Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Foi revelada a primeira musica do que seria o novo album do Warrel Dane, agora já sai a titulo póstumo. A ouvir isto ainda me custa mais a morte dele, ainda tinha bastante para dar ao metal. Tem a atmosfera do ultimo album dos Nevermore(Obsidian Conspiracy) o que a mim me agrada e muito.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o bilhete para Primordial. Ainda estou a pensar em ir a Helloween, também.

Mas em princípio não estarei em Portugal para veros Riverside, que facada 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abdiquei de Primordial:61_sob:.  o dinheiro não estica nesta fase. já tenho os bilhetes para Riverside e o 2º dia do Under The doom, la mais para o fim do ano compro o de Steven Wilson e no inicio do proximo compro o dos Korpiklaani + Turisas

Compartilhar este post

Link para o post

38071574_2075248459192365_78675222309791

Soen vão lançar um álbum ao vivo com 2 das canções gravadas em Lisboa. Can't wait!

• 01. Sectarian
  • 02. Orison
  • 03. Lucidity
  • 04. Opal
  • 05. Jinn
  • 06. Sister
  • 07. Stray
  • 08. Paragon
  • 09. Vitriol
  • 10. God’s Acre
  • 11. Sectarian Live (Live in Lisbon)
  • 12. Jinn (Live in Lisbon)*
  • 13. Lucidity Live (Live in Rome)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 20 horas:

Estive lá ❤️

Tive bilhete para ir e não fui :61_sob:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 6 horas:

Boa cena! São zucas, não conhecia. Bom prog metal.

No inicio não entrou logo mas acabei por gostar dessa banda. Ainda no outro dia andei  a procura de bandas de metal progressivo em Portugal a unica que encontrei que não conhecia foram os Dark Wings Syndrome

Presumo que haja mais mas não as encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

O que gostava era encontrar bandas Portuguesas de Doom que fossem um mínimo decentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 5 horas:

O que gostava era encontrar bandas Portuguesas de Doom que fossem um mínimo decentes.

A nivel de bandas doom em Portugal embora não sejam só Doom os Desire devem ser dos que andaram la mais perto não(digo andaram porque nunca mais lançaram nada embora andem a dar concertos)? Eu de resto dos que oiço mais regularmente(que me lembre pelo menos) acho que só conheço mais os Painted Black, mas que misturam o gótico que salvo erro não achas grande piada.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de como misturarem as coisas. Se for tipo Type O Negative ou Woods of Ypres, devo gostar.

Estava a pensar era numa onda mais tradicional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, Em 11/09/2018 at 12:35:

eh pa da-me uns aninhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Dream of Poe é bem bom. São açorianos (atualmente vivem no Reino Unido, e acho que o vocalista atual é mesmo inglês, por isso já são mais uma fusão). Gosto particularmente desta:

E deste álbum, logo a primeira:

Compartilhar este post

Link para o post

já há algum tempo que um cartaz não me causava inveja massiva, até ver este hoje:
41751240_2036033493114855_91747018196438

Gosto ou conheço quase tudo, desde Seventh Wonder, Demons & Wizards, Orden Ogan, Threshold, Poets of the Fall, Psychotic Waltz, Caligula Horse, Barren Earth, Evergrey, Insomnium... até chorei a ver este cartaz

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Para eventuais interessados

Slash, Myles & The Conspirators live in Lisbon, Portugal

Sexta-feira, 15 de Março de 2019 às 20:00 – 23:00

41416302_1825997467437288_68398036229606

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonas F, há 36 minutos:

Alguém for ver Primordial ao Hardclub? Enormes ❤️

eu gostava imenso de ir amanhã ao RCA vê-los, mas o dinheiro não estica :61_sob: Gostei imenso do ultimo album, presumo que terão tocado varias deste album não? o pessoal reagiu fixe a essas musicas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 4 horas:

eu gostava imenso de ir amanhã ao RCA vê-los, mas o dinheiro não estica :61_sob: Gostei imenso do ultimo album, presumo que terão tocado varias deste album não? o pessoal reagiu fixe a essas musicas?

Que me lembre tocaram 4 do novo álbum, nail their tongues, exile amongst the ruins, to hell or the hangman e stolen years e o pessoal reagiu bem, aliás o pessoal reagiu bem durante todo o concerto, foram quase 2h15 muito bons, sendo para mim os momentos da noite quando tocaram a As Rome Burns e depois a sucessão das últimas 4 músicas: Coffin Ships, Heathen Tribes, Wield Lightning to Split the Sun e Empire Falls.

PS: Tocaram também a Upon Our Spiritual Deathbed do último álbum.

Editado por Jonas F

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonas F, há 8 horas:

Que me lembre tocaram 4 do novo álbum, nail their tongues, exile amongst the ruins, to hell or the hangman e stolen years e o pessoal reagiu bem, aliás o pessoal reagiu bem durante todo o concerto, foram quase 2h15 muito bons, sendo para mim os momentos da noite quando tocaram a As Rome Burns e depois a sucessão das últimas 4 músicas: Coffin Ships, Heathen Tribes, Wield Lightning to Split the Sun e Empire Falls.

PS: Tocaram também a Upon Our Spiritual Deathbed do último álbum.

nice.  ah concertos onde se nota o pessoal mais a nora com as musicas não single de um novo album, ainda bem que segundo percebi não aconteceu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 12 minutos:

quanto custa à carteira?

80 euros.

tens uns a 70 mas nao sei se vale a pena.

vou com a minha namorada, devemos ir no autocarro que costuma sair do porto. o que há de bonito nessa zona para se ver durante o dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...