MylittlePony Publicado 18 Junho 2017 A música é uma música tradicional hispânica, daquelas que já teve milhentas covers, tipo a Whiskey in the Jar. Mas, adorando o Kill Bill, claro que a associo ao filme, e torço o nariz a qualquer versão diferente :mrgreen: Ya é isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 20 Junho 2017 O meu tipo de metal preferido, ou não viesse eu do punk. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2017 (editado) Rolling Stone: The 100 Greatest Metal Albums of All Time Editado 22 Junho 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Julho 2017 Bem notória a presença do Per Nilsson na guitarra nesta musica Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Julho 2017 Saiu hoje o Live Beyond The Spheres, o album ao vivo dos Blind Guardian, confesso que não sou grande fã de albums ao vivo, muitas vezes há bandas cuja magia se perde ao vivo, mas os Blind guardian são qualquer coisa, sou capaz de gostar mais desta versão do The Ninth Waves que do album Beyond the Red Mirror Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Julho 2017 (editado) Finalmente novo album dos Threshold depois do album For the Journey de 2014, desde a morte do MacDermott emm 2011 e regresso do Damian Wilson que a banda ficou presa a gama vocal do Damian Wilson que é muito boa para as passagens mais lentas e suaves do progressivo, mas falta-lhe força para as partes mais pesadas e os Threshold foram deixando cair essa toada mais pesadacom a saída do Damian e o regresso do Glynn Morgan regressa a hipotese de atacar novamente os registos mais pesados que os Threshold tiveram no passado e que deixaram de ter a partir do Subsurface de 2004. No entanto a transição é normalmente lenta e ainda ha partes da nova musica que estão construidas para a voz do Damian, mas apenas esta musica já tem muita diferença de todo o For The Journey, apenas pela voz do Glynn, curioso para ver como sera o resto do album Editado 14 Julho 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 14 Julho 2017 Novo videoclip de amon amarth. Uma surpreendente falta de vikings, ainda para mais tendo em conta o nome da música :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Julho 2017 (editado) entretanto só um dia destes percebi que o VOA lembrou-se de meter o festival em cima do Wacken, santa estupidez, agora percebo o tempo que demoraram a arranjar bandas e serem tão nada de especial. O Wacken começa de 2 a 5 e o VOA de 3 a 5. Ver o que será transmitido livestream este ano do Wacken, deixo o cartaz novamente. Em breve devem anunciar que concertos serão transmitidos em directo, quais em diferido e quais serão mostrados mais tarde Editado 26 Julho 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Julho 2017 https://highpriestessmusic.bandcamp.com/album/demo Banda de uma amiga minha que partiu para LA há coisa de anos e formou uma only female band. É stoner/doom e bem interessante (e acessível). Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 30 Julho 2017 https://highpriestessmusic.bandcamp.com/album/demo Banda de uma amiga minha que partiu para LA há coisa de anos e formou uma only female band. É stoner/doom e bem interessante (e acessível). Tenho estado a ouvir e parece-me muito acessivel mesmo e ouve-se muito bem Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 2 Agosto 2017 (editado) Eis o escalonamento do Livestream do Wacken Open Air para amanhã dia 3 Thursday Livestreams: 15.00-15.45 SKYLINE 16.00-16.45 ROSS THE BOSS 17.00-18.00 EUROPE 18.15-19.30 STATUS QUO 20.00-22.00 ACCEPT & ORCHESTER 22.15-23.00 FLOTSAM JETSAM 23.00-00.00 MAMBO KURT Espero ter algo que me interesse mais nos dois dias seguintes Editado 2 Agosto 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 2 Agosto 2017 (editado) Do proximo album de Blut Aus Nord Editado 2 Agosto 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Agosto 2017 (editado) concertos em live stream desta sexta-feira do Wacken Open Air Editado 4 Agosto 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Agosto 2017 (editado) Programação livestream de Sabado do Wacken, para acompanhar em: http://stream.wacken.com/ The Saturday streaming program in detail - Retirem 1 hora para terem a hora a que começa cá 14:30 – 15:45 – Max & Iggor Cavalera 16:00 – 17:15 – Heaven Shall Burn 17:30 – 18:45 – Powerwolf 19:00 – 20:15 – Alice Cooper 20:30 – 21:45 – Amon Amarth 22:00 – 23:00 – Volbeat (Replay from Thursday) 23:00 – 00:00 – Avantasia 00:15 – 01:30 – Kreator 01:45 – 02:55 – Subway To Sally Hoje vi Saltatio Mortis e Sonata Arctica, tão bom, mesmo os Grave Digger deram também bom concerto, depois já não consegui ver, mas li boa review do concerto dos Apocalyptica também e dos Megadeth presumo Editado 4 Agosto 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Agosto 2017 (editado) Para quem for fã.... a mim lixa-me que gosto bastante de VUUR e de Myrath mas não me está a apetecer pagar bilhete para vir embora antes de começar a banda principal ou pagar para ver Epica que nessa fase a sala estará mais composta(nunca fui fã de Epica, nunca me puxou). Vou ter de avaliar a situação perto da data Editado 7 Agosto 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Agosto 2017 Fiquei em extase agora com o regresso a titulo individual dos Therion a Portugal, Therion tem reportório grande demais para estar encaixado num festival já os tinha visto no Lisbon Dark Fraude agora finalmente a titulo individual. Especialmente quando se fala no regresso a um estilo mais opera e cliassico que os caracterizou no seu melhor período, dia 22 de Fevereiro, esteja eu por Lisboa, estou lá batido. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Agosto 2017 Finalmente depois de uma passagem mais perto do rock progressivo na era do Damian Wilson, finalmente com a entrada do Glynn Morgan os Threshold voltam ao poder do passado, musicas mais rapidas e mais poderosas que as dos ultimos albuns. Sempre fui fã dos threshold mas prefiro tão mais este encaixe entre poder e melodia permite atingir tão mais sonoridades. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2017 Apresento-vos a definição de inveja :( Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Agosto 2017 Boa banda que encontrei pelos recomendados do Youtube. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Setembro 2017 (editado) CARALLO!!! VEJAM SÓ QUEM É A PRIMEIRA CONFIRMAÇÃO PARA O VMF 2018! http://vagosmetalfest.com Editado 4 Setembro 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2017 Isto é que deve ser um concerto do crl :mrgreen: Por acaso tenho curiosidade, mas quando saem do Japão é para ir a grandes festivais, muito dificilmente viriam cá parar. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Setembro 2017 (editado) ia postar precisamente isso do Vagos Metal Fest, começam cedo a anunciar nomes já havia uma banda nacional(In Vein) também confirmada, e eles falaram ha uns dias na maior apsota em bandas nacionais este ano Editado 4 Setembro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post