doom_master Publicado 16 Março 2017 Metallica em Lisboa a 1 de Fevereiro... no Merd* Arena :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 16 Março 2017 Realmente o Porto anda a perder muitos nomes para Lisboa este ano, mas a coisa também não está assim tão negra, ainda houve stoned jesus a semana passada no hardclub. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 16 Março 2017 Metallica em Lisboa a 1 de Fevereiro... no Merd* Arena :facepalm: Kvelertak a abrir, que me chama mais que Metallica. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 17 Março 2017 Novo videoclip da show yourself dos Mastodon, a música pode não estar nada de especial, mas ri-me com o video. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 19 Março 2017 Vinha só deixar um dos melhores álbuns do ano até agora, de uma ponta à outra é sempre "pé na tábua" sem dó nem piedade! Eu não conhecia a banda mas pelo que li eles mudaram um bocado o estilo deles neste ultimo álbum. Quem estiver numa onda de Death Metal/ Metalcore não se vai arrepender. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 21 Março 2017 (editado) Fiquei agora um bocado WTF com a morte do baterista(e fundador) dos Negura Bunget. Não são muitas as bandas que acompanho dentro da onda mais perto do black metal, mas sempre gostei bastante dos Negura Bunget tem algo extra que me agrada, provavelmente o toque mais folk explique isso. Editado 21 Março 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 23 Março 2017 Eish,Negura Bunget é mto bom. Noutro plano, as novas de Pallbearer estão uma delicia. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 23 Março 2017 Eish,Negura Bunget é mto bom. Noutro plano, as novas de Pallbearer estão uma delicia. Ainda só ouvi a Thorns, mas está top. O album todo já saiu? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 23 Março 2017 Sai amanhã. Até agora saiu a Thorns e esta: Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 23 Março 2017 Sai amanhã. Até agora saiu a Thorns e esta: Nice, já tenho algo para ouvir amanhã. Essa também está fixe. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Março 2017 Muitos bons esses Pallbearer, gostava de conhecer mais musicas/bandas mais dentro da onda do Doom Metal do que as que conheço, tenho de ouvir mais desta banda Dentro do registo prog metal, faz 10 anos o album Dead Reckoning dos Threshold um dos meus albuns favoritos deles Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Março 2017 Qualquer uma das duas é muito interessante, desconhecia qualquer uma das duas e já tratei de ir "buscar" para voltar a ouvir Dei com o Doom Metal muito por influencia de Candlemass e Ghost Brigade, daí fui ouvindo aqui e ali outras coisas, mas não é costume deparar-me com o estilo tantas vezes como gostaria. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 24 Março 2017 Continuando em Pallbearer, o album saiu e está todo aqui: https://profoundlorerecords.bandcamp.com/album/heartless Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Março 2017 Do album Berdreyminn dos Solstafir que sai dia 26 de Maio Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 26 Março 2017 (editado) Eish já nem me lembrava deles. Fjara < 3 Editado 26 Março 2017 por submundo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Março 2017 (editado) Os preços para o concerto de Metallica são absurdos :lol: Editado 26 Março 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Março 2017 pelo que ja li algures bilhetes a 80€ e parece que ainda assim os bilhetes de pre-venda ja voaram quase todos Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 28 Março 2017 Suicidal Tendencies em Corroios em Junho. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Março 2017 qmd ST aqui, não querem trocar por Sepultura? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 28 Março 2017 Não, que assim tenho ST pertinho de casa. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 29 Março 2017 Anthrax em Julho em Corroios. Compartilhar este post Link para o post