Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Ando um bocado de costas viradas para os Iced Earrh, os ultimos trabalhos não me dizem tanto como os primeiros, ainda assim gostei desta musica, fez-me lembrar mais a aura de antes

E excelente versão dos Letzte Instanz à musica dos Orphaned Land Children que desconhecia

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Bell Witch, 23 de Março no Cartaxo. 24 de Março em Viana.

Editado por Cannonball

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia que era este o novo projecto da Carmen e do Rune, ambos ex-Ava Inferi. Muito mais forte e acelerado do que mostravam nos Ava Inferi. A Re-ouvir, nota-se mais o background musical do Rune(dos registos mais pesados) sem desaparecer o da Carmen

Compartilhar este post

Link para o post

Wolves in the Throne Room - Thrice Woven Saiu em Setembro, só me lembrei de ouvir hoje, mas que ganda malha :prayer: Não havia melhor forma de voltar ao bom black metal depois do aborto que foi o Celestite. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em choque, fui confirmar se já estava em algum sitio mais fiavel, e já está na Blabbermouth, gostava que fosse daquelas noticias falsas mas parece que é mesmo real

NEVERMORE And SANCTUARY Singer WARREL DANE Dies Of Heart Attack In Brazil :mad: :cry:

o Vocalista de uma das minhas bandas favoritas, adorava os Nevermore fiquei com pena quando seguiram apra seu lado, segui novament com atenção nos Sanctuary, custa ver esta noticia.

Uma das minhas musicas favoritas na conjunção letra, musica, voz era esta enorme "I, Voyager", embora para mim seja dificil escolher apenas uma musica

ainda não estou em mim :estrelas:

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

RIP :| Não era seguidor de nenhuma das bandas, mas lembro-me da participação dele numa música de Behemoth, a Inner Sanctum salvo erro.

___ // ___

Bem, deixaram para trás grande parte dos elementos de Black Metal do 1º album, mas não desgosto. Antes pelo contrário, na minha opinião está um album muito bem conseguido.

Editado por Jonas F

Compartilhar este post

Link para o post

Enemies of Reality e Ambivalent. :heart:

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido algo fracas as ultimas musicas dos Megaherz, mas gostei desta. Ignorem o Ballet no video...

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém meteu aqui que Stone Sour vem cá a Portugal?

Dia 11 de Julho

https://echoboomer.pt/stone-sour-coliseu-lisboa-julho-2018/

Ando um bocado de costas viradas para os Iced Earrh, os ultimos trabalhos não me dizem tanto como os primeiros, ainda assim gostei desta musica, fez-me lembrar mais a aura de antes

O Matthew Barlow faz muita falta, o Stu tem quase o mesmo registo vocal, mas nota-se bem a diferença.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

E falando em "tudo em isboa", eis que Kiss, Scorpions e Megadeth vão regressar em 2018 aOeiras. Estava com esperança de ver Megadeth no Porto... :(

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

FDS é tudo no mesmo mês. Black Sabbath, Stone Sour, Kiss, Megadeth, Scorpions, Iron Maiden, tudo em Julho uns em cima dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matthew Barlow faz muita falta, o Stu tem quase o mesmo registo vocal, mas nota-se bem a diferença.

Sem duvida. Os albums que mais gosto de Iced Earth é com o Matthew Barlow

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto aos concertos em catadupa em Julho, desejo boa sorte a quem gosta das respectivas bandas a decidirem-se quanto ao que vão ver. Suponho que alguns desses nomes também não devem ser baratinhos.

---------------------------------------------------------------

Nunca mais tinha ouvido falar destes, vai entranhando ao longo da musica

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deparei-me com este EP duma banda que desconhecia (é black metal). Achei bem fixe, principalmente o fim da segunda música e a terceira. A quarta é um pouco mais incomum, mas também gostei.

Edit: Achei que tinha mandado a lista. Sorry, fica aqui -

Editado por Hartelk

Compartilhar este post

Link para o post

Nova musica do album que sai no fim do mês dos Orphaned Land, é bem mais pesada lirica e musicalmente que a anterior. gostei bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando é que começam a vender os bilhetes diários para Vagos?

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto também já há várias confirmações para o Laurus Nobilis Music de 2018:

septic-min.png

dark-min.png

crisix_laurus_nobilis.png

hills_have_eyes_laurus_nobilis.png

tarantula_laurus_nobilis.png

mata_ratos_laurus_nobilis.png

web_laurus_nobilis.png

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: os não-Dimmur Borgir

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...