Cannonball Publicado 8 Maio 2018 Eles começaram como banda punk e foram ficando metal a cada album (acho que enquanto foram aprendendo a tocar, os gajos tocam que se farta). Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Maio 2018 (editado) Eu sinto algo semelhante, a primeira parte da musica é muito boa mesmo, eram pontos faceis, a segunda parte perde-me um bocado(a vertente mais punk), mas na edição acho que levava aind alguns pontos esta que puseste aqui se tivesses participado com ela. Editado 8 Maio 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Maio 2018 Pois, mas esta é de 2009 :( 8-[ oops já nem me lembrava qual tinha sido o tema :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 14 Maio 2018 Não é metal mas é capaz de interessar à malta daqui. King Dude vem cá Dia 1 Junho no Hard Club - Porto Dia 2 Junho no Sabotage Club - Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Maio 2018 (editado) Novos nomes adicionados ao Cartaz do Under The Doom Festival deste ano a 7 e 8 de Dezembro *SHINING |Sweden| *D E S I R E |Portugal| *WYATT E. |Belgium| juntam-se aos ja confirmados antes ARCTURUS |Norway| WHILE HEAVEN WEPT |usa| SINISTRO |Portugal| OCEANWAKE |Finland| EDIt: só para adicionar a ordenação que ja se conhece Arcturus tocam na Sexta Feira dia 07 com While Heaven Wept, Wytt E. entre outras bandas a anunciar. Já no Sábado dia 08 tocam os Shining, Desire, Sinistro, Oceanwake entre outras bandas a anunciar (uma delas headliner). Editado 15 Maio 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Maio 2018 Novo grupo formado por ex-membros dos giant squid e agalloch, khôrada O debut album sai a 20 de julho, esta é uma das músicas do album. Está interessante no minimo, a sonoridade compara se mais a giant squid imo Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 18 Maio 2018 Saiu nova música de Ghost - Dance Macabre Tenho a dizer que fiquei desapontado, bastante fraquinha e bem mais pop. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2018 É Ghost, a He Is ja demonstrava o caminho que a banda estava a tomar. Achei bem melhor que a Rats. Primeiro estranhas, depois entranhas. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 19 Maio 2018 É Ghost, a He Is ja demonstrava o caminho que a banda estava a tomar. Achei bem melhor que a Rats. Primeiro estranhas, depois entranhas. Se calhar, mas a meu ver faltaram as referências satânicas tão características. Mas fica na cabeça, sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Maio 2018 BELIAL. BEHEMOTH. BEELZEBUB. ASMODEUS. SATANAS. LUCIFER. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 21 Maio 2018 (editado) PRIMORDIAL “Warm up Session Under the Doom” Hard Club Porto / 21 Setembto RCA Club Lisboa / 22 Setembro Bilhete Promocional = 19.50€ (50 unidades disponíveis) - Bilhete Pré-venda = 23€ (à venda após sold out dos bilhetes promocionais) - Bilhete Próprio dia = 25€ Pensar seriamente na hipotese de ir. Editado 21 Maio 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2018 Eh lá... Mais um para a lista de possíveis concertos a assistir este ano. Já são muitos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Maio 2018 Pain of Salvation e Forgotten Suns no RCA CLUB - 30 Junho 2018 desconhecia completamente este concerto :estrelas: parece que é a mesma promotora que trouxe os Soen no ano passado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2018 Exacto, esse é um dos outros. Estive para comprar bilhete no outro dia, mas como não sei se os físicos já estão à venda, decidi esperar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Maio 2018 (editado) Exacto, esse é um dos outros. Estive para comprar bilhete no outro dia, mas como não sei se os físicos já estão à venda, decidi esperar um pouco. Já estão a venda, estive na glam-o-Rama e foi la que fiquei a saber deste concerto, só não comprei o bilhete personalizado porque tenho de confirmar umas questões de disponibilidade nesse dia. Mas Em principio só algo marado me faz perder a hipotese de finalmente ver ao vivo os Pain of Salvation. presumo que não deve estar a venda via ticketline Editado 22 Maio 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2018 Estive perto dessa loja há duas semanas e estive mesmo a pensar em passar por lá para saber, mas entretanto procurei na net e ainda não havia informações sobre a disponibilidade, portanto deixei estar. Logo vejo mais perto da data. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Maio 2018 (editado) Gostei, bom seguimento ao A Gaze into the Abyss Editado 29 Maio 2018 por Jonas F Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 30 Maio 2018 Under The Doom VI Lisbon – Days 7th, 8th December / Lisboa ao Vivo New Bands confirmed:* *SÓLSTAFIR |Is| *THE WOUNDED |NL| *ANTIMATTER |UK| *COLLAPSE OF LIGHT |EUR| Tickets: Daily Ticket = 35€ (Available) 2 days tickets = 65€ (Available) Estou f*dido Antimatter com Solstafir, isto agrada-me e muito Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 30 Maio 2018 Cartaz fixe, mas o preço é um bocadinho puxadote. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2018 Solstafir? omg, omg, omg! Pena o preço... terei que pensar. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 31 Maio 2018 num espaço de semanas fico a saber de 3 concertos que me agradam bastante felizmente são espaçados uns dos outros Pain of Salvation Riverside e agora Solstafir e Antimatter no mesmo dia no Under the Doom. Ver que mais aí surge em principio já terei de riscar Primordial e Ulver que isto não dá para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Junho 2018 Esta saiu já ha uns dias mas "por motivos :mrgreen:" ainda não a tinha postado aqui. Esta musica foi gravada na mesma altura que o Malina, mas a banda achou que não se enquadrava no memso e decidiu lança-a sozinha. Na página de facebook da InsideOut estava essa info The band comments: "It's very exciting for us to finally release "Golden Prayers". It was recorded together with the "Malina" material, but we felt it worked better as a standalone tune than on the actual album.So we saved it until now. Enjoy!" Eu gosto muito mais desta musica do que qualquer uma do Malina, não está ainda ao nivel do material do The Congregation ou Coal, mas está bem mais perto para mim Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Junho 2018 Alessandro Conti novo vocalista de Twilight Force :o Compartilhar este post Link para o post