unsainted algo fraquinha (um pouco como a All Out Life). Demasiado comercial. Aquele refrão cabia perfeitamente numa canção pop qualquer (até tenho ideia de já ter ouvido aquela melodia antes). Mas percebo que seja difícil fazer um Slipknot ou um Iowa de novo. É assim com qualquer banda, é normal. A idade é outra, o tempo também. E a máscara do Corey é péssima. Parece ter sido picado por uma abelha ou que teve uma reação alérgica. Edit - E uma coisa que me faz impressão: os Slipknot não sabem usar os blastbeats como deve ser. É sempre em partes mais calmas, até com o Corey meio a sussurrar... Isto obviamente é a minha opinião, até pode resultar para outros por haver um género de um contraste, mas não gosto nada. Editado 20 Maio 2019 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Maio 2019 Morreu a filha do Clown dos Slipknot, tinha 22 anos. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Maio 2019 Finalmente algo a mostrar que estão em estudio. O que não falta é bandas a dizerem que estão em estudio, mas depois passam-se anos e nada acontece ahah Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Maio 2019 Citação de C-4, Em 20/05/2019 at 12:57: Achei a Unsainted algo fraquinha (um pouco como a All Out Life). Demasiado comercial. Aquele refrão cabia perfeitamente numa canção pop qualquer (até tenho ideia de já ter ouvido aquela melodia antes). Mas percebo que seja difícil fazer um Slipknot ou um Iowa de novo. É assim com qualquer banda, é normal. A idade é outra, o tempo também. E a máscara do Corey é péssima. Parece ter sido picado por uma abelha ou que teve uma reação alérgica. Edit - E uma coisa que me faz impressão: os Slipknot não sabem usar os blastbeats como deve ser. É sempre em partes mais calmas, até com o Corey meio a sussurrar... Isto obviamente é a minha opinião, até pode resultar para outros por haver um género de um contraste, mas não gosto nada. Quais são as tuas musicas preferidas so por curiosidade? A máscara concordo, parece um racoon 🤣 A minha favorita é a do album subliminal verses ❤️ Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Maio 2019 Citação de Leston, há 1 hora: Quais são as tuas musicas preferidas so por curiosidade? A máscara concordo, parece um racoon 🤣 A minha favorita é a do album subliminal verses ❤️ Bem, na verdade, são as primeiras seis do álbum homónimo. É um combo do crl. Sic, Eyeless, Wait and Bleed, Surfacing e Spit it Out de seguida nem devia ser permitido. Também gosto da Left Behind e da Everything Ends, do Iowa. Estas são as minhas preferidas, depois há outras de que gosto, mas não estão ao mesmo nível. Em relação às máscaras, só mesmo esta é que achei má. A do All Hope is Gone também é fraquita, mas esta... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Maio 2019 Sim, mas nunca sairá um album igual aos antigos, podes esperar sentado. Também são das minha favoritas. É normal os primeiros serem mais hardcore, acho que por serem mais novos tinham mais energia sei lá. 😀 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Maio 2019 Citação de C-4, há 2 horas: Bem, na verdade, são as primeiras seis do álbum homónimo. É um combo do crl. Sic, Eyeless, Wait and Bleed, Surfacing e Spit it Out de seguida nem devia ser permitido. Também gosto da Left Behind e da Everything Ends, do Iowa. Estas são as minhas preferidas, depois há outras de que gosto, mas não estão ao mesmo nível. Em relação às máscaras, só mesmo esta é que achei má. A do All Hope is Gone também é fraquita, mas esta... Aquela de gesso com as rastas é bué fixe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2019 Citação de Luis Enrique, Em 16/05/2019 at 18:24: Estou viciado nisto. Compartilhar este post Link para o post