Demander Publicado 4 Dezembro 2018 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 horas: Para essa data, a minha situação laboral será uma incerteza, acham que com pouco tempo de antecedência dá para comprar? (algumas semanas, 1 mês antes) vai depender muito do que for confirmado entretanto, o estadio do restelo suponho que leva mais gente que a Quinta do Marialva em Corroios. Penso que quando sairem mais nomes vai ser a decisão final para muita gente Editado 4 Dezembro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Jonas F, há 44 minutos: Postei o alinhamento aí atrás mas não tinha ainda esse alinhamento todo pipi. Quem será que vão eles meter aí dia 15? na primeira edição fiquei lixado de trazerem Amorphis. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 6 Dezembro 2018 Mais uma do novo de SOEN. 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Dezembro 2018 Bem do Under The Doom Sinistro o som esteve algo horrivel, mal ajustado Antimatter adorei, o gajo tirou o seu tempo para corrigir a vertente técnica antes de começar e terá sido a altura em que o som esteve melhor Shining vi pouco, vim cá fora depois dos Antimatter, estive a conversa com o Mick Moss e tudo, mas curti o que ouvi da 2ª metade do concerto, parece que ouve m*rda entre alguém do publico e o vocalista Solstafir gostei muito do instrumental deles, a voz não é bem a minha cena, mas tive se sair a meio de Solstafir que um amigo meu se sentiu mal Notou-se a diferença entre malta com experiência de palco e outros mais amadores, onde os mais experientes conseguiram ter melhor som que os outros. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de Demander, há 15 horas: Shining vi pouco, vim cá fora depois dos Antimatter, estive a conversa com o Mick Moss e tudo, mas curti o que ouvi da 2ª metade do concerto, parece que ouve m*rda entre alguém do publico e o vocalista Curto Shining, mas o Niklas tem mesmo aspecto de quem anda à porrada com o público. Vi Solstafir ontem no Hard Club, gostei imenso, o vocalista interage bem com o público e a música já é algo que adoro e estiveram bem, apesar de no inicio o bass estar um pouco forte demais. No fim ainda vieram para a zona de merch estar com o pessoal. Deu para umas fotos e sair com o bilhete autografado. Só consegui ouvir 2/3 músicas de Louise Lémon que estava a abrir, mas pareceu-me bastante porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de Hartelk, há 4 horas: Curto Shining, mas o Niklas tem mesmo aspecto de quem anda à porrada com o público. Vi Solstafir ontem no Hard Club, gostei imenso, o vocalista interage bem com o público e a música já é algo que adoro e estiveram bem, apesar de no inicio o bass estar um pouco forte demais. No fim ainda vieram para a zona de merch estar com o pessoal. Deu para umas fotos e sair com o bilhete autografado. Só consegui ouvir 2/3 músicas de Louise Lémon que estava a abrir, mas pareceu-me bastante porreiro. O gajo acabou o concerto a dizer Thank you very much Have a Goodnight f*ck you all foi bonito Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Dezembro 2018 (editado) Novos Nomes: WATAIN, IGNEA, Midnight Priest (official) e Redemptus , Continuo sem perceber como vão encaixar Stratovarius com o resto do cartaz. A unica coisa que se aproxima são os visions of Atlantis Editado 17 Dezembro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Dezembro 2018 Claramente deslocados, sim. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Dezembro 2018 Primal Fear e Death Angel no Vagos Metal fest Bem com Primal Fear e Visions of Atlantis ja percebo melhor a logica dos Stratovarius. Outra cenas confirmadas que acho que ainda não apareceram por aqui Imperial Age, RCA a 15 de Fevereiro Septicflesh // Krisiun // Diabolical // Xaon, Lisboa ao Vivo a 16 de Março Marduk, RCA a 3 de Maio Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Dezembro 2018 ---------- Comendatio Music Fest 2019 ----------- ........................ 8 + 9 de Junho ......................... Cartaz (em actualização): TesseracT Nosound Kandia Pantano ...e muito mais Primeiros passes duplos à venda a preço especial! (oferta limitada): http://www.comendatio.com Paço da Comenda, Tomar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2018 Nosound e eu com um casamento nesse fds... 😞 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 24 Dezembro 2018 crl Iron Reagan chama-me Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2018 TesseracT cá e eu a não poder ir 😞 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Dezembro 2018 Tivemos o Danny Cavanagh em Dezembro, o irmão vem em junho Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Leprous no Comendatio em Tomar. Penso seriamente na hipotese... Sinistro também confirmados... ambos para 9 de Junho Citar Entrada dupla e a pés juntos: Leprous (NO) e Sinistro vão estar no Comendatio Music Fest 2019 e são assim os primeiros nomes anunciados para o cartaz de dia 9 de Junho. Mais info e bilhetes em: http://www.comendatio.com Editado 7 Janeiro 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2019 De onde surgiu esse festival? 😮 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Citação de doom_master, há 57 minutos: De onde surgiu esse festival? 😮 antes era o comendatio metal fest, muito mais nacional como mostra o cartaz de 2018. Agora para alem do Vagos metal fest, há o Laurus nobilis em Famalicão e este. Para alem do moita metal fest e do SWR barroselas obviamente. Este ano mudaram para comendatio music fest, para já Já tem Tesseract, Kandia, Nosound, etc para dia 8 e Leprous e Sinsitro para dia 9 Editado 7 Janeiro 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2019 Adorava ver Nosound, mas tenho um casamento nesse dia... 😞 Compartilhar este post Link para o post