C-4 Publicado 4 Setembro 2017 Quero muito ir para o ano ao VMF. Cradle é a minha all time favourite band, desde o meu 6.º ano quando vi o videoclip da From the Cradle to Enslave, e nunca os vi ao vivo. Alguém daqui já foi a Vagos e pode elucidar-me mais ou menos como funciona? Por exemplo, os bilhetes diários quanto costumam custar? Quando se começam a vender os bilhetes? E aquela zona é fácil para estacionar o carro? lol Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Setembro 2017 (editado) Quero muito ir para o ano ao VMF. Cradle é a minha all time favourite band, desde o meu 6.º ano quando vi o videoclip da From the Cradle to Enslave, e nunca os vi ao vivo. Alguém daqui já foi a Vagos e pode elucidar-me mais ou menos como funciona? Por exemplo, os bilhetes diários quanto costumam custar? Quando se começam a vender os bilhetes? E aquela zona é fácil para estacionar o carro? lol Eu nunca fui mas vou estando atento a essa info de bilhetes e etc(para ter comparação com o VOA) e posso dizer que segundo info do VMF agora é a fase de venda dos packs (Passe + t-shirt+desconto nos warm ups que eles fazem antes do festival) por 65€ até 31 de Outubro A partir daí o pack passa a 75€ A partir de 1 de Janeiro o passe fica a 80€ e iniciam a venda do bilhete diário a 35€ Editado 4 Setembro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Setembro 2017 para quem for fã, que não é o meu caso Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Setembro 2017 Eu nunca fui mas vou estando atento a essa info de bilhetes e etc(para ter comparação com o VOA) e posso dizer que segundo info do VMF agora é a fase de venda dos packs (Passe + t-shirt+desconto nos warm ups que eles fazem antes do festival) por 65€ até 31 de Outubro A partir daí o pack passa a 75€ A partir de 1 de Janeiro o passe fica a 80€ e iniciam a venda do bilhete diário a 35€ Muito obrigado. Convinha era saber o cartaz mais ou menos completo para saber se compro o passe ou só o diário, mas acho que nem tão cedo saberemos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Setembro 2017 Muito obrigado. Convinha era saber o cartaz mais ou menos completo para saber se compro o passe ou só o diário, mas acho que nem tão cedo saberemos. :mrgreen: Eles o ano passado anunciaram de rajada uma sérei de nomes num espaço de 1 ou 2 meses, penso que até ao fim de Setembro já vais ter parte das bandas que vão estar em cada dia, não sei é se vão ser já os cabelas de cartaz. O VOA é que só anuncia a 1 mês do festival, mas também o VOA foram burros de meter o festival em cima do Wacken Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Setembro 2017 Eles o ano passado anunciaram de rajada uma sérei de nomes num espaço de 1 ou 2 meses, penso que até ao fim de Setembro já vais ter parte das bandas que vão estar em cada dia, não sei é se vão ser já os cabelas de cartaz. O VOA é que só anuncia a 1 mês do festival, mas também o VOA foram burros de meter o festival em cima do Wacken Porreiro, então! É uma questão de estar atento. Também o VOA não me interessa agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Setembro 2017 é assim que por vezes se acabam digressões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Setembro 2017 O James é cá um porreiraço! Entretanto, para a semana anunciam mais 5 nomes para Vagos, 3 internacionais, 2 nacionais. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Setembro 2017 O James é cá um porreiraço! Entretanto, para a semana anunciam mais 5 nomes para Vagos, 3 internacionais, 2 nacionais. Curioso para saber se apostam em bandas menos conhecidas ou se apostam nos maiores nomes nacionais, normalmente vejo sempre bandas de entre Moonspell, Heavenwood, RAMP, Bizarra Locomotiva, etc, ver se voltam a ser estes os nomes apostados ou se fazem como outros festivais que vão buscar malta ao rock para compor o cartaz. