Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Eles começaram como banda punk e foram ficando metal a cada album (acho que enquanto foram aprendendo a tocar, os gajos tocam que se farta).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto algo semelhante, a primeira parte da musica é muito boa mesmo, eram pontos faceis, a segunda parte perde-me um bocado(a vertente mais punk), mas na edição acho que levava aind alguns pontos esta que puseste aqui se tivesses participado com ela.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas esta é de 2009 :(

8-[ oops já nem me lembrava qual tinha sido o tema :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é metal mas é capaz de interessar à malta daqui. King Dude vem cá

Dia 1 Junho no Hard Club - Porto

Dia 2 Junho no Sabotage Club - Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Novos nomes adicionados ao Cartaz do Under The Doom Festival deste ano a 7 e 8 de Dezembro

*SHINING |Sweden|

*D E S I R E |Portugal|

*WYATT E. |Belgium|

juntam-se aos ja confirmados antes

ARCTURUS |Norway|

WHILE HEAVEN WEPT |usa|

SINISTRO |Portugal|

OCEANWAKE |Finland|

EDIt: só para adicionar a ordenação que ja se conhece

Arcturus tocam na Sexta Feira dia 07 com While Heaven Wept, Wytt E. entre outras bandas a anunciar.

Já no Sábado dia 08 tocam os Shining, Desire, Sinistro, Oceanwake entre outras bandas a anunciar (uma delas headliner).

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Novo grupo formado por ex-membros dos giant squid e agalloch, khôrada

O debut album sai a 20 de julho, esta é uma das músicas do album. Está interessante no minimo, a sonoridade compara se mais a giant squid imo

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu nova música de Ghost - Dance Macabre

Tenho a dizer que fiquei desapontado, bastante fraquinha e bem mais pop.

Compartilhar este post

Link para o post

É Ghost, a He Is ja demonstrava o caminho que a banda estava a tomar. Achei bem melhor que a Rats. Primeiro estranhas, depois entranhas.

Compartilhar este post

Link para o post

É Ghost, a He Is ja demonstrava o caminho que a banda estava a tomar. Achei bem melhor que a Rats. Primeiro estranhas, depois entranhas.

Se calhar, mas a meu ver faltaram as referências satânicas tão características. Mas fica na cabeça, sem dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

PRIMORDIAL

“Warm up Session Under the Doom”

Hard Club Porto / 21 Setembto

RCA Club Lisboa / 22 Setembro

Bilhete Promocional = 19.50€ (50 unidades disponíveis)

- Bilhete Pré-venda = 23€ (à venda após sold out dos bilhetes promocionais)

- Bilhete Próprio dia = 25€

Pensar seriamente na hipotese de ir.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá... Mais um para a lista de possíveis concertos a assistir este ano. Já são muitos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pain of Salvation e Forgotten Suns no RCA CLUB - 30 Junho 2018

desconhecia completamente este concerto :estrelas: parece que é a mesma promotora que trouxe os Soen no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, esse é um dos outros. Estive para comprar bilhete no outro dia, mas como não sei se os físicos já estão à venda, decidi esperar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, esse é um dos outros. Estive para comprar bilhete no outro dia, mas como não sei se os físicos já estão à venda, decidi esperar um pouco.

Já estão a venda, estive na glam-o-Rama e foi la que fiquei a saber deste concerto, só não comprei o bilhete personalizado porque tenho de confirmar umas questões de disponibilidade nesse dia. Mas Em principio só algo marado me faz perder a hipotese de finalmente ver ao vivo os Pain of Salvation. presumo que não deve estar a venda via ticketline

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Estive perto dessa loja há duas semanas e estive mesmo a pensar em passar por lá para saber, mas entretanto procurei na net e ainda não havia informações sobre a disponibilidade, portanto deixei estar. Logo vejo mais perto da data.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, bom seguimento ao A Gaze into the Abyss

Editado por Jonas F

Compartilhar este post

Link para o post

Under The Doom VI

Lisbon – Days 7th, 8th December / Lisboa ao Vivo

New Bands confirmed:*

*SÓLSTAFIR |Is|

*THE WOUNDED |NL|

*ANTIMATTER |UK|

*COLLAPSE OF LIGHT |EUR|

33835366_2047777972158324_7148290344780562432_o.jpg?_nc_cat=0&oh=92287823ad20a36fa2ac6144d8efb17f&oe=5B7E3E56

Tickets:

Daily Ticket = 35€ (Available)

2 days tickets = 65€ (Available)

Estou f*dido Antimatter com Solstafir, isto agrada-me e muito

Compartilhar este post

Link para o post

num espaço de semanas fico a saber de 3 concertos que me agradam bastante felizmente são espaçados uns dos outros

Pain of Salvation

Riverside e agora Solstafir e Antimatter no mesmo dia no Under the Doom.

Ver que mais aí surge em principio já terei de riscar Primordial e Ulver que isto não dá para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta saiu já ha uns dias mas "por motivos :mrgreen:" ainda não a tinha postado aqui. Esta musica foi gravada na mesma altura que o Malina, mas a banda achou que não se enquadrava no memso e decidiu lança-a sozinha.

Na página de facebook da InsideOut estava essa info

The band comments: "It's very exciting for us to finally release "Golden Prayers". It was recorded together with the "Malina" material, but we felt it worked better as a standalone tune than on the actual album.

So we saved it until now. Enjoy!"

Eu gosto muito mais desta musica do que qualquer uma do Malina, não está ainda ao nivel do material do The Congregation ou Coal, mas está bem mais perto para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...