Demander Publicado 31 Agosto 2018 (editado) Foi revelada a primeira musica do que seria o novo album do Warrel Dane, agora já sai a titulo póstumo. A ouvir isto ainda me custa mais a morte dele, ainda tinha bastante para dar ao metal. Tem a atmosfera do ultimo album dos Nevermore(Obsidian Conspiracy) o que a mim me agrada e muito. Editado 31 Agosto 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2018 Já tenho o bilhete para Primordial. Ainda estou a pensar em ir a Helloween, também. Mas em princípio não estarei em Portugal para veros Riverside, que facada 😞 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Setembro 2018 Eu abdiquei de Primordial. o dinheiro não estica nesta fase. já tenho os bilhetes para Riverside e o 2º dia do Under The doom, la mais para o fim do ano compro o de Steven Wilson e no inicio do proximo compro o dos Korpiklaani + Turisas Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 7 Setembro 2018 Soen vão lançar um álbum ao vivo com 2 das canções gravadas em Lisboa. Can't wait! 01. Sectarian 02. Orison 03. Lucidity 04. Opal 05. Jinn 06. Sister 07. Stray 08. Paragon 09. Vitriol 10. God’s Acre 11. Sectarian Live (Live in Lisbon) 12. Jinn (Live in Lisbon)* 13. Lucidity Live (Live in Rome) Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 8 Setembro 2018 Citação de doom_master, há 20 horas: Estive lá ❤️ Tive bilhete para ir e não fui Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2018 Já lançaram a Sectarian tocada ao vivo cá. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2018 Boa cena! São zucas, não conhecia. Bom prog metal. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Setembro 2018 Citação de doom_master, há 6 horas: Boa cena! São zucas, não conhecia. Bom prog metal. No inicio não entrou logo mas acabei por gostar dessa banda. Ainda no outro dia andei a procura de bandas de metal progressivo em Portugal a unica que encontrei que não conhecia foram os Dark Wings Syndrome Presumo que haja mais mas não as encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 11 Setembro 2018 O que gostava era encontrar bandas Portuguesas de Doom que fossem um mínimo decentes. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 11 Setembro 2018 (editado) Citação de Cannonball, há 5 horas: O que gostava era encontrar bandas Portuguesas de Doom que fossem um mínimo decentes. A nivel de bandas doom em Portugal embora não sejam só Doom os Desire devem ser dos que andaram la mais perto não(digo andaram porque nunca mais lançaram nada embora andem a dar concertos)? Eu de resto dos que oiço mais regularmente(que me lembre pelo menos) acho que só conheço mais os Painted Black, mas que misturam o gótico que salvo erro não achas grande piada. Editado 11 Setembro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Setembro 2018 Depende de como misturarem as coisas. Se for tipo Type O Negative ou Woods of Ypres, devo gostar. Estava a pensar era numa onda mais tradicional. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Setembro 2018 Citação de Cannonball, Em 11/09/2018 at 12:35: O que gostava era encontrar bandas Portuguesas de Doom que fossem um mínimo decentes. eh pa da-me uns aninhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Setembro 2018 A Dream of Poe é bem bom. São açorianos (atualmente vivem no Reino Unido, e acho que o vocalista atual é mesmo inglês, por isso já são mais uma fusão). Gosto particularmente desta: E deste álbum, logo a primeira: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Setembro 2018 (editado) já há algum tempo que um cartaz não me causava inveja massiva, até ver este hoje: Gosto ou conheço quase tudo, desde Seventh Wonder, Demons & Wizards, Orden Ogan, Threshold, Poets of the Fall, Psychotic Waltz, Caligula Horse, Barren Earth, Evergrey, Insomnium... até chorei a ver este cartaz Editado 14 Setembro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Setembro 2018 Para eventuais interessados Slash, Myles & The Conspirators live in Lisbon, Portugal Sexta-feira, 15 de Março de 2019 às 20:00 – 23:00 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Setembro 2018 Alguém for ver Primordial ao Hardclub? Enormes ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Jonas F, há 36 minutos: Alguém for ver Primordial ao Hardclub? Enormes ❤️ eu gostava imenso de ir amanhã ao RCA vê-los, mas o dinheiro não estica Gostei imenso do ultimo album, presumo que terão tocado varias deste album não? o pessoal reagiu fixe a essas musicas? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Setembro 2018 (editado) Citação de Demander, há 4 horas: eu gostava imenso de ir amanhã ao RCA vê-los, mas o dinheiro não estica Gostei imenso do ultimo album, presumo que terão tocado varias deste album não? o pessoal reagiu fixe a essas musicas? Que me lembre tocaram 4 do novo álbum, nail their tongues, exile amongst the ruins, to hell or the hangman e stolen years e o pessoal reagiu bem, aliás o pessoal reagiu bem durante todo o concerto, foram quase 2h15 muito bons, sendo para mim os momentos da noite quando tocaram a As Rome Burns e depois a sucessão das últimas 4 músicas: Coffin Ships, Heathen Tribes, Wield Lightning to Split the Sun e Empire Falls. PS: Tocaram também a Upon Our Spiritual Deathbed do último álbum. Editado 22 Setembro 2018 por Jonas F Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Jonas F, há 8 horas: Que me lembre tocaram 4 do novo álbum, nail their tongues, exile amongst the ruins, to hell or the hangman e stolen years e o pessoal reagiu bem, aliás o pessoal reagiu bem durante todo o concerto, foram quase 2h15 muito bons, sendo para mim os momentos da noite quando tocaram a As Rome Burns e depois a sucessão das últimas 4 músicas: Coffin Ships, Heathen Tribes, Wield Lightning to Split the Sun e Empire Falls. PS: Tocaram também a Upon Our Spiritual Deathbed do último álbum. nice. ah concertos onde se nota o pessoal mais a nora com as musicas não single de um novo album, ainda bem que segundo percebi não aconteceu isso Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Setembro 2018 Alestorm e Skálmöld dia 12 de Dezembro no Lisboa ao Vivo Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 24 Setembro 2018 quanto custa à carteira? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Cannonball, há 12 minutos: quanto custa à carteira? 80 euros. tens uns a 70 mas nao sei se vale a pena. vou com a minha namorada, devemos ir no autocarro que costuma sair do porto. o que há de bonito nessa zona para se ver durante o dia? Compartilhar este post Link para o post