Alexis Ren Publicado 30 Outubro 2018 Alguém daqui da zona do Porto tá a pensar ir ao VOA no próximo ano? Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 21 horas: Não sei se é aqui o sitio certo mas comecei hoje a ouvir Periphery e o album homónimo é do caralhão. Confere. Podes avançar para o resto da discografia que nenhum desilude. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2018 Citação de Kickass, há 4 horas: Confere. Podes avançar para o resto da discografia que nenhum desilude. already there. a primeira metade do "this time it's personal", nossa ❤️ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2018 Bilhete para Helloween comprado. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Novembro 2018 (editado) Talvez haja outro sitio para meter isto, mas para já acho que é o tópico mais indicado. Não fazia ideia que os Tara Perdida iam continuar e que têm agora o bacano dos Easyway com eles já agora deixo também a mais recente dos Soilwork, do album que sai em Janeiro Editado 1 Novembro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Novembro 2018 Citação de kareca, há 21 horas: .https://youtu.be/ wLoYIBEZEfw Adorei esta nova musica, um bocado na onda do Iowa. Estou com um hype do caraças para este álbum, vamos a ver o resto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Novembro 2018 Citação de kareca, há 21 horas: Ta muito bom, mal posso esperar pelo resto e vê-los ao vivo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Novas confirmações Vagos Metal Fest. Candlemass agrada-me bastante, mas os restantes nomes nada me dizem. Mesmo do restante cartaz só mesmo Tyr me motivassem a ir a Vagos também. que se juntam às ja confirmadas anteriormente Editado 2 Novembro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Dei com isto hoje o Truls Hagen é dos Circus Maximus(que eu perdi o rasto há uns tempos) Editado 3 Novembro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Novembro 2018 Novamente Soen por cá Citar O brilhante quinteto sueco vai estar a promover o seu 4º e mais recente álbum - Lotus, que será editado dia 1 de Fevereiro. Bilhetes Early Bird, limitados, já disponíveis online: Porto: https://www.letsgo.pt/pt/evento/soen-porto-3003-128/ Lisboa: https://www.letsgo.pt/pt/evento/soen-lisboa-3103-129/ Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 5 Novembro 2018 (editado) Citação de Demander, há 2 horas: Novamente Soen por cá Desta vez não falho! Tou lá batido no matter what! Ainda por cima com álbum novo Editado 5 Novembro 2018 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 6 Novembro 2018 https://blood-music.bandcamp.com/album/abyss-between-the-stars Album Doom Metal do ano. Pallbearer meets The Sword. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Novembro 2018 Citação de Demander, Em 05/11/2018 at 17:37: Novamente Soen por cá Como funcionam os bilhetes early bird? É até uma certa data ou é um certo número? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Novembro 2018 (editado) Citação de Hououin Kyouma, há 3 horas: Como funcionam os bilhetes early bird? É até uma certa data ou é um certo número? Penso que são um numero restrito quantos são ao certo não sei dizer, quando estes terminam é que metem os restantes a venda, pelo menos tem sido assim. Estou a venda que os bilhetes para Orphaned Land apareçam a venda fisicamente, para já ainda só tem estes bilhetes promocionais(ou early bird). Editado 6 Novembro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Demander, Em 02/11/2018 at 22:54: Novas confirmações Vagos Metal Fest. Candlemass agrada-me bastante, mas os restantes nomes nada me dizem. Mesmo do restante cartaz só mesmo Tyr me motivassem a ir a Vagos também. que se juntam às ja confirmadas anteriormente Mostrar conteúdo oculto Já vi equaleft ao vivo, os gajos dão húngaros no fim do concerto. Só por aí já compensa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Novembro 2018 Citação de Cannonball, Em 03-11-2018 at 19:37: E Candlemass é obra. Cirith Ungol parece um nome saido de Tolkien. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 8 Novembro 2018 (editado) E é. Uns dos pioneiros do Doom Metal e do Power Metal (fundados em 1971) têm album novo a sair este ano. Editado 8 Novembro 2018 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Novembro 2018 Doom e Power? UISH que combo, tenho de ouvir, desconhecia. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Novembro 2018 Os islandeses Continuum foram adicionados ao 2º dia do Under The doom Festival, dia 8 de Dezembro, são a banda de abertura dos solstafir na digressão Europeia e aproveitaram. Espro que isso não roube é mais tempo a actuação dos Antimatter. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 12 Novembro 2018 (editado) Mais um (mini-)festival para o fim do ano, não conheço a maior parte, mas Harakiri For The Sky é muito bom. Editado 12 Novembro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Novembro 2018 Harakiri for the sky é amor. Noutras noticias, o novo de 1914 saiu é uma bomba. https://redefiningdarknessrecords.bandcamp.com/album/1914-the-blind-leading-the-blind Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Hououin Kyouma, Em 06/11/2018 at 20:40: Como funcionam os bilhetes early bird? É até uma certa data ou é um certo número? Os primeiros X bilhetes são mais baratos. Mas tens de ficar na fila no dia do concerto para trocares pelo verdadeiro bilhete para entrar, salvo erro. Lá vou eu rever Soen 😄 Compartilhar este post Link para o post