Demander Publicado 2 Dezembro 2017 Do novo album de Heidevolk a sair dia 12 de Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Dezembro 2017 (editado) Ando um bocado de costas viradas para os Iced Earrh, os ultimos trabalhos não me dizem tanto como os primeiros, ainda assim gostei desta musica, fez-me lembrar mais a aura de antes E excelente versão dos Letzte Instanz à musica dos Orphaned Land Children que desconhecia Editado 5 Dezembro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 8 Dezembro 2017 (editado) Bell Witch, 23 de Março no Cartaxo. 24 de Março em Viana. Editado 8 Dezembro 2017 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Dezembro 2017 Desconhecia que era este o novo projecto da Carmen e do Rune, ambos ex-Ava Inferi. Muito mais forte e acelerado do que mostravam nos Ava Inferi. A Re-ouvir, nota-se mais o background musical do Rune(dos registos mais pesados) sem desaparecer o da Carmen Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Dezembro 2017 Wolves in the Throne Room - Thrice Woven Saiu em Setembro, só me lembrei de ouvir hoje, mas que ganda malha :prayer: Não havia melhor forma de voltar ao bom black metal depois do aborto que foi o Celestite. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Dezembro 2017 (editado) Estou em choque, fui confirmar se já estava em algum sitio mais fiavel, e já está na Blabbermouth, gostava que fosse daquelas noticias falsas mas parece que é mesmo real NEVERMORE And SANCTUARY Singer WARREL DANE Dies Of Heart Attack In Brazil :mad: :cry: o Vocalista de uma das minhas bandas favoritas, adorava os Nevermore fiquei com pena quando seguiram apra seu lado, segui novament com atenção nos Sanctuary, custa ver esta noticia. Uma das minhas musicas favoritas na conjunção letra, musica, voz era esta enorme "I, Voyager", embora para mim seja dificil escolher apenas uma musica ainda não estou em mim :estrelas: Editado 13 Dezembro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Dezembro 2017 (editado) RIP :| Não era seguidor de nenhuma das bandas, mas lembro-me da participação dele numa música de Behemoth, a Inner Sanctum salvo erro. ___ // ___ Bem, deixaram para trás grande parte dos elementos de Black Metal do 1º album, mas não desgosto. Antes pelo contrário, na minha opinião está um album muito bem conseguido. Editado 13 Dezembro 2017 por Jonas F Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Dezembro 2017 (editado) Enemies of Reality e Ambivalent. :heart: Editado 13 Dezembro 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Dezembro 2017 (editado) Tem sido algo fracas as ultimas musicas dos Megaherz, mas gostei desta. Ignorem o Ballet no video... Editado 19 Dezembro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 20 Dezembro 2017 (editado) Ainda ninguém meteu aqui que Stone Sour vem cá a Portugal? Dia 11 de Julho https://echoboomer.pt/stone-sour-coliseu-lisboa-julho-2018/ Ando um bocado de costas viradas para os Iced Earrh, os ultimos trabalhos não me dizem tanto como os primeiros, ainda assim gostei desta musica, fez-me lembrar mais a aura de antes O Matthew Barlow faz muita falta, o Stu tem quase o mesmo registo vocal, mas nota-se bem a diferença. Editado 20 Dezembro 2017 por sinik Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Dezembro 2017 Ainda ninguém meteu aqui que Stone Sour vem cá a Portugal? Dia 18 de Julho https://echoboomer.pt/stone-sour-coliseu-lisboa-julho-2018/ Tudo em Lisboa, é incrível... Ainda bem que os Cradle vão a Vagos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Dezembro 2017 (editado) E falando em "tudo em isboa", eis que Kiss, Scorpions e Megadeth vão regressar em 2018 aOeiras. Estava com esperança de ver Megadeth no Porto... :( Editado 20 Dezembro 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 20 Dezembro 2017 FDS é tudo no mesmo mês. Black Sabbath, Stone Sour, Kiss, Megadeth, Scorpions, Iron Maiden, tudo em Julho uns em cima dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Dezembro 2017 (editado) O Matthew Barlow faz muita falta, o Stu tem quase o mesmo registo vocal, mas nota-se bem a diferença. Sem duvida. Os albums que mais gosto de Iced Earth é com o Matthew Barlow ------------------------------------------------------------------------------------------------- Quanto aos concertos em catadupa em Julho, desejo boa sorte a quem gosta das respectivas bandas a decidirem-se quanto ao que vão ver. Suponho que alguns desses nomes também não devem ser baratinhos. --------------------------------------------------------------- Nunca mais tinha ouvido falar destes, vai entranhando ao longo da musica Editado 20 Dezembro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 21 Dezembro 2017 (editado) Hoje deparei-me com este EP duma banda que desconhecia (é black metal). Achei bem fixe, principalmente o fim da segunda música e a terceira. A quarta é um pouco mais incomum, mas também gostei. Edit: Achei que tinha mandado a lista. Sorry, fica aqui - Editado 22 Dezembro 2017 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Dezembro 2017 DARK TRANQUILITY e EQUILIBRIUM no Lisboa Ao VIVO dia 13 de Abril Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Janeiro 2018 Nova musica do album que sai no fim do mês dos Orphaned Land, é bem mais pesada lirica e musicalmente que a anterior. gostei bastante Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2018 ja se sabe se vai haver excursao para os megadeth? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2018 Morreu o guitarrista dos Babymetal, aos 36 anos F*da-se, queria vê-los, especialmente com este gajo na guitarra :| Mesmo que continuem não vai ser a mesma coisa. E que morte mais estúpida, pqp. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Janeiro 2018 Mas quando é que começam a vender os bilhetes diários para Vagos? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Janeiro 2018 Dragonforce foram cancelados para o Vagos Metal Fest Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Janeiro 2018 Summoning - With Doom I Come :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Janeiro 2018 Entretanto também já há várias confirmações para o Laurus Nobilis Music de 2018: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Fevereiro 2018 Gostei bastante do novo álbum de Tribulation. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Fevereiro 2018 (editado) EDIT: os não-Dimmur Borgir Editado 3 Fevereiro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post