Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Para essa data, a minha situação laboral será uma incerteza, acham que com pouco tempo de antecedência dá para comprar? (algumas semanas, 1 mês antes)

vai depender muito do que for confirmado entretanto, o estadio do restelo suponho que leva mais gente que a Quinta do Marialva em Corroios. Penso que quando sairem mais nomes vai ser a decisão final para muita gente

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonas F, há 44 minutos:

47579358_370440293729134_9084716168823963648_n.jpg

Postei o alinhamento aí atrás mas não tinha ainda esse alinhamento todo pipi. Quem será que vão eles meter aí dia 15? na primeira edição fiquei lixado de trazerem Amorphis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem do Under The Doom
Sinistro o som esteve algo horrivel, mal ajustado

Antimatter adorei, o gajo tirou o seu tempo para corrigir a vertente técnica antes de começar e terá sido a altura em que o som esteve melhor

Shining vi pouco, vim cá fora depois dos Antimatter, estive a conversa com o Mick Moss e tudo, mas curti o que ouvi da 2ª metade do concerto, parece que ouve m*rda entre alguém do publico e o vocalista

Solstafir gostei  muito do instrumental deles, a voz não é bem a minha cena, mas tive se sair a meio de Solstafir que um amigo meu se sentiu mal

Notou-se a diferença entre malta com experiência de palco e outros mais amadores, onde os mais experientes conseguiram ter melhor som que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 15 horas:

Shining vi pouco, vim cá fora depois dos Antimatter, estive a conversa com o Mick Moss e tudo, mas curti o que ouvi da 2ª metade do concerto, parece que ouve m*rda entre alguém do publico e o vocalista

Curto Shining, mas o Niklas tem mesmo aspecto de quem anda à porrada com o público.

Vi Solstafir ontem no Hard Club, gostei imenso, o vocalista interage bem com o público e a música já é algo que adoro e estiveram bem, apesar de no inicio o bass estar um pouco forte demais. No fim ainda vieram para a zona de merch estar com o pessoal. Deu para umas fotos e sair com o bilhete autografado.

Só consegui ouvir 2/3 músicas de Louise Lémon que estava a abrir, mas pareceu-me bastante porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 4 horas:

Curto Shining, mas o Niklas tem mesmo aspecto de quem anda à porrada com o público.

Vi Solstafir ontem no Hard Club, gostei imenso, o vocalista interage bem com o público e a música já é algo que adoro e estiveram bem, apesar de no inicio o bass estar um pouco forte demais. No fim ainda vieram para a zona de merch estar com o pessoal. Deu para umas fotos e sair com o bilhete autografado.

Só consegui ouvir 2/3 músicas de Louise Lémon que estava a abrir, mas pareceu-me bastante porreiro.

O gajo acabou o concerto a dizer

Thank you very much

Have a Goodnight

f*ck you all

foi bonito :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Primal Fear e Death Angel no Vagos Metal fest

48378725_1977956492326040_79327659109415

Bem com Primal Fear e Visions of Atlantis ja percebo melhor a logica dos Stratovarius.

Outra cenas confirmadas que acho que ainda não apareceram por aqui

Imperial Age, RCA a 15 de Fevereiro

Septicflesh // Krisiun // Diabolical // Xaon, Lisboa ao Vivo a 16 de Março

Marduk, RCA a 3 de Maio

Compartilhar este post

Link para o post

---------- Comendatio Music Fest 2019 -----------
........................ 8 + 9 de Junho .........................

Cartaz (em actualização):

TesseracT
Nosound
Kandia
Pantano

...e muito mais

Primeiros passes duplos à venda a preço especial! (oferta limitada): http://www.comendatio.com

Paço da Comenda, Tomar.

Compartilhar este post

Link para o post

TesseracT cá e eu a não poder ir 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Leprous no Comendatio em Tomar. Penso seriamente na hipotese... Sinistro também confirmados... ambos para 9 de Junho

Entrada dupla e a pés juntos: Leprous (NO) e Sinistro vão estar no Comendatio Music Fest 2019 e são assim os primeiros nomes anunciados para o cartaz de dia 9 de Junho.

Mais info e bilhetes em:

http://www.comendatio.com

49502978_552775515186365_636573149796971

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 57 minutos:

De onde surgiu esse festival? 😮 

antes era o comendatio metal fest, muito mais nacional como mostra o cartaz de 2018. Agora para alem do Vagos metal fest, há o Laurus nobilis em Famalicão e este. Para alem do moita metal fest e do SWR barroselas obviamente.

26195742_354249978372254_580400835995160

Este ano mudaram para comendatio music fest, para já Já tem Tesseract, Kandia, Nosound, etc para dia 8 e  Leprous e Sinsitro para dia 9

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...