Cannonball Publicado 11 Outubro 2017 Pronto, vem o azeite. É uma m*rda ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Outubro 2017 Cada vez mais tenho a certeza de que só vou comprar o bilhete diário para ver Cradle. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Outubro 2017 (editado) Pronto, vem o azeite. É uma m*rda ao vivo. Pois, a única vez que tocaram a through the fire and flames direito foi provavelmente quando a gravaram Editado 11 Outubro 2017 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 11 Outubro 2017 já fizeram mossa os Dragonforce :lol: já teve de a promotora vir jusitificar o porquê de trazerem os Dragonforce, devem ter recebido poucas pessoas desagradadas devem Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Outubro 2017 Pronto, vem o azeite. É uma m*rda ao vivo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Outubro 2017 (editado) Sei que a maioria não liga muito a este género, mas faz 15 anos o Metal Opera dos Avantasia. Dentro do género mais power metal, foi das melhores coisinhas no século XXI, já na altura faazia muita urticária a muita gente uma musica de 14 minutos como esta: Editado 14 Outubro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Outubro 2017 Se houver por cá fãs de Technical Death Metal: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Outubro 2017 (editado) Vou colocar aqui acho que se enquadra mais ou menos, o novo single de A Perfect Circle, do novo album que estará para sair presumo Editado 17 Outubro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Outubro 2017 Sneak Peek do novo álbum de Summoning Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Outubro 2017 Gostei bastante do álbum mais recente de Myrkur :prayer: Excelente a forma como a gaja conjuga aquela atmosfera mais folk com black metal. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Outubro 2017 (editado) Parece que o primeiro nome para o VOA de Corroios, são os Alter Bridge , pelo que vi na página da organização Editado 20 Outubro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Outubro 2017 Parece que o primeiro nome para o VOA de Corroios, são os Alter Bridge , pelo que vi na página da organização Acho que não, eles partilharam um video mas é a promover o concerto deles no Coliseu dos Recreios. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Outubro 2017 (editado) Acho que não, eles partilharam um video mas é a promover o concerto deles no Coliseu dos Recreios. ah é isso sim, vi e não me lembrei do concerto, esqueço-me as vezes que a pagina do VOA fest serve para promover outros eventos da Prime Artists Parece é que o recinto do Vagos Metal Fest, foi afectado pelos incêndios, pelo menos referiram a Quinta do Ega ter sido afectada, ver como isso afecta o VMF Editado 20 Outubro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 20 Outubro 2017 Gostei bastante do álbum mais recente de Myrkur :prayer: Excelente a forma como a gaja conjuga aquela atmosfera mais folk com black metal. A sério!? Por acaso achei bem mais fraco que o M, então aquela música final, nossa senhora, era péssima. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Outubro 2017 A sério!? Por acaso achei bem mais fraco que o M, então aquela música final, nossa senhora, era péssima. Também prefiro o M, mas também gostei deste. Dou-lhe um 7.5 em 10. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Um dos casos em que dispensava tanto a voz, gosto bastante da musica por trás E novo video oficial dos Communic, numa altura que os Nevermore infelizmente já fazem parte do passado, é bem vindo material novo dos Communic Editado 27 Outubro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Outubro 2017 Agradavelmente surpreendido com o debut album deles, essa é uma das minhas favoritas. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Para os interessados Rotting Christ + Carach Angren, conheço um dos responsaveis por trás da Ritos Noturnos, quanto mais concertos forem organizando mais crescerão, assim espero. Editado 27 Outubro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Outubro 2017 Ui Carach... Tou lá batido! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 30 Outubro 2017 (editado) começamos como anuncio dos concertos em barda para o proximo ano. Insomnium pela mão da Prime Artists Editado 30 Outubro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Outubro 2017 Vinha cá publicar isso, mais um must see. 2018 a continuar assim é para me levar à falência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 31 Outubro 2017 ainda bem mais estarão para vir, o ano passado veio o mainstream do metal quase todo, vieram os nomes mais conhecidos entre as que andam em tour, este ano vão ter de apostar nas bandas mais alternativas e menos conhecidas, é ai que tenho muitas que gostava de ver. Veremos quem vem mais. Para já já tenho dois concertos a que quero ir, ver se surje mais algum. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 31 Outubro 2017 O novo dos Trivium está 5 estrelas! Será facilmente um dos álbuns do ano. E este baterista novo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Novembro 2017 Mais três nomes, em foco Ensiferum Compartilhar este post Link para o post