Demander Publicado 1 Março 2017 (editado) Ya ja nem me lembro dos nomes que confirmaram :mrgreen: De cabeça porque tenho preguiça de ir ver :mrgreen: Insomnium, Trivium, Obituary, Deathangel e não me lembro dos outros que são mais dois acho eu Editado 1 Março 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Março 2017 Eu acertaria o nick because Steins;Gate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Março 2017 Eu acertaria o nick because Steins;Gate :mrgreen: Pois, por isso é que eu era o unico a saber dizer o nome correctamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Março 2017 (editado) bah este ano não devo ir ao VOA provavelmente só nomes que não me interessam minimamente, novos nomes confirmados, mais cinco: APOCALYPTICA ; EPICA; THE DILLINGER ESCAPE PLAN; CHILDRAIN e os lusos COLOSSO Estão para agradar as massas, primeiro Trivium agora Apocalyptica quando os ultimos ainda o ano passado cá estiveram. tudo bem que parece que vão tocar o tal album de 20 anos, mas... Edit: too late Vou ficar a espera de quem virá para o fim do ano. Editado 1 Março 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 1 Março 2017 THE DILLINGER ESCAPE PLAN chama-me. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Março 2017 THE DILLINGER ESCAPE PLAN chama-me. eheh fui eu que te dei 12 btw, não sei se notaste :) Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 1 Março 2017 Obrigado! a música que mandei era a mais Mike Patton delas todas, só porque as outras começavam logo atrofiadas e aquela começava mais calma e depois o pessoal era assustado mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Março 2017 Obrigado! a música que mandei era a mais Mike Patton delas todas, só porque as outras começavam logo atrofiadas e aquela começava mais calma e depois o pessoal era assustado mais tarde. Pois eu percebi, também porque conheço um pouco do trabalho deles, e sei como são maioritariamente as musicas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Março 2017 clássico :heart: será que é este ano que sai o prometido álbum? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Março 2017 (editado) Pensava que já tinha postado isto ha uns tempos, mas afinal não. dos Whitechapel que vem aí ao Vagos Metal Fest Editado 4 Março 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Março 2017 O Tó-Jó foi libertado, o Metal vai ser muito falado durante alguns dias :mrgreen: a banda dele, acho que era o vocalista :-k Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2017 Aquele concerto super underground numa garagem para uns 15 pastilhados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Março 2017 (editado) Já acompanho ha uns tempos, mas tenho de prestar mais atenção a estes Persefone, esta é musica do ultimo album que saiu no passado dia 24 de Fevereiro. Já agora fica mais uma musica de um album que sai em Abril, dos germanicos Stahlmann, com um valente toque industrial pelo meio Editado 7 Março 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Março 2017 Ui, ouço algo do Blood Mountain aqui. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Março 2017 Hoje fui ao bau voltar a ouvir isto: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 12 Março 2017 (editado) Fosse isto cá e nem que fossem 60€ nem pensava duas vezes, na realidade o bilhete la custa 25.43£ cerca de 30€ Tenho de emigrar Editado 12 Março 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Março 2017 Bilhetes de avião para Bristol são baratos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2017 Conheço um gajo que não há muito tempo viu Animals as Leaders a uns 10€ no UK :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 14 Março 2017 Mastodon no Meo arena a 21 de Junho. http://www.primeartists.eu/index.php/agenda/25-mastodon-2017 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 14 Março 2017 UM desafio. Depois de ouvir Austere, queria encontrar mais bandas dentro do espectro do black metal que tenham canções todas com clean vocals e estou com uma branca, só consigo pensar em Ulver, Myrkur e Alcest. Mandem-me exemplos. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Março 2017 (editado) Assim de repente, black metal com clean vocals lembrei-me de Shining e Primordial que tem musicas com clean vocals apenas ou que as clean vocals dominam. Embora não saiba se é bem o que estas a procura Os Borknagar estão mais perto do progressivo nos ultimos dois/três albums o que provavelmente não te interessa, mas tiveram uma longa fase ligados ao black metal e inclusivamente o Garm a voz dos Ulver foi o vocalista dos Borknagar nos dois primeiros albuns. Não me lembro é se há musicas dos dois primeiros albuns 100% clean vocals. Nos seguintes há. há mais mas que não me lembro de memoria e se calhar mais obvios Editado 14 Março 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 14 Março 2017 O que queria mesmo era agalloch mas só com clean vocals. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Março 2017 Quando li o teu post, lembrei-me quase automaticamente de partes clean vocals quer de Aggaloch quer dos Negura Bunget. Mas não me lembro de nenhuma musica de ambos totalmente clean vocals e calculei que deles já te tivesses lembrado Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Março 2017 Lisboa com Slayer, Ghost e Mastodon. Porto com H.I.M :( Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 14 Março 2017 Eu ando a adiar pôr-me a ouvir Darkthrone, falo sem grande conhecimento, mas acho que têm algumas coisas com clean vocals, e dimmu borgir se não me engano. Eu prefiro o lado mais atmosférico de black metal tipo o bergtatt dos Ulver ou o Filosofem de Burzum, já agora deixo uma listinha que encontrei desse estilo. Ouvi o que estava em 1º e é fixe. http://www.aminoapps.com/page/metal/9471708/my-top-10-ambient-atmospheric-black-metal-albums Compartilhar este post Link para o post