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Setembro 2017 Fico imensamente satisfeito de ver a notória influência de tantos anos de trabalho com o Devin Townsend no trabalho da Anneke van Giesbergen, este novo projecto VUUR está qualquer coisa, aproveita a grande voz dela para um registo com mais força, afastando-se do que 80% das vocalistas no metal fazem de procurar algo no sinfónico, afastando-se do vulgo heavy metal. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 11 Setembro 2017 versão alternativa/clássica de algumas das musicas dos Katatonia Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Setembro 2017 Há várias coisas desse estilo, por acaso, com várias bandas. É sempre porreiro. Mais 5 nomes confirmados para o VMF: Sinister, Attic, Bolzer, Gwydion e Blame Zeus. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 11 Setembro 2017 Há várias coisas desse estilo, por acaso, com várias bandas. É sempre porreiro. Mais 5 nomes confirmados para o VMF: Sinister, Attic, Bolzer, Gwydion e Blame Zeus. Já tinha ficado com essa ideia e acho que se vai confirmar, desses nomes conheço Gwydion de nome e não sei de onde, algo me diz que este ano o VMF vai apostar em nomes mais underground e nacionais, trazendo apenas um ou dois grandes nomes internacionais para atrair bilheteira, o ano passado devem ter gasto imenso com aquele cartaz que competia com um cartaz do Bloodstock atendendo a nossa capacidade para atrair bandas de renome e mais importantes. curioso para saber quem são os outros dois cabeças de cartaz, mas vão ter de variar nas escolhas se quiserem atrair mais gente. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Setembro 2017 Já tinha ficado com essa ideia e acho que se vai confirmar, desses nomes conheço Gwydion de nome e não sei de onde, algo me diz que este ano o VMF vai apostar em nomes mais underground e nacionais, trazendo apenas um ou dois grandes nomes internacionais para atrair bilheteira, o ano passado devem ter gasto imenso com aquele cartaz que competia com um cartaz do Bloodstock atendendo a nossa capacidade para atrair bandas de renome e mais importantes. curioso para saber quem são os outros dois cabeças de cartaz, mas vão ter de variar nas escolhas se quiserem atrair mais gente. Tragam Blind Guardian e eu vendo um rim para ir ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 12 Setembro 2017 (editado) Tragam Blind Guardian e eu vendo um rim para ir ver. :mrgreen: Os Blind Guardian já regressavam sim, gostava de ainda poder assistir a um concerto deles e estar na plateia quando começa a the Bard's song ou a Valhalla que são miticas ao vivo. Acho que a ultima vez que vieram foi ao Ermal em 2009. Do que ainda não consegui ver ao vivo no topo da minha lista estão Devin Townsend e Blind Guardian empatados, seguido de perto pelos Threshold e Alcest, doi-me a alma ver os Alcest com os Anathema em digressão pela europa quase toda e aqui niente. Sendo que dificilmente perco o regresso a solo dos Therion em Fevereiro. Provavelmente um dos nomes cabeças de cartaz vai ser alguém mais do metal progressivo ou por aí. Curioso para ver quem é. Editado 12 Setembro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Setembro 2017 :carinhoso: não conhecia tanto lembra Agalloch como me fez lembrar a Curse of The Red River dos Barren Earth. Gostei Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Setembro 2017 não conhecia tanto lembra Agalloch como me fez lembrar a Curse of The Red River dos Barren Earth. Gostei O vocalista é o mesmo. E já agora, a banda onde ficaram os restantes elementos dos Agalloch parece que vai lançar um álbum. Estou muito curioso para ver o que sai dali. versão alternativa/clássica de algumas das musicas dos Katatonia Ouvi isto agora, está brutal :prayer: E dei uma vista de olhos no canal do rapaz e até já tem lá mais algumas como a Teargas ou a For My Demons. