Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Preferia 1000x Black Sabbath, que Ozzy a solo não me diz grande coisa. Mas é uma oportunidade única, ainda para mais com o Zakk na guitarra e os Judas Priest a abrir. Lá terei que ir..

No outro dia fui ver Soen à pala. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Mas participei num concurso e ao chegar a casa logo a seguir a comprar o bilhete abri o mail e tinha ganho um bilhete, então lá o vendi à porta e acabei por ir à pala :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

IRON MAIDEN+SPECIAL GUESTS

13 Julho 2018 – Altice Arena

Bem está a ser bem composto 2018 para o metal mais conhecido, Metallica, Iron Maiden, Judas Priest até o Ozzy Osbourne

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Marilyn Manson também já foi confirmado no Campo Pequeno, a 27 de junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Marilyn Manson também já foi confirmado no Campo Pequeno, a 27 de junho.

é verdade esqueci-me completamente do anuncio do concerto de Marilyn Manson, ainda dá mais relevo ao que referi.

Adorava ver um dos grandes nomes actuais juntar se a esses mais old school

era realmente coisa para ser muito interessante ver no mesmo dia um dos grandes nomes do metal com um dos nomes mais recentes da cena metal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei com isto hoje e gostei bastante

Depois do fim dos Ava Inferi, fiquei satisfeito de ver algo perto desta sonoridade a aparecer cá pelo burgo

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

2 Julho, Ozzy e Judas Priest em Lisboa.

Ainda ontem de manhã estava a comentar com o meu pai que iamos morrer sem ver o Ozzy e Judas Priest, resolvi vir aqui ao Forum ver as novidades do Metal e não é que deparo-me com esta noticia. Fui logo à Worten comprar bilhete. É o sonho de uma vida!

Compartilhar este post

Link para o post

neste final de ano e primeiro semestre do próximo vou ter de adnar a controlar-me tanta coisa que gostava de ver mas o dinheiro não chega para tudo, já tenho dois concertos a que quero ir em 2018 e como tal ja tive de por exemplo abrir mão do concerto de hoje, não sou grande fã de epica mas gostava de ter ido ver Myrath e Vuur, também não me importava de dar um salto ao Under the Doom, mas o dinheiro não estica. Estou para ver quem mais vem por aí no 1º semestre de 2018.

Ainda sou do tempo que aquilo que eu ouvia nunca punham cá os pés.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Como não me lembro de ver isto por aqui, fica para quem possa ter interesse

ANGRA + GEOFF Tate’s Operation Mindcrime - RCA Club Lisboa

Sexta-feira, 30 de Março de 2018 às 19:00 - 23:59

Compartilhar este post

Link para o post

Foi revelada uma preview do novo album dos Orphaned land... Até me vieram as lagrimas aos olhos ao ouvir o encaixe da voz do Hansi Kursch no som dos Orphaned Land.Ter o Kobi farhi e Hansi Kurch na mesma musica... estou impacientemente à espera agora.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Novas confirmações para Vagos:

23795068_1474070842714610_1174822914740256715_n.jpg?oh=0fbf95640ad088bbfed62cd914b93a2f&oe=5AAB60C8

Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Carach Angren é bastante interessante mas já cá vão estar com os Rotting Christ...

hmmm Masterplan nos tempos do Jorn Lande era muito bom agora é muito meh

Eles tem de recompor-se do ano passado, devem ter gasto imenso em bandas com maior nome e este ano tem de recuperar trazendo alguns nomes maiores e o resto vai ser mais underground e /ou nomes conhecidos cá do burgo.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a espera que fosse revelado algo deste projecto desde que soube da sua existência. A voz de Iced Earth com as teclas dos Pyramaze. novo projecto chamado Sentinels. Sei que para alguns será algo lento.

Faz-me lembrar o Immortal um dos meus albuns favoritos de Pyramaze e não só, ambos fizeram parte desse album, fez-me lembrar a espaços o Legacy in a Rhyme

e a The Highland

é um projecto ambicioso sem presença de guitarras estou muito curioso por ouvir o resto do album

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que ouvi desta musica de Bombus

fica também esta que achei interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Bombus ao vivo com Danko Jones prai há 3 anos. Muito obm.

Esta é a minha preferida:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma cena a que tenho de tomar atenção visto que o album só sai a 2 de Fevereiro... até lá esqueço-me. Estes gajos ao vivo deve ser algo fenomenal.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...