roy kent Publicado 30 Março 2017 ST, Anthrax, Hell of a Weekend :( vou é morar para Corroios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 30 Março 2017 Os Anthrax no ano passado, a ultima da hora cancelaram a vinda ao VOA por razões logisticas Já vi que desta vez não é pela Prime Artists, a promotora por trás é a mesma de Suicidal Tendencies é a Hellxis Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Abril 2017 (editado) dei com um projecto encabeçado pelo Matt Barlow dos Iced Earth, gostei bastante. Já não é novo, mas so agora dei com isto e deixo também uma musica do ultimo trabalho de Windswept, alto som Editado 10 Abril 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Abril 2017 Já estive mais longe de cometer uma loucura.. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Abril 2017 Nesse cartaz tem nomes que me interessariam mas um bocado espalhados pelos dias. Mas quem Morar a Norte, a Galiza não deve ser assim tão longe, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Abril 2017 do novo album de Pyramaze, que sai dia 28 deste mês, gosto bastante desta musica, a primeira que revelaram não apreciei tanto, mas esta ja tenho em repeat ha uns dias Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Abril 2017 Nesse cartaz tem nomes que me interessariam mas um bocado espalhados pelos dias. Mas quem Morar a Norte, a Galiza não deve ser assim tão longe, penso eu Anthrax, Dropkick Murphys, Eluveitie, Korpiklaani, Rammstein, Architects, Annihilator, Animals as Leaders, Alcest, Rancid, Mastodon, apenas para nomear algumas que me saltam a vista ao ver na diagonal. De todas essas ainda só vi 3: R+, Dropkick Murphys e Mastodon. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 18 Abril 2017 O dia 7 está muito fixe, mas não sei bem como funciona esse festival apesar de já ter ponderado ir algumas vezes e se é possivel ver o que está no palco principal e também algo dos secundários. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Abril 2017 De todas nesse cartaz somente Sabaton e Alcest me levavam a ir sem pensar duas vezes mas estão em dias diferentes, sou um bocado esquisito nos dias de festivais a que vou, não tenho muito para gastar, portanto estabeleci que se não tiver 2 bandas no mesmo dia que me agradem dificilmente vou. Bandas como Anthrax, Dropkick Murphys, Eluveitie, Korpiklaani, Rammstein e outras ouvia de bom grado mas não pagava para ir ver de proposito neste momento se mais nada me puxar. Rammstein noutra era era outra que ouvia de bom grado, mas nesta fase ando desligado deles. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2017 E se for assim, já vos interessa mais? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Abril 2017 (editado) O WOA tem muita coisa que me interessa é mas é caro como o raio e por esta altura se não está já esgotado deve andar la perto :mrgreen: contudo o WOA tem a vantagem de ter livestream memso quem não vai pode ver pela tv, esperando que sejam as bandas que quer ver, já vi Borknagar, Therion e mais umas quantas por livestream do Wacken. o bilhete com tudo incluido para os 3 dias é 220 euros mas é daqueles que festivais que se tiver condições financeiras gostava de poder ir um dia, esse e o Bloodstock mesmo que uma pessoa de antemão tenha de saber o que quer ir ver que ha muita coisa em simultaneo. Já que falei no Bloodstock e mesmo ja tendo postado no inicio do ano, fica aqui actualizado o cartaz do mesmo e aqui o alinhamento por dia Editado 18 Abril 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Abril 2017 (editado) Por alguma razão passou-me ao lado completamente o novo album dos Aeternam, tratar de corrigir isso Mais uma que encontrei hoje Editado 20 Abril 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Abril 2017 (editado) Nova musica do Vintersorg ( um dos elementos dos Borknagar) Gostei imenso, já conhecia o poder dele nas partes mais puxadas mas não tinha ainda percebido a força também nas clean vocals Editado 27 Abril 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Abril 2017 (editado) Musica do proximo album dos Iced Earth, não fiquei grande fã do Plagues of Babylon mas esta musica agradou-me bastante para já. Editado 29 Abril 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 2 Maio 2017 Para quem gosta de Doom ou de Prog, descobri isto hoje: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 2 Maio 2017 Ouve-se muito bem, está mesmo muito interessante Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 3 Maio 2017 Tenho andado numa onda mais Doom/Stoner/Sludge, a ouvir Pallbearer, Khemmis, Elder, The Sword, e estes cairam que nem uma luva. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Maio 2017 Não fazia ideia que o Jericho da WWE tinha uma banda e não soa nada mal, não acompanho o Wrestling por aí alem é normal não saber Deixo também uma musica que gostei bastante a varios niveis de Foscor Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Maio 2017 Tenho andado numa onda mais Doom/Stoner/Sludge, a ouvir Pallbearer, Khemmis, Elder, The Sword, e estes cairam que nem uma luva. Tinhas o feeling que tinha levado electric wizard não tinhas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Maio 2017 (editado) Finalmente o Jon Schaffer e o Hansi Kürsch confirmaram finalmente que estão a trabalhar no terceiro album dos Demons and Wizards, o Fiddler on the Green e o Touched By the Crimson King são albuns de assimilação lenta, o meu tipo favorito, as musicas vão crescendo, fiquei agora com hype da noticia partilhada pelos Blind Guardian. link blabbermouth Editado 16 Maio 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 16 Maio 2017 (editado) Tinha 95% de certeza, ó Ponei. E o que disse de não ter votado é verdade. Fiquei chateado de não teres votado que me davas pontos altos e se calhar passava :cadeirada: Editado 16 Maio 2017 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Maio 2017 Tinha 95% de certeza, ó Ponei. E o que disse de não ter votado é verdade. Fiquei chateado de não teres votado que me davas pontos altos e se calhar passava :cadeirada: Ia te dar 12 mas não tive mesmo tempo, foi a semana da queima :lol: Compartilhar este post Link para o post