MylittlePony Publicado 7 Dezembro 2016 Hammerfall e Gama bomb não demander? Whitechapel não faço ideia de como é ao vivo Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Dezembro 2016 (editado) Hammerfall e Gama bomb não demander? Whitechapel não faço ideia de como é ao vivo Gama bomb confesso que não conheço. O caso dos Hammerfall gosto de algumas musicas, mas sempre fui muito mais fã dos eternos rivais deles(os Stratovarius) Adorava ainda poder ver Stratovarius em concerto um dia, mas já não deve acontecer. Editado 7 Dezembro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Dezembro 2016 Não vou poder ir ver Ghost, não vou estar em Portugal :( Entretanto comecei a ver cartazes de festivais pela Europa fora. O Graspop teve alto cartaz este ano, mas para o ano está assim: Tanta coisa fixe misturada com tanta porcaria.. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Dezembro 2016 tcheee psychotic waltz, ainda são vivos? e Gotthard, não sabia que tinham continuado apos a morte do Steven lee em 2010 já agora Dream theater no coliseu do Porto em Abril de 2017 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Dezembro 2016 não sou dos maiores fãs dos Pain mas gostei desta musica, o Joakin Broden também ajuda Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) Mais 3 nomes para o Vagos Metal Fest na Quinta do Ega em Vagos, Wintersun , COUGH e os Revolution Within Espero bem que o VMF não dê banhada, as vezes querem trazer este mundo e o outro e no fim há um incendio misterioso que leve a cancelar o festival. Editado 20 Dezembro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Dezembro 2016 (editado) Do album The Northern Sanctuary que saiu este ano de Witherscape do grande Dan Swanö Editado 24 Dezembro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Dezembro 2016 Não vou poder ir ver Ghost, não vou estar em Portugal :( Entretanto comecei a ver cartazes de festivais pela Europa fora. O Graspop teve alto cartaz este ano, mas para o ano está assim: Tanta coisa fixe misturada com tanta porcaria.. Tirando os cabeça-de-cartaz, não conheço muito. Epica, Opeth, Airbourne, Danko Jones, Hatebreed, Anathema, Grave Digger, While She Sleeps e Of Mice & Men, parece-me bem nice. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) 2017 parece prometer para os lados dos Metal, muitos projectos e bandas a aparecer com data anunciada para 2017. Para já muito interessado no novo album de Ayreon que sairá em breve. Para quem tem estado a dormir eis os nomes confirmados para o novo album de Ayreon Fica aqui também, o mais actualizado cartaz do festival Bloodstock em Inglaterra, que é sempre incognita se terá ou não live stream Editado 1 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 3 Janeiro 2017 Esta aqui a nova musica dos soen do album que vai sair em Fevereiro Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) Esta aqui a nova musica dos soen do album que vai sair em Fevereiro Acho que aquele rotulo inicial que tinham que muita gente os associava a Tool está a desparecer, Está muito mais ligado agora ao lado do metal progressivo. Especialmente a onda de Opeth e em algumas partes dos Katatonia. Sendo eu um ferveroso fã dos lados do Progressivo, tenho de estar atento a este novo album. Editado 3 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Janeiro 2017 Para possiveis interessados, do album que sai dia 13 deste mês dos Sepultura Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 5 Janeiro 2017 Acho que aquele rotulo inicial que tinham que muita gente os associava a Tool está a desparecer, Está muito mais ligado agora ao lado do metal progressivo. Especialmente a onda de Opeth e em algumas partes dos Katatonia. Sendo eu um ferveroso fã dos lados do Progressivo, tenho de estar atento a este novo album. É normal, sendo que o baterista deles é o antigo baterista dos opeth, o rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Janeiro 2017 Já nem me lembrava desse "pormenor" sendo assim faz ainda mais sentido Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 12 Janeiro 2017 Faz 10 anos hoje um dos meus albums favoritos, Gothic Kaballah Foi o album que me trouxe para os Therion e especialmente estas duas musicas, a parte final das duas musicas é brutal Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Janeiro 2017 (editado) Mais dois nomes para o Vagos Metal Fest, Therion (:carinhoso:) e Implore. Segundo a organização faltam dois nomes entre eles o cabeça de cartaz de dia 12. Quem é que vão meter ali? para ficar a frente de Korpiklaani? Começam-se a acumular os nomes que queria ver, mas neste momento, Vagos fica-me muito fora de mão. Poder ver Therion sem ser num Lisbon Dark Fraude era um espectaculo, que corrija a ma onda de 2013 e regressem um dia mais cá para baixo Editado 16 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 16 Janeiro 2017 Vinha dizer que confirmaram Therion, mas já vim tarde. Está a ficar muito bem composto o cartaz. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Janeiro 2017 (editado) Ya wth... Therion no cartaz, acho que é um nome de grande dimensão e eles ainda pretendem confirmar uma cabeça de cartaz... É mesmo de ficar atento a ver o que sai daqui Edit: se o Voa não se poe a pau vão ser ultrapassados com uma pinta do crl e a cena de saírem de vagos vai lhes sair muito cara Editado 16 Janeiro 2017 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Janeiro 2017 o VOA é uma cena estranha, o cartaz está muito por preencher, confirmaram aquelas bandas há uns tempos, alagaram para 3 dias. ou se esmeram ou perdem a vez. Ainda por cima estão a surgir mais e mais festivais de metal, quem quer bons cartazes tem de se mexer antes. já anda aqui mais um festival em Famalicão que tem dia de metal, Laurus Festival Famalicão tem para já Amorphis confirmados. Este dia 20 tenho pena de não poder ver Sabaton + accept mas só vão ao Porto e tenho coisas marcadas emm Lisboa paciência. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Janeiro 2017 Extreme Noise Terror :heart: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 17 Janeiro 2017 Ia te falar do barroselas tambem demander, está com muita qualidade do meu ponto de vista, Mayhem é um grande plus. Esse festival Laurus está muito interessante, o dia de metal ainda está por completar, mas o dia de rock alternativo está completo e tá muito bom Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) o SWR Barroselas é um festival unico diria, tem o seu publico alvo, o seu tipo de metal definido e raramente defraudam quem la vai, Mayhem é sempre alta adição. Estou a gostar é cada vez mais da facilidade em trazer os nomes com maior peso cá, nomes que nunca pensei ver cá no mesmo ano. Espero ainda assim que haja coragem de trazer as bandas underground. O que eu não dava para ter Antimatter, Frost ou Lonely robot no VOA(um festival denominado Heavy rock) pode trazer muita coisa interessante daquela fronteira rock/metal. Não me admirava que houvesse cromos repetidos dos ultimso anos do VOA ainda assim. Ainda assim, se conseguirem trazer de novo o Devin townsend ao VOA estou la batido. Curioso para ver o que resulta do fechar de todos os festivais que andam aí começar no Vagos Metal Fest restante dia de metal do Laurus e o que resulta no final do Vagos Open Air Editado 17 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Janeiro 2017 O cartaz de Vagos já está completo? Por acaso não me puxou muito, provavelmente por serem bandas que não ouço, tirando os HHE :mrgreen: Devo de ir ao Barroselas, já vi uma banda que lá vai, os Besta :heart: Também existe o SMSF, o maior nome confirmado até agora são os Exodus Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Janeiro 2017 Slayer no Coliseu de Lisboa a 5 de junho. Compartilhar este post Link para o post