Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Soen novamente por cá

SOEN e convidados @ RCA Club – Lisboa – 21 Outubro 2017

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se noutros grandes festivais já acontece, masdentro dos festivais de metal deve ser dos pioneiros wacken site

Starting from two hubs, we installed huge empty conduits below the ground. We lay fiber optic cables and power supply lines through these pipes, to reach several points in front of the stages. And we also install a beer pipeline!

You read it right, the beer stalls in front of the main stages will be provided with fresh beer from our new underground beer pipeline. Both fresh and waste water will run through these pipes too. Of course we will control the hygiene of the tubes all the time.

Until this year, we always had to move dozens of barrels through the infield. We had to bring in full barrels before and during the shows and afterwards we had to remove the empty ones. This caused a lot of avoidable traffic. The new pipeline helps us to protect the floor! And we also get rid of bottlenecks at the bar, you will not have to wait for the new barrel to be on tap anymore.

As vantagens de um festival se fixar em definitivo num local, são sempre imensas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim já reparei que estas duas datas de SOEN estão pouco divulgadas, mas já foi anunciado na página dos SOEN no facebook, quer a data de Lisboa quer a no Porto. MAs a malta que queira ir ver que aguarde, concertos com pouca divulgação cá no Burgo costumam ser banhada e cancelamentos de ultima hora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar que haja bilhetes à venda em lojas físicas. Os que há à venda agora têm que ser levantados no dia, isso é uma merd*.

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE Adagio :prayer: , tão melhor que os ultimos dois albuns após o Sanctus Ignis e o Underworld, muito curioso para saber o que eles trarão neste novo album que já está em preparação ha muito tempo.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Para caso alguém tenha interesse fica a dica ou more para estes lados ou esteja por perto na altura

18766086_1352117578167962_1607035163534998808_n.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------

E deixo esta bela malha dos lados do Doom com toque ambient/folk

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desta versão da Anneke Van Giesbergen mais a puxar para o Progressivo, anda a aprender com o Arjen Lucassen e com o Devin Townsend

Compartilhar este post

Link para o post

Como não consigo encaixar isto em mais nenhum ponto do forum e falar sozinho numa thread nova era chato, levem com Ostraca - Screamo (do verdadeiro) com influencias de post metal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Transcendense do Devin Townsend é algo que passou algo ao lado de imensa gente, mas é um album super sólido acho que desde a música Sumeria e o respectivo album Deconstruction que não me lembro de uma musica com tanto poder

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas musicasque vi por aí, começando por algo mais pesadito

Do mais recente album dos In Flames

Musica do Novo album dos End of Green, gostei mais desta que havia gostado de algumas do album de 2013

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Cartaz do VOA em Corroios encerrado, Venom e Carcass são os nomes finais

19059080_1533219326697106_2377105964161959972_n.jpg?oh=aae0f0a2c00aeb3060b43444ad846735&oe=59A06532

Este ano definitivamente não meto la os pés, tem 3/4 bandas que até acho piada mas nenhuma que me motive a ir a Corroios de propósito.

E no final parece-me que são 3 dias mas um dos dias é só o palco Loud quer-me parecer não estou a ver onde raio metem mais um palco ali no meio do recinto do VOA, só se o palco Loud for no Cineteatro o que era um bocado estranho

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Do novo album que sai hoje dia 16 de Iced Earth

O inicio fez-me lembrar o The Phantom Opera Ghost por alguma razão

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Boas cenas a sair este ano e a sair aidna em breve, passei pela Season of Mist e vi primeiro apesar de não ser bem a minha cena, uma musica do novo album Codex Omega dos Septicflesh até gostei do que ouvi, do album que sai dia 1 de Setembro

na mesma pagina ouvi esta banda que me agradou mesmo bastante CARACH ANGREN, do album Dance And Laugh Amongst The Rotten que saiu hoje também

Por fim foi hoje divulgada uma nova musica de Leprous do novo album Malina que sai a 25 de Agosto, ha claramente um afastar face ao The congregation o que se saúda, há sim uma reaproximação ao Bilateral o que a mim me agrada bastante

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Essa música é um cover btw. A música original é de Chingon feita para o kill bill 2

ta aqui

So por curiosidade

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

A música é uma música tradicional hispânica, daquelas que já teve milhentas covers, tipo a Whiskey in the Jar. Mas, adorando o Kill Bill, claro que a associo ao filme, e torço o nariz a qualquer versão diferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...