Totoro Publicado 4 Fevereiro 2017 E retiro o que tinha dito. Isto não é Mastodon. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Fevereiro 2017 (editado) Tem bons sons esta banda. Editado 4 Fevereiro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Fevereiro 2017 (editado) E retiro o que tinha dito. Isto não é Mastodon. Que estranho que ficou, ouvir a "Sultan's Curse" e a seguir essa :lol: Editado 4 Fevereiro 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Fevereiro 2017 Eu gostei dessa. É diferente, mas gostei. Acho que todas as bandas acabam por fazer coisas diferentes a uma certa altura da carreira. As of now, gostei. :) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Fevereiro 2017 Eu vi-os no Alive, em 2009, mas na altura não os conhecia muito bem, e por isso não estive muito atento. :( Só me ficou na retina a Oblivion, com a qual eles abriram. Hoje seria diferente. Exactamente como eu. Em relação ao novo album, gosto muito da Sultans Curse e não gosto nada da Show Yourself. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Fevereiro 2017 Já agora, pessoal do Porto, que bares de rock/metal/punk e isso recomendam? Fui 2x ao Cave mas não fiquei assim muito fã e alguns preços são exagerados :mrgreen: Ainda me lembro quando fui ao Metropolis Club em Lisboa e adorei aquilo :heart: Talvez o Pherrugem Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 8 Fevereiro 2017 Agora falando de musica de jeito, há stream do novo de Iron Reagan: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Fevereiro 2017 Entretanto, parece que no inicio da semana o cartaz do Vagos metal fest fica encerrado com o cabeça de cartaz que falta anunciar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2017 Se fosse vivo, o Cliff Burton faria hoje 55 anos. :( Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Fevereiro 2017 (editado) Nova confirmação para o VMF logo é anunciado o cabeça de cartaz que termina o cartaz deste ano do Vagos Metal fest Editado 13 Fevereiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Fevereiro 2017 Bem cartaz do Vagos metal fest fechado, o ultimo cabeça de cartaz são os Soulfly Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Fevereiro 2017 do album Wild Cat que sairá dia 3 de Março Reedição do album Songs of Darkness Words of Light dos My Dying Bride Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Fevereiro 2017 Do novo album The Madness dos Art of Anarchy que sai em Março Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Fevereiro 2017 O Vulgar Display of Power de Pantera fez 25 anos antes de ontem. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Fevereiro 2017 Grande album HK, quando é que passas outra vez pelo festival? aquilo esta diferente :) Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Fevereiro 2017 Doom não sei se sabes mas ele é o afilhado do desc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2017 Afilhado? Fala-me disso. Mas estamos sempre a recrutar gente para a team metal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Fevereiro 2017 Afilhado? Fala-me disso. Mas estamos sempre a recrutar gente para a team metal :mrgreen: Já é uma história com algum tempo, o HK entrou no festival pouco tempo depois de mim, e era como se fossemos os bebés daquilo e pronto, eu fui apadrinhado pelo carmelo e o HK pelo desc, o porque é que já não me lembro muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) Já é uma história com algum tempo, o HK entrou no festival pouco tempo depois de mim, e era como se fossemos os bebés daquilo e pronto, eu fui apadrinhado pelo carmelo e o HK pelo desc, o porque é que já não me lembro muito bem :mrgreen: que me lembre, acho que foi porque o Desc fez uma gala de final inteira sem escrever correctamente o nome do HK(acho que nenhum de nos escreve o nome dele certo a primeira sem ir ver primeiro :mrgreen:), na parodia nos textos da final, cada vez que havia algo relacionado com ele inventava qualquer outra cena relacionada com o Japão para por em vez do nome. Editado 28 Fevereiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Fevereiro 2017 ahahaha pois foi, já me lembro, eram nomes do tipo "suzuki", "mistubishi", foi uma gala que me parti a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Fevereiro 2017 Amanhã ha novidades em relação ao VOA fest, estava dificil darem sinais de vida Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Março 2017 (editado) Amanhã ha novidades em relação ao VOA fest, estava dificil darem sinais de vida Ya ja nem me lembro dos nomes que confirmaram :mrgreen: Editado 1 Março 2017 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post