Demander Publicado 19 Setembro 2017 Um toque industrial fazendo-me lembrar a voz de Deathstars Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2017 https://i.imgur.com/8HyHMyw.jpg Se alguém for fã de alguma destas bandas, a entrada é free :fixe: Eish, os Abaixo Cu Sistema ainda andam por aí? Vi-os há uns 8 anos, para aí, o bar onde os vi já nem existe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Setembro 2017 Já se tornaram das minhas bandas favoritas de Power Metal :prayer: Ainda por cima é tudo tão catchy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Setembro 2017 Já saiu! Muito, muito bom. Tem tantos elementos de thrash, death, gothic (claro!) e até progressivo! É um álbum muito completo. São músicas longas (andam todas à volta dos 7 minutos), mas nada repetitivas. Aconselho vivamente. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 22 Setembro 2017 Já saiu! Muito, muito bom. Tem tantos elementos de thrash, death, gothic (claro!) e até progressivo! É um álbum muito completo. São músicas longas (andam todas à volta dos 7 minutos), mas nada repetitivas. Aconselho vivamente. O Dani está em grande. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Setembro 2017 Se aqui alguém for fã acerrimo «Machine Head vão voltar a Portugal nos dias 30 e 31 de março do próximo ano, para concertos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Coliseu do Porto, respetivamente» in DN Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Setembro 2017 Os bilhetes, que vão ser postos à venda amanhã, devem rondar o quê? Os 30€? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Não encontrei a info, mas deve ser por volta desse preço presumo. Com jeitinho no minimo andará a rondar os 25 é o meu palpite. se Therion é 22€.... Editado 28 Setembro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Setembro 2017 (editado) Parece que o primeiro album dos nossos GRANDES Desire "Infinity... A timeless journey through an emotional dream" vai ser remasterizado e reeditado. Era fixe ter os Desire de volta com algo novo. Adoro esta musica dos Desire, toda ela é genial, especialmente a atmosfera negra que a rodeia Editado 29 Setembro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Outubro 2017 Nunca até hoje tinha ouvido falar de tal banda, mas gosto bastante do que ouvi o som é genial e os guturais não me chateiam por aí alem Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Outubro 2017 (editado) Nunca até hoje tinha ouvido falar de tal banda, mas gosto bastante do que ouvi o som é genial e os guturais não me chateiam por aí alem Das minhas bandas favoritas :prayer: É daquelas que dos 7/8 albuns que têm, eu não consigo escolher um que goste mais. EDIT: Já agora uma curiosidade, em mais de 20 anos de carreira nunca deram um concerto e dizem repetidamente que não têm interesse em fazê-lo, mesmo já tendo recebido ao logo do tempo propostas bem chorudas para darem uns concertos. Editado 4 Outubro 2017 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Outubro 2017 Das minhas bandas favoritas :prayer: É daquelas que dos 7/8 albuns que têm, eu não consigo escolher um que goste mais. EDIT: Já agora uma curiosidade, em mais de 20 anos de carreira nunca deram um concerto e dizem repetidamente que não têm interesse em fazê-lo, mesmo já tendo recebido ao logo do tempo propostas bem chorudas para darem uns concertos. Dei com os Summoning por acaso não sei onde já, pelo anuncio de um novo album With Doom We Come. January 5th 2018. escusado será dizer que fiquei interessado em checkar esse novo album A cena de não darem concertos é algo bizarro no metal, muitas das bandas é com os concertos e o que vendem em merchandising que subsistem, só se o objectivo deles não passa por viverem do que fazem. Eles já deram explicação oficial do porquê de não darem concertos? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Outubro 2017 (editado) Dei com os Summoning por acaso não sei onde já, pelo anuncio de um novo album With Doom We Come. January 5th 2018. escusado será dizer que fiquei interessado em checkar esse novo album [/img] A cena de não darem concertos é algo bizarro no metal, muitas das bandas é com os concertos e o que vendem em merchandising que subsistem, só se o objectivo deles não passa por viverem do que fazem. Eles já deram explicação oficial do porquê de não darem concertos? Yap, lembro-me de ler uma entrevista antes de lançarem um dos últimos albuns em que lhes fizeram essa pergunta e eles disseram que em primeiro lugar cada um deles tinha o seu emprego e não precisavam do dinheiro dos concertos, e que em segundo lugar não se consideravam uma "live band", que nunca sequer pensaram em como devem comportar-se em palco e essas cenas, que preferem não dar concertos do que os dar e criarem má imagem da banda. Foi algo nessa linha, vou ver se encontro a entrevista. Em relação ao novo album por acaso fiquei surpreendido quando o anunciaram. Tendo em conta que do penúltimo álbum para o último que lançaram foram 7 anos, agora ser só 5 já é uma evolução :mrgreen: EDIT: Encontrei a tal entrevista, é mesmo de 2013 na altura em que lançaram o último album: MD: I know you’ve always quelled the possibility of taking Summoning to the live stage but, hypothetically, if you were offered a ridiculous amount of money and had an unlimited budget to hire a big orchestra/choir etc for a one-off special performance, is this something you’d even vaguely consider? PROTECTOR: Actually, we already got offered some "ridiculous amount of money" some years ago for performing live but we refused. Fortunately, we have our jobs and are not dependent on the money the music brings us, so we don’t have to care about that. But we care about the image we create with our music, and two normal human people having stress to play the instruments on stage surely would destroy the images we created with all our music. We are simply not a live band and never spend a single thought on how to move our bodies on stage, and spend all of the time we have for making music instead of that. Editado 