Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Cada vez mais tenho a certeza de que só vou comprar o bilhete diário para ver Cradle.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, vem o azeite. É uma m*rda ao vivo.

Pois, a única vez que tocaram a through the fire and flames direito foi provavelmente quando a gravaram

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

já fizeram mossa os Dragonforce :lol: já teve de a promotora vir jusitificar o porquê de trazerem os Dragonforce, devem ter recebido poucas pessoas desagradadas devem

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a maioria não liga muito a este género, mas faz 15 anos o Metal Opera dos Avantasia. Dentro do género mais power metal, foi das melhores coisinhas no século XXI, já na altura faazia muita urticária a muita gente uma musica de 14 minutos como esta:

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar aqui acho que se enquadra mais ou menos, o novo single de A Perfect Circle, do novo album que estará para sair presumo

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do álbum mais recente de Myrkur :prayer:

Excelente a forma como a gaja conjuga aquela atmosfera mais folk com black metal.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o primeiro nome para o VOA de Corroios, são os Alter Bridge , pelo que vi na página da organização

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o primeiro nome para o VOA de Corroios, são os Alter Bridge , pelo que vi na página da organização

Acho que não, eles partilharam um video mas é a promover o concerto deles no Coliseu dos Recreios.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, eles partilharam um video mas é a promover o concerto deles no Coliseu dos Recreios.

ah é isso sim, vi e não me lembrei do concerto, esqueço-me as vezes que a pagina do VOA fest serve para promover outros eventos da Prime Artists

Parece é que o recinto do Vagos Metal Fest, foi afectado pelos incêndios, pelo menos referiram a Quinta do Ega ter sido afectada, ver como isso afecta o VMF

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do álbum mais recente de Myrkur :prayer:

Excelente a forma como a gaja conjuga aquela atmosfera mais folk com black metal.

A sério!? Por acaso achei bem mais fraco que o M, então aquela música final, nossa senhora, era péssima.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério!? Por acaso achei bem mais fraco que o M, então aquela música final, nossa senhora, era péssima.

Também prefiro o M, mas também gostei deste. Dou-lhe um 7.5 em 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos casos em que dispensava tanto a voz, gosto bastante da musica por trás

E novo video oficial dos Communic, numa altura que os Nevermore infelizmente já fazem parte do passado, é bem vindo material novo dos Communic

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Agradavelmente surpreendido com o debut album deles, essa é uma das minhas favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados Rotting Christ + Carach Angren, conheço um dos responsaveis por trás da Ritos Noturnos, quanto mais concertos forem organizando mais crescerão, assim espero.

22780338_1726945007612997_4629067785969108964_n.jpg?oh=f900ce112d6eb1d455c6bc7bcb5f2a03&oe=5A73A273

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

começamos como anuncio dos concertos em barda para o proximo ano. Insomnium pela mão da Prime Artists

22853331_10154771514341415_5906736858124371842_n-e1509385458504.jpg

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá publicar isso, mais um must see. 2018 a continuar assim é para me levar à falência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem mais estarão para vir, o ano passado veio o mainstream do metal quase todo, vieram os nomes mais conhecidos entre as que andam em tour, este ano vão ter de apostar nas bandas mais alternativas e menos conhecidas, é ai que tenho muitas que gostava de ver. Veremos quem vem mais.

Para já já tenho dois concertos a que quero ir, ver se surje mais algum.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo dos Trivium está 5 estrelas! Será facilmente um dos álbuns do ano. E este baterista novo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...