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Setembro 2017 (editado) O vocalista é o mesmo. E já agora, a banda onde ficaram os restantes elementos dos Agalloch parece que vai lançar um álbum. Estou muito curioso para ver o que sai dali. Desconhecia que tinha havido separação nos Agalloch, e já vou com 1 ano de atraso segundo li... wow Ouvi isto agora, está brutal :prayer: E dei uma vista de olhos no canal do rapaz e até já tem lá mais algumas como a Teargas ou a For My Demons. Dei com isso por mero acaso, porque me deu na bolha ir ouvir a musica Serac e a Serein do ultimo album e ao regressar a minha pagina inicial do youtube apareceu esse video da versão mais classica das musicas de Katatonia como recomendação. funciona muito bem, algo me diz que em algumas das musicas dos Opeth(as mais negras) também é coisa para funcionar bem. EDIT: Ouvi a versão da Lotus Eater e não achei nada por aí alem, mas a da The Cloak dos Leprous está qualquer coisa Editado 13 Setembro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Setembro 2017 (editado) Desconhecia que tinha havido separação nos Agalloch, e já vou com 1 ano de atraso segundo li... wow Yap, o vocalista era o único a encarar a banda em modo full time, enquanto os outros têm todos outras profissões, um deles até creio ser professor universitário. À pala disso pelo que se falou foram rejeitando vários tours, por exemplo na Áustralia, e o vocalista como era o único a encarar o projecto a full-time foi ficando frustrado por irem perdendo essas oportunidades (compreensivelmente, diga-se) e resolveu sair. Dissolveram a banda e ele criou uma nova, os tais Pillorian. Já lançaram um álbum, Obsidian Arc, na minha opinião não é tão bom, por exemplo como o Ashes Against the Grain dos Agalloch, mas não é nada mau. Ouve-se bastante bem. Os outros ex-membros dos Agalloch criaram uma banda chamada Khôrada juntamente com o ex-vocalista de Giant Squid. Pelo que sei ainda não têm material original, mas parece que já estão a trabalhar nisso. Ouvi a versão da Lotus Eater e não achei nada por aí alem, mas a da The Cloak dos Leprous está qualquer coisa Muito bom mais uma vez,o rapaz tem talento. Haverá sempre algumas que não sairão tão bem, mas se conseguir manter a qualidade por exemplo do video com as musicas de Katatonia arrisca-se ainda a fazer carreira disso. Btw, reparei que os próprios Katatonia partilharam nas redes sociais da banda o video dele. Editado 14 Setembro 2017 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Setembro 2017 Já anda pela web o novo album de Ensiferum. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Setembro 2017 Quando as bandas não estão em sintonia é uma treta, perder tours porque os outros não querem deve ser muito mau para quem leva a sério a banda. Prefiro que façam como alguns membros antigos dos Therion fizeram em tempos que optaram por sair apra estar mais perto da familia ou como o Kral fez nos Mercenary em tempos. é preferivel sair e voltar mais tarde e criar uma banda mais local do que estragar o potencial. Os Agalloch mesmo eu que ando muito pouco nos lados do Black metal me agradava ouvir. Agora com eles fora, sobra-me os Negura Bunget das que mais oiço que tem elementos do Black metal. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Setembro 2017 Se alguém for fã de alguma destas bandas, a entrada é free :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Setembro 2017 (editado) finalmente os Communic dão sinais de vida, desde 2011(The Bottom Deep) que andam sumidos. Sai em Outubro o "Where Echoes Gather" Os Moonspell nunca foram a minha banda de eleição, gosto de várias musicas deles, mas no geral não é a minha cena, mas gostei da investida total no Português, no Doom e Gótico já sabia que funcionava o Português, não pensei que pudesse funcionar também no Black Metal Entretanto, novo album dos The Unguided, mas continuo a preferir a voz do Roland a este novo vocalista, falta algo E para terminar uma grande malha dos Samael do novo album "Hegemony" que sai em Outubro Editado 17 Setembro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post