4 Outubro 2017 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Outubro 2017 Yap, lembro-me de ler uma entrevista antes de lançarem um dos últimos albuns em que lhes fizeram essa pergunta e eles disseram que em primeiro lugar cada um deles tinha o seu emprego e não precisavam do dinheiro dos concertos, e que em segundo lugar não se consideravam uma "live band", que nunca sequer pensaram em como devem comportar-se em palco e essas cenas, que preferem não dar concertos do que os dar e criarem má imagem da banda. Foi algo nessa linha, vou ver se encontro a entrevista. Em relação ao novo album por acaso fiquei surpreendido quando o anunciaram. Tendo em conta que do penúltimo álbum para o último que lançaram foram 7 anos, agora ser só 5 já é uma evolução :mrgreen: EDIT: Encontrei a tal entrevista, é mesmo de 2013 na altura em que lançaram o último album: Interessante no minimo, acabam por funcionar um bocado como os projectos especiais, ha projectos que nunca andam ao vivo ou se andam é coisa de um dois meses e apram, por exemplo acho que um dos projectos que adoro, os Amaseffer nunca estiveram ao vivo, a magia acontece em estudio com as animações sonoras e ambientais isso ao vivo sem ser algo minimalista perderia-se. Eles nos Summoning pelo pouco que ouvi tem elementos que se não forem bem preparados e estudados ao vivo perde-se muito da essenci9a das musicas entretanto mais uma confirmação no Vagos Metal Fest Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2017 Não conhecia os Summoning. O instrumental é bacano, mas aquela voz... Não gosto nada daquele estilo. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Outubro 2017 Os Summoning, um pouco como os Desire, estão no meu limiar que aguento de screaming/growling/Guturais mais acima e já não consigo ouvir. Os summoning têm partes que a musica domina e não se ouve o growling é isso que safa, dá uma folga. Daí ter dito que a voz nos summoning não me chateva muito. Por exmeplo Celtic Frost não consigo gostar é demasiado constante as harsh vocals Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Outubro 2017 (editado) Os Summoning, um pouco como os Desire, estão no meu limiar que aguento de screaming/growling/Guturais mais acima e já não consigo ouvir. Os summoning têm partes que a musica domina e não se ouve o growling é isso que safa, dá uma folga. Daí ter dito que a voz nos summoning não me chateva muito. Por exmeplo Celtic Frost não consigo gostar é demasiado constante as harsh vocals Windir por exemplo, curtes? :mrgreen: Não conheço esses Converge. Parece-me que o cartaz vai ser bem mais fraco que o deste ano :-| EDIT: Em relação a Windir para quem não conhecer, se não gostarem desta então provavelmente não gostam de mais nenhuma :mrgreen: Editado 4 Outubro 2017 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Outubro 2017 Windir por exemplo, curtes? :mrgreen: Não conheço esses Converge. Parece-me que o cartaz vai ser bem mais fraco que o deste ano :-| EDIT: Em relação a Windir para quem não conhecer, se não gostarem desta então provavelmente não gostam de mais nenhuma :mrgreen: Não gosto nada da voz confesso, mas é das situações que a mesma some durante um bom pedaço e tempo e ouve-se só a parte instrumental que me agrada imenso é daquelas que ouviria de vez em quando mas não sei se fazia da musica habitue. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Outubro 2017 f*da-se, uma review levou-me até estes meninos: Ouvi o album Radiation deste ano e só posso dizer bem. Estou mesmo surpreendido, aliás, isto até acho que é mais um post-rock, mas para quem curtir Katatonia não perde nada em tentar. Dava facilmente um 8.5 em 10 ao album, muito bom. E até têm um guitarrista que é tuga :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Outubro 2017 (editado) f*da-se, uma review levou-me até estes meninos: Ouvi o album Radiation deste ano e só posso dizer bem. Estou mesmo surpreendido, aliás, isto até acho que é mais um post-rock, mas para quem curtir Katatonia não perde nada em tentar. Dava facilmente um 8.5 em 10 ao album, muito bom. E até têm um guitarrista que é tuga :handclap: Gostei, a voz remeteu-me aos Communic(o timbre tem semelhanças) mas vai muito mais alem do que os Communic conseguem fazer, a ver se oiço com mais cuidado. Percebo a tua referência aos Katatonia, tem parte da aura negra dos Katatonia sim Editado 5 Outubro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Outubro 2017 (editado) Estou a ficar definitivamente fã dos Impure Wilhelmina, cada vez mais ressoa na minha cabeça uma voz tão parecida com a do Oddleif Stensland dos Communic com uma sonoridade que vai buscar algo aos lados do Doom e aos sons mais negros dos lados do progressivo(aka Katatonia) toda esta fusão me encanta. Já tive de ir buscar o album Radiation, a ver se o oiço com atenção. Editado 6 Outubro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 6 Outubro 2017 Acho que isto ainda não teve por aqui. É uma one-man band de black metal recém formada. Com uma album cover muito característica do género :mrgreen: Eu curti o albúm, recomendo para quem gosta do estilo Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 6 Outubro 2017 Fds, Converge no Vagos estou lá. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Outubro 2017 Acho que isto ainda não teve por aqui. É uma one-man band de black metal recém formada. Com uma album cover muito característica do género :mrgreen: Eu curti o albúm, recomendo para quem gosta do estilo f*da-se, quando vi essa capa não esperava nada esse som, mas não está nada mau. Gostei principalmente da Apocalyptic Winter. E o rapaz à pala da capa está a ter um bom marketing, acaba por ser uma atitude inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Outubro 2017 Eu nunca fui grande fã, mas TODOS os anos ha carradas de gente que os pede. Eles estão a apostar nos nomes mais epdidos de outros anos, não me admirava que um dos ultimos grandes nomes fosse Lamb of God ou outro destes nomes que o pessoal pede incessantemente Compartilhar este post Link para o post